Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Fechamento Jan/18: R$ 77.181,85 ou -R$ 68.582,13 (-47,05%)

Cansei! Cansei de tudo. Ultimamente ando com o saco muito cheio, não tenho motivações pessoais para nada. O trabalho é a mesmice, sempre as mesmas piadinhas, as mesmas cobranças, mesmas perturbações típicas de qualquer trabalho.

Ainda não consegui cumprir metas pessoais por depender de terceiros e a I.F. está cada vez mais longe, nem fiz a instalação do aparelho dentário ou sequer entrei em uma academia.

Passei 20 dias morando sozinho, tendo que cozinhar, lavar, passar, faxinar (2 semanas somente limpando a sujeira dos chimpas) e ir ao mercado (pior parte), mas não tive a ânimo de aproveitar o apto vazio para fazer um perfil em qualquer tipo de site de relacionamento para trazer uma marmita pra casa (até tive, mas quando o palácio ficou pronto, fiquei doente).

Estou achando desinteressantíssimo qualquer rede social, até porque uso boa parte do tempo celetista para dar boost nas páginas no serviço paralelo do funça que trabalha diretamente comigo. Trato esta merda apenas como trabalho e o que me dá mais ódio, são as pessoas que me obrigam a ter que usá-las, principalmente aquelas que não querem dar o WhatsApp por ser “muito pessoal”, mas prefere usar o Messenger do Facebook. Demoro uma semana para responder só de sacanagem e ainda mando: Se fosse urgente me ligava.

Me afastei ainda mais de pessoas tóxicas, imersas em matrixes e completamente cegas pelas suas fés com suas verdades incontestáveis. Tem uma hora que você se cansa delas e começa a dar patadas, é instintivo, fazer o quê? Daí elas veem te perguntar porque você está mudado. Estou cansado de viver na merda, de ouvir conselhos de pessoas piores, incultas, incautas e até mais pobres do que eu. O pior ainda é ter que perder tempo com elas. O tempo é o único bem intransferível, irrecuperável, não divisível e não multiplicável, por que deveria gastá-lo com pessoas que não somam em nada?

O que um pobre tem a ensinar sobre a riqueza? O que um inculto tem a falar as vantagens dos estudos? O que um divorciado tem a falar das coisas boas de um casamento? O que um vivo tem a falar sobre a vida pós a morte?

Blog

Não sei o que será dele, se algum dia ele sumir, use o WebArchive, sempre crio backup das postagens após algum tempo.

Estudos

Não terminei um único livro, na verdade voltei a ler um que deixei de lado por alerta de uma pessoa que acha que está liberta de uma matrix, mas não percebe que está imersa em várias outras. Não o terminei por falta de tempo e muito sono. O horário de verão acaba comigo, acordo com o dia ainda escuro e só vou ter gás depois do café no trabalho.

No trabalho usei boa parte do meu tempo para estudar programação. Pretendo fazer um joguinho em um futuro próximo, mesmo que não me dê dinheiro poderá servir de alguma forma como marketing para algo maior ou fazer uma startup ou seja lá o que for, gosto dessa área de games, só não entrei nela pela urgência de ganhar dinheiro (por isso fiz adm. lixo) e pela dificuldade no mercado embrionário do bostil (naquela época), como atualmente ficou mais fácil de internacionalizar as coisas, então posso jogar no Kickstarter para financiar o projeto. Cheguei até algumas vezes deixar a página da Udemy aberta para voltar a fazer o curso de Unity 3d, mas não vi um único vídeo por estar de saco cheio de vídeo aulas e etc.

Por falar em cursos, a Coursera tem vários cursos bons e de graça com direito até a certificação das universidades que oferecem os cursos. Em português eu só achei alguns interessantes, mas a adição no currículo de um certificado da University of California, University of Michigan ou USP ainda dá muito crédito com as vadias de RH.

