Publicidade

Seguidores

Google+ Followers

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Fechamento Jul/17: R$ 10.428,99 ou +R$ 81,49 (0,79%)

Vamos lá a mais um fechamento mensal.

Blog

Tenho alguns rascunhos para as próximas postagens, alguns relacionados com o meu último post quinzenal e outros assuntos variados.

Estudos

Como já é de costume, não peguei em um único livro, não fiz nenhum curso online ou qualquer outra coisa relacionada. O projeto que estava me atrapalhando os estudos está pronto e nos testes comprovou sua  viabilidade financeira. Agora é esperar umas transferências e fazer a divulgação. Em breve provavelmente anunciarei no blog, já que tem ligação com ele.

Apesar de me ver com tempo livre, não usei pra nada. Minha mente anda muito bagunçada e muitas vezes me prega peças. Às vezes tenho a sensação de estar em uma matrix completamente bugada, já que não uso drogas (nem bebo) e andam acontecendo coisas muito estranhas.

Inglês

Nada além de vídeos gringos sobre siderurgia e restauração de eletrônicos antigos.

Corpo e Saúde

Não consigo encontrar tempo para encaixar qualquer tipo de exercício em minha rotina. Até tenho tempo, mas ando extremamente desanimado para fazer qualquer coisa que me exija qualquer esforço físico.

Hobbies, Vida Social e Afins

Game of Thrones voltou né? Legal, apesar da internet inteira está falando sobre a série, não vi um único episódio dessa temporada e nem me interesso em ir procurar ver. Perdi o interesse, já que não tenho com quem conversar sobre e tenho coisas mais importantes a fazer.

Esse mês só não foi o modo completamente zumbi, pois dei uma de soça e aproveitei o máximo que podia nos passeios de família fazendo meus pais pagassem as coisas. Fui ao Anima Mundi (0800, free, na faixa), mas nem isso me animou, só desenho cabeça e progressista. Um saco! Tudo hoje em dia tem que ter assunto político no meio!

O que mais me atrapalhou nos meus programas de índio foi o lixo do meu riocard (vale transporte). Eu tinha certeza que tinha recarregado ele, botado apenas R$ 50,00 porquê eu não podia por mais do que isso. Passei dias e mais dias passando vergonha com a maquininha do ônibus apitando saldo insuficiente e tendo que catar as moedinhas para pagar a passagem ou até mesmo pegando o cartão emprestado de minha mãe, já que teria que pegar 2 ônibus (com o cartão só paga uma passagem).  Quando cansado de dar com os burros n'água pedi pro meu pai ir na loja recarregar ele (o meu só recarregar nas "lojas" riocard), chegando lá, além de ter só R$ 1,30 não estava constando nenhuma recarga efetuada.

Entrei no sistema e realmente não tinha nenhum pedido. Sequer havia o boleto gerado e não pago, sendo que me lembro perfeitamente de ter conferido número a número antes de fazer o pagamento. Fiquei encafifado, não era possível! Entrei no site do banco para ver os débitos e nada! Nenhum registro relacionado a vale transporte! Se isso não é um bug na Matrix não sei o que mais é.

Vida Profissional

Estou muito desanimado. Sinto-me um bosta.


Nessa última sexta mandando emails para diversas vagas recebo a resposta de um me convocando para uma entrevista para ontem dia 31/07. Estranhei a velocidade de resposta, não tinha se passado 4 min e o RH já estava me convocando para uma entrevista. Fui caçar o email para ver para qual vaga eu teria enviado. Era para auxiliar de estoquista. Pagando miséria, mas tinha vale refeição como beneficio e  como não tinha o valor declarado resolvi enviar assim mesmo.

Segunda-feira, chego ao bairro onde fica o RH, uma hora adiantado já que o caixão metálico não demorou as uma hora e meia ou quase duas horas de costume que demora para chegar ao local. Resolvi ir ao banco depositar uns Joesleys, estranhamente vazio não demorei nem 5 min para fazer o que tinha que fazer. Dei umas voltas nos quarteirões próximos, entrei em galerias e não tinha passado meia hora, quando resolvi ir para o RH.

