Seguidores

Google+ Followers

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Fechamento Jan/17: R$ 9.567,96 ou -R$ 1.039,61 (-9,80%)

É o ano começou bem, movimentos de secessão ficando mais conhecidos (mesmo alguns sendo tratado piada [Sulito]) surgiram outros que foram alimentados pelo ranço das eleições de 2014 (Nordeste Livre)  e outros que chego chorar de tanto rir. Ainda temos a República de Santa Catarina, Movimento República de São Paulo, Espírito Santo Independente, República Independente de Minas Gerais e mais alguns outros. O que me fez rir mais que o coringa foi o movimento O Rio é o Meu País. Como o carioca é orgulhoso desse pedaço de bosta. Muitos comentários apoiando a causa por causa dos royalties do petróleo, outros argumentando que o governo federal está falido (e isso aqui não está também?) e os melhores argumentos de todos são do tipo: "Não sou brasileiro, sou carioca com muito orgulho" hahahah

O Rio de Janeiro é lindo, mas bem de longe, pois nem nos céus, estamos seguros.

Anac investiga disparo de fuzil contra avião que pousou no Galeão, Rio


O carioca além de burro é orgulhoso. Pior! Orgulhoso do que nem fez, pois as únicas coisas que a cidade tem bonitas foram feitas pela natureza.

Tirem todos os cariocas da cidade, só assim podemos chamá-la de maravilhosa.

Um dia comum no RJ.
Ônibus pegando fogo, Avenida Rio Branco, centro-RJ Ônibus pegando fogo, Avenida Rio Branco, centro-RJ Fumaça, centro-RJ

Isso foi hoje no centro da cidade.

Eike foi preso né? Que bom! Isso só demonstra que para vencer no Bostil você só consegue sendo um dos apêndices do governo.

Tentaram frear a operação lava-jato, mas a Ministra Cármen Lúcia já homologou 77 delações da construtora Odebrecht antes mesmo do prazo estipulado pelo Teori Zavascki.

E os Jogos Vorazes em nossos presídios?! Coisa linda ver sendo noticiado dia-a-dia os novos placares dos eliminados da rodada. Uma pena que o governo dê mais atenção a bandido do que ao trabalhador de bem. Rapidinhos começaram a mexer seus cus adiposos  para parar o que o estado deveria está fazendo. Tirar os transgressores da sociedade, mas eles não querem fazer isso, sabe por quê? Pois são seus coleguinhas de trabalho. O Estado é uma quadrilha legalizada.

Esse Janeiro foi um mês bem agitado.

Blog

Aconteceu o inimaginável, como sempre a minha vida é um lixo. Puto da vida por o Google não aprovar minha conta no Adsense, pois estava bloqueada por outro blog que administro, resolvi criar um nova conta e transferir tudo para ela. Já tinha feito o mesmo procedimento em outros blogs com sucesso. Um processo simples, exportar do antigo, importar no novo, mudar a url do blog antigo e mudar a url do novo, só que.... durante este processo um maldito indiano com algum script maligno aproveitou a brecha de tempo, coisa de 2 dias para liberar a antiga url, para se apropriar do endereço antigo e ainda cobrar bitcoins para devolver. Que comedor de Curry desgraçado!

Indiano Comendo
Porco pra c@#%$

Como deixei de sonhar a algum tempo, decidi criar um nome mais realista com minha situação atual. Pobre, continuarei sendo até o final da vida e também Sofredor, pois nada que eu tente fazer para melhorar minha vida dá certo, alias a única certeza que tenho nessa vida é de que irei sofrer.

Transferindo os dados do blog antigo para este novo, percebi o quanto a nossa blogosfera é frágil, muitos dos blogs que pareciam possuir ótimos consultores e aconselhadores se perderam no tempo, nem webarchive fizeram. Uma pena. De qualquer forma, ainda deixei seus urls em meu blogroll para caso eles ainda tenham algum dia a intenção de retornar com eles.