Corpo e Saúde

Para começar o ano já bem [sarcasmo], sou informado que o plano de saúde foi suspenso. Procurei algumas academias por perto do trabalho, mas além de serem extremamente caras e só tem treinamento funcional. Treinamento funcional faço em casa com os aplicativos de HIIT.

Por ter passado 20 dias sozinho em casa, comi muita besteira, como odeio cozinhar então só comi na rua durante todo esse tempo. Quando não saia pra jantar, comia algum congelado cheio de sódio e gordura.

A instalação do aparelho dentário só irá começar a partir desse mês, iria botar um de safira (o top do top), mas como as criptos não performaram bem, já mudei de ideia e pretendo botar o de cerâmica mesmo, bem mais barato e a manutenção também. Se bem que o de safira o conforto é maior, é bem mais discreto e o tempo será menor, ou seja, menos parcelas de manutenção. Vamos ver nas próximas semanas o que pode rolar com as criptos.

No começo do mês a ansiedade criada pelas criptos quase me matou, perdi cabelo e usei como válvula de escape filmes, comida e pupunha, até comprei um óculo VR para ter uma maior imersão, mas como nada chinês presta, só me deu mais frustração do que satisfação.

Essa ansiedade se refletiu até no trabalho, teve uma coleguinha que me ofereceu até Rivotril para dá uma acalmada.

Hobbies, Vida Social e Afins

Virei um completo zumbi. Não fiz nenhum programa social. Um dos poucos eventos que gostaria de ir, o ingresso estava extremamente caro para o oferecido. Depois vi as fotos e só confirmou o que eu estava esperando. Lugar xexelento, gente feia, gente esquisita e gado, sim era um evento nerd. Meu plano de arranjar uma namorada nerd ainda está de pé, como tudo na minha vida demoro muito para concluir algo essa será uma quest que irá demorar.

Uma bichinha conhecida que faz cosplay até me convidou para um evento que teria em uma boate, pesquisei o endereço e deu em um lugar mórbido da cidade, além de ser uma boate GLS, dei a desculpa que não iria por causa do horário, depois das 23:00. Teve o evento, mas novamente, no Facebook só mostrava gente estranha e esquisita.

Depois que deixei as criptos de lado e o trabalho deu uma esfriada, procurei outra válvula de escape para minha ansiedade, então parti para filmes, cheguei a ver quase 1 filme por dia, no fim de semana eram pelo menos 2, tirei o atraso dos blockbusters, só não fui ao cinema para ver os que estão em cartaz, pois meu desprezo e ojeriza pela humanidade está cada vez maior. Com isso tive assunto para ter com as coleguinhas de trabalho.

Usei o smart box tv com o addon Torrent Br, esse é o melhor para filmes em torrents em 1080p dual áudio.

Vida Profissional

Esse mês foi um inferno. A maioria dos funças resolveram aproveitar o recesso e emendar com férias. Muitas coisas ficaram paradas e adivinha para quem sobrou? Sim para mim! Além do meu serviço usual ainda tinha que enrolar quase todo dia fornecedores dando as mais variadas desculpas do porquê o pagamento deles não tinha caído. O pior, a maioria era pequena empresa com notas absurdas, com valores acima de 50k, 30k e etc. O pessoal alugando meu ouvido reclamando que iria ter que pagar juros que estava com os pagamentos das contas atrasadas e etc.