Chegando lá, como de costume, pediram para preencher uma fichinha, como estou de saco cheio nem levei mais nenhum documento além da CNH. Preenchi o que dava com o que tinha em mãos e entreguei a moça. Tinha eu e mais 5 só. Na entrevista a entrevistadora me perguntou a minha pretensão salarial, eu só respondi: Tá difícil! Demonstrando que do jeito que o mercado está, ninguém vai pagar o que estou querendo e estou aceitando qualquer merda que apareça na frente. Informou que a vaga era temporária só de 3 meses e que era para substituir um empregado afastado que não tinha prazo para ele voltar (provavelmente se acidentou feio) e perguntou se eu aceitaria mesmo assim. Eu disse: - Sim, claro!

Então ela me encaminhou para o gestor da área. Lá foi eu pegar mais um ônibus, por estar preparado e com o riocard de minha mãe, não paguei por essa passagem (entrei como bilhete único).

Por alguma sacanagem do destino a vadia do RH me botou para andar. Deu-me o número da sede principal da empresa (sim era para mais um emprego terceirizado) e não onde realmente iria acontecer a entrevista. A moça da recepção ficou completamente confusa, pois nem o nome do gestor ela tinha colocado certo. Tinha colocado com um sobrenome completamente diferente. Ela liberou meu acesso e fiquei esperando na recepção. A responsável do RH da empresa veio conversar comigo e resolveu a confusão. Ela pediu para esperar pelo carro da empresa que levava de uma sede a outra. Como eu já estava atrasado pela demora e confusão. Resolvi sair e ir por fora, pois daria para ir caminhando e demoraria muito menos do que esperar pelo transporte da empresa. Quando ia entregar o crachá, a moça da recepção e os seguranças me convenceram a pegar o carro. Então fiquei lá. Esperando feito um trouxa pelo carro, pensava a todo momento para jogar tudo para o ar e meter o pé, mas como a necessidade falou mais alto fiquei lá aguardando. Pelo menos todo mundo naquele dia estava sendo simpático e solicito comigo, provavelmente pelo ambiente organizacional incentivar isso. A empresa é boa, todo mundo que conheço tem anos de corporação, apesar de trabalhar feito corno.

Então peguei o carro e cheguei à outra sede. A caminho da recepção para me anunciar vejo um dos outros candidatos caminhando em direção a um dos galpões do local.  Questão de segundos! Então me anuncio na recepção e um dos seguranças me informa o caminho de onde estaria o gestor. Chegando lá tinha uma fila, pois era a expedição do local, onde os piões fazem os pedidos de botas, capacetes, uniformes e etc. PQP só faltava essa! Um pião mal humorado entravando a fila. A coisa mais costumeira do mundo em almoxarifados.

Perguntei ao rapaz que estava atendendo e ele foi solicito em me levar até a sala de reuniões onde aconteceu a entrevista. Então começamos a entrevista eu, o meio oficial e o gerente. Achei-os bastantes simpáticos, a conversa com eles fluiu completamente diferente de várias outras entrevistas que tive durante esse ano.

-Pode trabalhar no domingo? - Posso! Pagando-se bem que mal tem?
-Tem problema em ficar depois do horário? - Não nenhum!
-Tem namorada ou esposa? -Graças a deus não.rsrs
-É até porque isso seria um problema, tem semanas que a gente nem folga. Tu sabe que a empresa trabalha 24hs por dia né? -Sim sei. 😀

Meu objetivo era conseguir aquele emprego, sai de lá confiante que conseguiria. Poderia ser uma merda de horário e só pegar no pesado, já que por ser temporário não teria acesso a nada administrativo e todo serviço pesado seria eu que faria. Mas eu só queria mesmo para me manter enquanto não aparecesse outra coisa melhor. O vale refeição compensava o baixo salário e teria pelo menos 3 meses de emprego garantido.

Quando chego em casa, do mesmo jeito que o RH foi rápido em me convocar, foi rápido em dar a resposta negativa.

Me senti um merda, um bosta, nem para AUXILIAR de estoque eu sirvo. AUXILIAR!!!!!!!!!

E essa foi a única coisa para que eu fui chamado esse mês.

Até em empresa que não está pagando salário eu tinha resolvido voltar, só que o dono que era meu conhecido, morreu! Felizmente de causas naturais. Podia não está pagando salário, mas pelo menos contaria com tempo de carteira coisa que pesa demais para as vadias de RH.