Estudos

Descobri o quão jumento sou. Peguei algumas aulas de matemática básica, bem do começo mesmo. Por está acostumado a só fazer contas em calculadora tinha esquecido completamente de como fazer até as operações mais simples de divisão e subtração com reservas. Até essa matemática básica me mostrou ser desafiadora. Descobri também que sem os macetes é impossível você fazer certas questões de concursos dentro do tempo. Ou você decora as formulas ou se ferra.
Baixei um livro que todo concurseiro profissional aconselha, só li as primeiras páginas e deixei de lado, apesar dele começar do básico ele é muito condensado, preciso ler pelo menos 3 vezes um paragrafo para tirar algum entendimento para só depois conseguir passar para o próximo e o livro tem mais de 500 páginas!

Inglês

Não fiz nada de inglês, mas como forma de me manter treinado fico vendo vídeos sobre retroware no  YouTube sem legenda.
Inventei de começar Japonês, viajo vendo vídeos sobre o Japão, mas por ser extremamente difícil decorar os kanjis e não ter urgência ou utilidade prática, deixei esse desejo de lado.

Corpo e Saúde

Apesar do médico ter liberado exercícios físicos, não voltei a fazer pela fraqueza, tonturas e dores no estômago terem voltado, atualmente estou somente usando 2 remédios. Na última consulta que tive, ele me informou que a cicatrização não está ocorrendo como esperada. Se a cirurgia não tiver os resultados almejados terei que fazer novos exames para ver se poderei passar por uma nova cirurgia daqui uns 4 meses, mas não pagarei mais nenhum centavo (aleluia irmão! Posso ouvir um amém?!). Pela recuperação não está evoluindo como esperado, o safado me deu amostras grátis quase vencidos dos anti-inflamatórios que me ele me receitou, porra por que ele não me deu antes?! Eu tinha economizado uma grana violenta! A gaveta dele cheia amostras e ele se amarrando para me dar algumas.

Enfim, voltei ao começo do tratamento, mas sem os remédios pós-cirúrgicos.

Hobbies, Vida Social e Afins

Nada. Foi um mês completamente depressivo. Esse mês pelo menos será um pouco diferente.
Voltou a vontade de aprender a tocar instrumentos musicais. No fundamental tocava muito flauta doce, mas sem prática com o tempo você vai desaprendendo as coisas. Não existe essa coisa de talento, mas sim determinação e repetição. Minha flauta está guardada em algum dos guarda roupas por aqui, mas tenho outro instrumento que tentei de varias formas autodidatas aprender, mas em sucesso.

Um violão, sim o molhador de calcinhas das fumadoras de marijuana que adoram Natiruts, Legião mongolona e Loser Hermanos. Como mulher adora merda, pqp.

Instrumentos de percussão qualquer chimpa aprende. De sopro também (exceto trombone que é difícil pra c#$%¨), só os de cordas representam um verdadeiro desafio (exceto piano). A sensibilidade que é preciso ter nos dedos para se localizar nos trastes desafiadora. Em menos de 1 mês já estou tocando algumas coisas somente lendo as partituras, as tablaturas de violão serão um desafio a parte.

Mas como eu consegui isso tão rápido? Simples, porque é uma coisa que gosto de fazer, diferente das inutilidades estudadas pra concursos e também porque baixei um aplicativo chamado Yousician (PAGA EU!) que ensina desde o comecinho como tocar, dando feedback igual ao Guitar Hero das casas e cordas tocadas mostrando se estou tocando certo ou errado. Além de violão tem os cursos de guitarra elétrica, piano e ukulele. Ele é grátis, mas tem uma limitação de tempo de aula, só liberando outra somente 12hs depois e só permite o aprendizado de um instrumento por conta grátis. Por apenas USD 9,90 mensais é possível estudar todos os instrumentos disponíveis ilimitadamente.

Vida Profissional

F@#$%-se a vida celetista, desisti desse lixo, ganhar migalhas e ser tratado como estrume  não é para mim, estou estudando a possibilidade de vender gadgets no Mercado Livre, já conversei até com camelôs no trem sondando informações de quanto eles ganham diariamente. Uma das vendedoras com quem conversei só estava trabalhando havia seis dias e estava toda alegre, já estava até indo nas casas Bahia comprar seu armário de latas pra cozinha. Outro apesar de aposentado, está quase há 30 anos vivendo só de trabalhar no trem e ainda disse que se não trabalhasse com isso nunca que ia pegar uma carteira assinada.