O absurdo dos excelentíssimos chega a ser tão grande que alguns ainda tiram 2 férias por ano, já que tem a maravilhosa licença Prêmio. Alguns caras de pau conseguem ficar quase 3 meses sem trabalhar, pegando férias (1 mês) + recesso (20 dias) + abonos + 1 mês da licença Prêmio. Essa licença é um direito a tirar 3 meses de férias após 5 anos de serviço. Só que o importantíssimo atendedor da população se não utilizar esses 3 meses de folga seguidos, o período fica fracionado e o servidor somente poderá utilizar a próxima licença de 1 mês após o término um ano, ou seja, quando ele termina de usar essa licença, o iluminado já estará próximo de ganhar mais 3 meses para se esbaldar. Ah e se não utilizar essas licenças quando o importantíssimo colaborador do povo se aposentar, receberá esses períodos não usufruídos em dinheiro. É ou não é uma maravilha?! Ainda tem mais, ser for do gênero feminino que pode engravidar, além dos 6 meses de licença maternidade poderá fazer uma prorrogação de 30 a 90 dias por conta do aleitamento. Então vamos às contas, se a administração permitir, a douta augusta servidora concursada poderá após 5 anos pegar a licença prêmio (3 meses) + Licença maternidade (6 meses) + Aleitamento (max. 3 meses) ou seja apenas um aninho fora do trabalho e ainda por ter passado esse tempo ainda terá o direito de tirar as férias ou seja 13 meses fora do serviço, isso porque não estou contando ainda com o recesso que pode botar pelo menos mais 20 dias aí.

Além dessas aporrinhações com funças e fornecedores, passei boa parte do mês sem dinheiro, já que o pagamento inteiro foi para pagar o empréstimo feito com meus pais. O lugar onde vendia o vale refeição foi fechado pela policia. Então as contas foram chegando e eu me desesperando, quando me lembrei que tinha caído o PIS. Peguei parte dele para pagar as contas e como a vida é sacana comigo, logo depois começaram a cair os depósitos de alguns devedores.

Enfim, janeiro foi o mês do capiroto. Muito trabalho, muito desespero, muita ansiedade e um mês que não terminava nunca. Depois que as férias de vários funças terminaram e tudo voltou a funcionar como deveria, o final do mês foi mais tranquilo, só precisando fazer meu pouco trabalho repetitivo, chato e burocrático.

Operações e Financeiro

Como tive muita ansiedade e muito desespero, fiz muita merda financeiramente falando, fiz trades errados e o sentimento de vingança para tirar o prejuízo de algumas aplicações só piorou a situação, perdi valores que nunca tive (para alegria dos invejosos), mas por ser dinheiro de mentira não me abalei tanto. Decidi então me abstrair de tudo. Não olhar mais, pois o mercado recompensa quem é paciente.

As criptos deram sua sangria típica de fim e começo de ano, só que dessa vez foi diferente. A quantidade de gente entrando foi maior que qualquer outro período. Até a tia da limpeza queria entrar no bitcoin, pois queria ficar rica. Quando até os mais ignorantes sobre investimentos resolvem entrar, essa é a hora de sair, quem controla o dinheiro está manipulando o mercado/mídia para comer mais algumas sardinhas. Fui lento, então minha única ação foi esperar o barco afundar olhando no horizonte a I.F. ficando cada vez mais longe, apoiando-se na ponta da gávea para não se afogar, esperando que os restos sejam resgatados ou encalhe na praia.

Como Geraldo Rufino vive dizendo em suas palestras e vídeos, quebrar faz parte, mas se sua credibilidade não foi abalada ficará cada vez mais fácil de recomeçar.

Minha situação com as criptos

Deixei até de lado uma planilha complicadíssima de preencher que estava fazendo para controlar até os centavos ganhos e perdidos nos trades. Depois fiz uma simplificada só para conferir o total, pois afinal é só isso que importa. Taxas de mineradores e de corretoras não irão retornar ou tem de ser calculados para o pagamento de impostos, então que se dane toda esse preciosidade e fixação com os números. Depois fui perceber que o principio dela ficou parecido com a de cotas do ADP, pode ser que eu a reforme para FIIs, ações e outras aplicações em dinheiro estatal, ou não, já que a ferramenta de IR da bússola do investidor já supre minhas necessidades.

Para controle de carteira de cryptos o Enriquecendo deu uma ótima luz mostrando a dele na Cryptocompare.