Inscrevi-me em uns mestrados e doutorados 0800 (só pesquisar que acha), mas ainda nem fiz a entrevista e sequer tenho ideia do que fazer para a pré-tese. E só são para setembro e outubro.😩

Já estou sofrendo pensando que mesmo que consiga, ainda terei que esperar um bom tempo para receber a bolsa já que só começa ano que vem.😭 Sou um merda, sou um bosta.

Nem as duas pontas do triangulo eu tenho para vazar daqui para os EUA.😭

Operações e Financeiro

O papel NTN-B 2026 que estava a bastante tempo segurando meus rendimentos em TD resolveu explodir! Batendo 4,5% esse mês. Como LTF 2021 patinou rendendo em minha carteira exatamente 0% (também não entendi) a média ficou em  2,30%.

Os FIIs tiveram uma pequena redução na porcentagem do rendimento, pois graças o anúncio da condenação do Lula elas tiveram uma ótima valorização. Ou seja, pelo valor da cota ter aumentado e o rendimento em R$ ter se mantido a mesma, na relação (rendimento÷cota) a porcentagem caiu. Nada a preocupar já que a valorização das cotas + rendimentos ainda continua batendo outros investimentos.

Comparação de rendimentos

Retirei uma grana que estava parada na poupança e comprei mais alguns FIIs para dar um boost na carteira.

Finalizando essa bagaça...

A diferença em relação ao mês passado foi de 0,79% graças à condenação do Lula. Representando em valores brutos R$ 81,49. Fechando Julho com R$ 10.428,99 de Patrimônio líquido total. Exatamente 14,61% menor que no ano passado. Finalizando o mês com  o Zumbi mode sendo executado e o patrimônio estabilizado.

Divisão da Grana Patromônio Total

Rendimentos
Poupança R$ 10,23
Juros do TD R$ 88,10
Aluguéis FIIs R$ 28,07
Total do Mês R$ 126,40
Acumulado Anual R$ 497,90

Mas como na vida de um fracassado nada está tão ruim que não possa piorar, meu celular foi pro saco. Só está funcionando temporariamente graças a várias gambiarras. LG é isso, um lixo! Vou usando ele mesmo com a tela flickando e apagando o quanto der. Não tenho grana para gastar com supérfluos no momento.

Quer saber como anda a situação aqui na cidade calaminosa? Vê aí esses dois vídeos.


Abraço a todos!


26 comentários:

  1. Fala PS,

    A situacao no Rio nao esta boa, mas acredito eu que ira melhorar.

    Dia destes um colega me pediu uma dica para ganhar algum trocado pela internet.

    Eu lembrei de algumas historias de gente que revende itens pelo OLX da vida, e nos grupos de catira no Facebook. Ja tentou algo do tipo? Tendo tempo, quem sabe nao da pra pra garimpar coisas boas e revender, logicamente com nota fiscal ou legalizado.

    Na sua entrevista voce respondeu exatamente como esta no texto? Se respondeu igual na parte da hora extra e do relacionamento eles te achariam estranho, principalmente o segundo item.

    E voce iria andando ao inves de esperar o carro? E o problema do calor, chegar todo suado na entrevista, alem do nervosismo, seria ruim.

    Lembro que indiquei um colega pra estagio na empresa onde trabalho, ha alguns anos ja, e ele foi aprovado em tudo e reprovou no psicotecnico.

    A camisa social dele daria pra torcer e escorrer de tanto suor que ele ficou, pois foi andando no sol.

    No mais, desejo sucesso este mes e vai dar certo.

    Noto que voce é um cara inteligente e dara a volta por cima.

    Abraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi mais ou menos assim mesmo. 🤔

      Felizmente o dia estava fresco, daria para ir tranquilamente. Nunca fico nervoso em entrevista, já me acostumei. Se a pessoa não vai com a sua cara não adianta nem fazer macaquice que você não é aprovado.

      Nessa eles deram muita abertura. E como sou bastante analítico observo tudo antes de abrir a boca e falar alguma merda, nenhum dos dois tinham aliança, o que não quer dizer nada, mas provavelmente não devem estar em nenhum relacionamento sério.

      Só o que me deixa puto são perguntas idiotas e processos seletivos sem sentido. Tipo qual animal você seria? Quem você eliminaria e quem você salvaria e etc.

      Espero que sim! Obrigado! Volte sempre!