Um amigo meu voltou pra faculdade, agora fazendo direito (que jumento), nem acreditei quando ele me contou que estava fazendo essa burrada, o cara trabalha em banco ganhando uma nota preta, deve ser por isso que tá com grana pra queimar. Faculdade é uma Matrix que só o filho do pobre entra achando que vai se dar bem na vida, quando na verdade é o dinheiro que vence tudo. O filho do rico vive, enquanto o do pobre sobrevive. Quando se precisa de um diploma é só pedir pro papai que ele compra. O maior exemplo que dinheiro vence tudo foi aquele velho caso do Filho do Eike que atropelou o ciclista e deu um cala boca para a família e ficou por isso mesmo. O mundo funciona assim, o Eike só se ferrou por ser burro e não ter comprado um diploma, mas não se ferrou totalmente por causa da quantidade de contatos que o safado tem, se fosse político nem preso estaria.

Operações e Financeiro

Janeiro foi um mês lixo pros FIIs, nenhum rendimento legal e não pingou nada na minha carteira, fiz uma umas operações e tirei maravilhosamente R$ 30 de lucro! O patrimônio continua caindo pelo simples fato que está saindo mais grana que entrando e ainda tenho 4 parcelas da cirurgia para pagar, sem ter nenhum tipo de previsão fonte de renda para compensar.

Voltei ao mesmo patamar que janeiro do ano passado, isso só comprova como 2016 foi um ano perdido para mim.

Pelo menos o  esquema que envolve o Mestre dos Centavos, o Highlander das Finanças e outros blogueiros está dando certo, dezembro foi meio morno, mas janeiro nos deu alegria e esperança.

Um anon até tinha comentado que se não fosse roubo a banco nunca que daria certo. hahahah pobre coitado...

Point Break 1991
Preparando os esquemas.

Finalizando essa bagaça...

A diferença em relação ao mês passado foi de -9,80% uma perda de R$ 1039,61, fechando Janeiro com R$ 9.567,96 de Patrimônio total.
Divisão da Grana
Patrimônio

Rendimentos
Poupança R$14,57
Juros do TD R$ 53,61
Rendimento FIIs ZERO
Total do Mês R$ 68,18
Acumulado Anual R$ 68,18

Abraço a todos!

12 comentários:

  1. Fala Pobre sofredor !!

    Já atualizei minhas lista de blogs e adicionei o novo link em meu blogroll !! até hoje não fui aprovado no adsense, estão verificando ainda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Stifler!

      Cara, não sei quais são os verdadeiros critérios, devem ser os mesmos que as vadias de RH utilizam para selecionar seus candidatos.

      Depois de 2 dias você pode pedir para reverem sua aprovação. Toda hora vão te dar uma desculpa diferente. Pelo menos para os meus blogs de piadas são assim.

      Abraços e volte sempre!!

      Excluir
  2. cara nunca tive problemas com o adsense essas frescuras devem ser recentes...vou atualizar meu blogroll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu sempre tive problemas, corrijo o que eles dizem está errado, peço reavaliação, dão desculpas diferentes, corrijo de novo, ai respondem com o mesmo problema que eu já tinha corrigido. Por isso resolvi fazer uma nova conta. Não há motivos para não me aprovarem, já vi blogs toscos com uma única postagem tendo anúncios, por que o meu não pode?

      Valeu cara, volte sempre!

      Volte sempre!

      Excluir
  3. O Rio de Janeiro continua lindo....
    kkkkkk


    Tá foda nossa vida aqui nesse Comunistão.

    Forte abraço meu caro, já adicionei a nova URL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil, atualmente só saio de casa em caso de necessidade.

      A obrigado Rato volte sempre!

      Excluir
  4. Boas,

    Caraca que indiano fdp. Fez vc ter todo esse trabalho de criar outro blog.

    Mas siga firme e forte rumo a IF. Boraaaa

    Apanhei bastante já esse ano hahaha
    Estou desempregado agora e parece que tenho mais trabalho e to mais cansado kkkk

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma bosta está desempregado, a gente se cansa mais que empregado, mas pelo menos a sensação de está com mais grana é enorme.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
  5. "Como deixei de sonhar a algum tempo" desse jeito, caro amigo. Vamos tentar não desanimar agora em fevereiro, porque se deixar, aí que o ano desanda mesmo =/

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo tá difícil!

      Abraços é volte sempre!

      Excluir
  6. Desejo sáude e paz pra vc meu caro.
    Forte Abraço

    ResponderExcluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!