No final no mês fiz até alguns trades com XRB, recuperei algumas moedas no movimento ping-pong dos últimos dias. Não peguei topos e fundos, mas consegui uma boa quantidade, até me surpreendi com os resultados. Será que já dá para fazer um scalper para XRB? Fica aí a ideia. Eu compraria. 😉
No começo do mês quando estava ansioso e fazendo muita merda até pensei em por 1 btc cheio no EOBOT, mesmo com todas as taxas ainda conseguiria recuperar o valor investido em 6 meses, mas é aquilo, beta não tem sorte, o site foi confiável até agora, mas o que garante que o site suma a qualquer momento? Aí boto 1btc e o site fecha? O risco de mineradoras na nuvem é altíssimo! Então só continuei pegando meus GHS diários grátis.

Finalizando essa bagaça...

A diferença em relação ao mês passado foi de -47,05%, representando em valores brutos -R$ 68.582,13. Fechando Janeiro com R$ 77.181,85 de Patrimônio líquido total. Exatamente 706,67% maior que no ano passado.

Está aí a explicação da minha ansiedade, no topo de janeiro cheguei perto dos 300k, já estava sentido o cheiro da IF quando os cheira peido resolveram cagar com o mercado e destruir o valor de tudo. É claro que nenhum ser humano da terra ficaria indiferente a uma quase falência.

Durante a confecção desse fechamento até houve uma recuperação, mas parece ser só mais um voo de galinha.

Abraços!
Rendimentos
Poupança R$ 0,44
Juros do TD R$ 0
Aluguéis FIIs R$ 0
Total do Mês R$ 0,44
Acumulado Anual R$ 0,44

50 comentários:

  1. Tu foi burro pra caralho e mostrou que é um digno chimpa assim como o Pobretão era com seu All-In, morrendo de ansiedade e ainda chama os outros de sardinhas

    Deveria ter tentado vender tudo com o patrimônio girando acima dos 200k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama ganância. Não segui os axiomas de Zurique e me ferrei.

      Excluir
  2. Se chegou perto dos 300k deveria ter vendido tudo. Uma pessoa que tinha 10k, consegue de uma hora pra outra 300k e não aproveita!

    Você merece se foder mesmo. Nada sobe pra sempre.

    ResponderExcluir
  3. Resumo da ópera de tanta licença: pagamos impostos pra vagabundo não trabalhar, kkkk. Tô rindo pra nao chorar.

    ResponderExcluir
  4. Essa queda foi muito forte, mas se você tem projeto de longo prazo, e acredita no potencial, segura.

    Mas se puder ir realizando lucro, é importante.

    E você teve a coragem de vir aqui publicamente e falar que o patrimônio diminuiu quase metade. Creio que muita gente que também perdeu dinheiro não vai fazer o que você fez, por medo do que os outros vão achar.

    Parabéns pela atitude colega.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Resiliência é a palavra para as cryptos.

      Um ano depois e tudo está pior do que estava.

      Assim que eu voltar a ter o que eu investi, eu tiro tudo e volto pra os investimentos tradicionais.

      Ainda tem blogueiros que tomaram golpes de estelionatários, mas não dizem nada para não virarem chacota.

      2019 promete!

      Excluir
  5. Não sei nem o que dizer... pelo menos o saldo foi positivo. 400%+ em 1 ano é coisa pra caralho.

    To te achando pessimista demais cara, 400%!

    Tu tb quer atingir a IF em 1 trade só? Aí é foda. Você foi muito bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora tenho um pouco mais de 10% do que foi investido. hahahaha

      Excluir
  6. Mês de janeiro foi sangria total nas cripto. Tive bastante sangue de barata para acompanhar as quedas mirabolantes, mas faz parte. Não podemos desanimar. Todo mês ainda irei aportar em criptos e FII. No pain no gain!! Fim de ano estaremos no Bahamas night club. Acredite!! Abraços do Gari

    ResponderExcluir
  7. Fala PS!

    Janeiro foi um mês terrivel para as criptomoedas, porém o negócio é não desanimar e continuar firme na luta.