      Excluir
  2. Mês passa e você não faz nada, não você não tem emprego, você não estuda, você não faz exercicios, vc não se desenvolve em nenhuma área, o que você fica fazendo o dia todo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo o namorar dos texugos pela minha janela, adivinhando as formas das nuvens e tomando Toddynho sem lactose.

      Excluir
    2. Pobre Sofredor, o seu blog é muito bom, pelo menos você é bom em contar as desgraças, você consegue fazer ficar engraçado. Adorei essa sua resposta, mas gostaria de tirar uma dúvida, já pensou em revender coisas pela internet ? Sei lá, coisas importadas da China por exemplo.

      Excluir
    3. Pobre sofredor já cogitou o suicidio?

      Vc é burro demais cara, vc quer passar por intelectual que está acima de outros macacos bostileiros mas vc não está, afinal não consegue nem um emprego de merda de milão por mês.

      Teus pais macacos te cagaram no mundo sem nenhum suporte, vc não é herdeiro, vc não é porra nenhuma, vc veio a esse mundo para sofrer. E não adianta ficar escrevendo nesse blog esperando viver de AdSense, isso não vai acontecer.

      Vc não tem nenhuma possibilidade de sair do poço de bosta que está atolado, e além de burro, preguiçoso também é covarde, porque se tivesse o minímimo de bravura já tinha se mandado ilegalmente para algum pais rico para ficar limpando a latrina dos gringos, mas pelo menos iria ter uma qualidade de vida melhor do que no Bostil, mas não, sua mente amacacada de beta tem medo de largar sua familía de macacos fracassados.

      Admita logo, o único caminho para parar de sofrer é o suicídio.

      Excluir
    4. Já sim. Só tem um problema, tanto com pessoa judica como física, não há garantias que a carga chegue. E não é por culpa dos correios, mas sim da bandidagem mesmo que rouba até caminhão dos correios.

      E diz que a favela é pacificada tsic.

      Já pensei em fazer drop shipping, mas há muita dor de cabeça, pois além de demorar os 40 dias no buraco negro chamado CD de Curitiba, a pessoa ainda pode ser taxada. Mas porquê daria dor de cabeça? Por que o chimpa brasileiro não sabe ler, e mesmo que saiba não vai entender as condições de entrega.

      Tenho um conhecido que já trabalhou em um loja de informática, estou conversando com ele para saber como funciona o negócio. Possivelmente no futuro se tudo der certo o P.S. poderá relatar seus dias de empresário.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
    5. Olha o anon 2 de agosto de 2017 23:18 tem razão. Só sendo muito macaco e cagão pra ter 10k e ainda ficar batendo cabeça com esse estado fudido do RJ.

      Excluir
  3. Referente a vida profissional, que triste que você não conseguiu o emprego, porém você aparenta ser alguém inteligente e quando tiver uma chance irá fazer um ótimo trabalho.
    Eu ri muito desse vídeo, as vezes o vejo quando estou na bad, principalmente quando penso na minha situação financeira, pois sou totalmente dependente nesse quesito e todas as minhas ideias de tentar uma independência parecem que vão falhar e a outra opção é ficar como a maioria das outras pessoas que seria trabalhar feito uma condenada e guardar o máximo, algo que não gostaria de fazer, pelo menos não trabalhar apenas com o intuito de guardar dinheiro e atingir a IF.
    E sobre a parte do Rio eu tenho que dizer que é bem triste ver essa cidade, que é linda, nesse estado. Espero que essa Guarda Nacional consiga trazer segurança, porém não gosto muito de vê-los, pois isso é quase uma comprovação de que estamos em uma "guerra".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem blog, se tiver bota o link aí.

      A cidade do RJ deveria ser ilhada, cercada de muros para que não causasse tantos prejuízos a todos.

      É uma cidade amaldiçoada pelo povo em que nela vive. Tanto que as únicas coisas que temos de bom vem da natureza, pois o carioca nada constrói, só destrói.

      Abraços!

      Excluir
    2. Olá Pobre Sofredor, não tenho blog, porque não tenho renda haha.
      Sou apenas uma estudante que gosta de ler sobre essas coisas, aí resolvi criar um perfil para comentar.

      Sobre o Rio de Janeiro, apesar de todos os defeitos eu ainda gosto dessa cidade. Claro que as possibilidades para melhorar são imensas, porém ainda acho aqui um lugar legal, mas tenho que concordar que a população carioca é um problema, infelizmente. Nos ônibus e todos os lugares públicos que exista uma grande concentração de gente sempre tem alguns que não ligam nem um pouco para cuidar dos ambientes que eles próprios usam. E isso não é nem egoísmo como algumas pessoas dizem, é burrice, porque quem é egoísta quer o próprio bem, se ele usa aquele lugar público é óbvio que ele não quer que aquilo seja mal cuidado. É uma tristeza, após a retirada da capital do Rio a cidade ainda não encontrou uma vocação.

      Falando sobre os problemas do Rio, o que você achou desse censo religioso na guarda municipal ? É cada situação que acontece nessa cidade, só as opções para prefeitos já mostravam como nossa cidade é problemática e no final ganhou um crente ̶r̶e̶t̶a̶r̶d̶a̶d̶o.

      Excluir
    3. Não fiquei sabendo, só agora que você falou sobre isso que tomei conhecimento da existência desse censo.

      Pra mim nem fede nem cheira. To mais preocupado em como ganhar dinheiro e arranjar emprego que nem ligo para o que um político x ou y faz.

      Como Ancap a única coisa que me preocupa são os impostos e liberdade. Já que todo político é parasita, sem exceção. Se a intenção fere o PNA procuro saber e expor a canalhice do indivíduo em questão. Senão nem faço questão de pesquisar.

      Era ficar com o crente retardado ou com o comuna do leblon.

      Democracia é isso. A arte escolher o que menos irá nós prejudicar e que ao mesmo tempo prejudique o coleguinha inconveniente.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
    4. Eu concordo com o PNA, na verdade não acho que alguém discorde né. E acredito sim que um dia viveremos em uma sociedade ANCAP, porém não fico sonhando com isso, pois o mais provável é que eu nunca viva isso.
      Eu ficaria com o comuna do Leblon por um simples motivo: ele não tem maioria e nem teria a capacidade de fazer uma coalizão de maioria na câmara municipal, portanto, a possibilidade de besteiras iria diminuir. Infelizmente aqui no Brasil as pessoas e os meios do comunicação pensam muito na união e esquecem o município, que é onde eles deveriam cuidar mais, já que moram nesse lugar né.
      E agora para falar do seu blog, nossa... eu acho muito legal. Você escreve muito bem e faz tudo ficar engraçado( no caso sua situação :( ).

      Abraços!

      Excluir
    5. Muito bom Aristocrata, o melhor político realmente é aquele que não consegue fazer nada.

      O nosso problema é que todos os recursos vão direto para a união, para aí ser distribuída entre estados em municípios. Todos ficam reféns de Brasília e por isso ela detém os holofotes e governadores e prefeitos tem que ir até lá mendigar recursos.

      Por isso os movimentos separatistas estão tão fortes. Principalmente o "Brasil sem Rio". rsrs

      Brincadeiras à parte, o Brasil é muito grande e não há como gerir de uma capital central (ideia mais estatista não há). O ideal seria a municipalização. Mas quem disse que os governantes querem isso? Eles tem as armas e nós não. Está aí o problema.

      Se votar mudasse alguma coisa seria proibido.

      Se quiser conversar mais comigo, manda um oi no formulário de contato.

      Lá nós podemos trocar ideias.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
  4. Fala PS!

    Minha mente ultimamente anda muito bugada também, até que sofri um acidente de carro, meio que desliguei na hora.

    Sobre o corpo, tente fazendo flexões, e abdominais, faça caminhadas, talvez você anime.

    Caraca, que tenso ein, pessoal da até esperança, parece que vc vai conseguir, mas no final da essa zebra, que tenso... Espero que vc consiga um trabalho o mais rápdio possível.

    Abraços e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale em acidente de carro. Ultimamente prefiro nem dirigir, ando apagando enquanto divago em meus pensamentos. Imagina estar a 140km/h e ter um apagão?!

      Eu quero fazer exercícios, é o medo de sair na rua que não me deixa. Não tenho espaço e nem privacidade em casa e ainda moro em um sobrado que não tem espaço pra nada. :(

      Depois que diminui minhas qualificações no currículo, comecei a ser chamado. Ter muitas qualificações mais atrapalha do que ajuda. Os contratantes não querem concorrência, por isso para empregos bostas você tem que se abaixar ao nível de bosta.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
  5. Olá P.S!

    Vi sua resposta ao VDC sobre aliança. Cara eu sou casado e não uso aliança no trabalho. Fica ai a dica.

    Quanto a trabalho, só posso dizer a você a não desanimar, não baixe a cabeça. Sei que é fácil falar e tal, até pq já passei por isso, mas não tem muito o que fazer a não ser não perder a fé

    Te desejo melhor sorte e sucesso ai! Força jovem!


    ResponderExcluir
  6. Pobre sofredor a situação no rio de janeiro está feia mesmo, o Brasil todo está um caos, mas o RJ se supera, mas e ai qual o próximo passo você vai dá para sair da merda? Vai se planejar para sair do Brasil e ir rumo ao glorioso EUA ou vai viver de bolsa (nada contra) de mestrado do governo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível como tudo que tento dá uma reviravolta e de dar certo acaba dando completamente errado.

      Viu que cortaram as bolsas do CNPq? Ou seja, mestrado por enquanto é uma carta fora do baralho. Quanto aos EUA estou vendo como fazer para ganhar dinheiro por aqui mesmo. O que me embarreira é a falta de grana mesmo. É preciso grana para fazer grana.

      Estudei várias formas de ganhar dinheiro com o que já tenho, o que me impede é somente o medo. Principalmente do governo cismar e resolver me ferrar.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
  7. Cara tem que dar descarga no RJ e fechar o Brasil.... Isso aqui ta uma merda. Mercado parado....

    Esses recrutadores de RH também são uns fdp...


    Desanima não cara, uma hora vai dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rato, tem que ter muito culhão para sobreviver aqui. O Brasil não é para principiantes e o RJ não é para os fracos.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
  8. Cara o que falar numa situação dessas? Não tenho conselhos de como enfrentar essa crise. Apenas a fé como dessa viúva:
    Algum tempo depois, o riacho secou-se por falta de chuva. Então a palavra do Senhor veio a Elias: “Vá imediatamente para a cidade de Sarepta de Sidom e fique por lá. Ordenei a uma viúva daquele lugar que lhe forneça comida”. E ele foi. Quando chegou à porta da cidade, encontrou uma viúva que estava colhendo gravetos. Ele a chamou e perguntou: “Pode me trazer um pouco dʼágua numa jarra para eu beber?” Enquanto ela ia buscar água, ele gritou: “Por favor, traga também um pedaço de pão”. Mas ela respondeu: “Juro pelo nome do Senhor , o teu Deus, que não tenho nenhum pedaço de pão; só um punhado de farinha num jarro e um pouco de azeite numa botija. Estou colhendo uns dois gravetos para levar para casa e preparar uma refeição para mim e para o meu filho, para que a comamos e depois morramos”. Elias, porém, lhe disse: “Não tenha medo. Vá para casa e faça o que eu disse. Mas primeiro faça um pequeno bolo com o que você tem e traga para mim, e depois faça algo para você e para o seu filho. Pois assim diz o Senhor , o Deus de Israel: ‘A farinha na vasilha não se acabará e o azeite na botija não se secará até o dia em que o Senhor fizer chover sobre a terra’.” Ela foi e fez conforme Elias lhe dissera. E aconteceu que a comida durou muito tempo, para Elias e para a mulher e sua família. Pois a farinha na vasilha não se acabou e o azeite na botija não se secou, conforme a palavra do Senhor proferida por Elias.
    1 Reis 17:7‭-‬16 NVI
    http://bible.com/129/1ki.17.7-16.NVI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não ter fé em muita coisa e nem mesmo em mim. Ainda não pulei na frente do metrô. Então por hora eu ainda tenho chances de dar uma reviravolta e pelo menos sobreviver nesse ambiente hostil.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
  9. Olá PS, que tenso a situação mano, realmente não sei o que falar numa hora dessas mediante a situação que está passando. mano você disse que é formado e possui algumas qualificações, vc já tentou dar aulas mano? faculdade, cursinho, tutor ao algo do tipo? Força ai mano e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei com uns ex-professores meus, as faculdades atualmente só contratam mestres. Ou pelo menos foi essa a desculpa que eles deram para não ter mais um podendo tirar a vaga deles.

      Risquei todos os nomes dos meus contatos e não consegui nada. Tá brabo isso aqui.

      Excluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!