    Aqui no meu trabalho está faltando 2 pessoas também, tem que trabalhar dobrado, é bem tenso mesmo, correria aumenta, dificil a situação.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. É inacreditável que você não tenha vendido no pico. Essas suas moedas tem que desaparecerem pra você aprender a gostar de ganhar dinheiro.

    Você ainda vai ficar sem nada. Se quisesse seguir investindo, comprasse na baixa.

    Ou vc acha que tudo vai subir pra sempre? É inacreditável. Você é pior que um verme.

    ResponderExcluir
  9. Correr é de graça e ajuda na ansiedade 😉
    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nesse ano que passou aprendi muitas coisas, conheci novos hobbies. Dinheiro foi o menor dos meus problemas.

      Excluir
  10. Você ainda está bem melhor do que começou confrade. Siga firme na luta e não desanime nunca.

    Abç

    ResponderExcluir
  11. Olá PS. Meses ruins existem para que momentos bons na vida valham a pena.
    Publiquei no meu blog como foi janeiro para mim e lendo o seu post me identifiquei. Na blogosfera todo mundo se dando bem, eis que vejo alguém que também se deu mal com trades.

    Acontece. Bola pra frente pq o ano só está começando!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E continuo vendo as pessoas se dando bem e eu ficando para atrás.

      Excluir
  12. poxa cara tu vai virar o novo Rica Games. Até o Rivotril já tem. haha!
    Pelo menos vc tem emprego e patrimônio.

    Mas tá certo. Venho tomando atitude parecida com a vida/pessoas. Ligar o foda-se pra matrix, comendo 1 puta por mês e aportando migalhas, sem muita expectativa. A vida é uma merda mesmo, o que vier de bom é lucro.

    Acha q btc ainda recupera pelo menos até uns R$ 50k? Ou vc acha q morreu e agora só as altcoins tem vez? Pretende pegar próxima alta (se tiver) e liquidar tudo em moeda estatal?
    Rpz eu com seus 140k do mês passado, ou até esses 70k agora vendia e botava tudo em FIIs e Ações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não devia ter me afastado do blog, a ganância falou mais alto, se tivesse realizado com 70k estaria super satisfeito, mas não, fiz hold até as últimas consequências. Agora estou aqui com um pouco mais de 10% do investido originalmente. Agora é esperar voltar o mesmo valor e realizar, voltar aos investimentos tradicionais.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
  13. Vamos por tópicos :
    Blog :Gosto do seu blog, só desanima um pouco a falta de constância nele, isso acaba não gerando a hábito de ler, e afasta seguidores, o blog do pobreta era sinistro, tinha constante acesso e acho que ele ganhava muita grana com aquele blog, gostava muito do blog dele.

    Trabalho: estou em situação pior, larguei meu antigo emprego e fiquei 3 anos tocando um empreendimento, deu super certo durante 2 anos, no terceiro e último ano ( lá pra julho de 2017) o meu ponto ficou ruim , comecei a ter uma renda ridícula e resolvi vender o ponto por qualquer preço e voltar ao mercado de trabalho , mas adivinha só... 3 anos longe do mercado foi o suficiente pra não ter mais espaço pra mim na antiga área de atuação, agora estou ilhado e virei escravo do empreendedorismo, ou invento algo ou vou torrar oq guarde.

    Vida financeira :
    Fiz uma puta besteira, não é só você que fez merda na vida financeira , durante os dois primeiros anos de negócio faturando bem, juntei grana e coprei um imóvel, dinheiro na lata !! Paulada de uma vez só e te digo que foi uma besteira enorme, está alugado, mas um aluguel merda de 1050 mês!
    Namorada: econômica, mas quer casar e isso geraria um gasto ENORME!! Bem complicado a situação

    Enfim , não é só sua vida que está ruim, então cara, não desanima, fique firme e forte.

    A, com relação a aparelho dentário, coloquei um de última geração, com ativação térmica e blá-blá-blá ...besteira! ! Coloca o convencional, minha dentista fez o tratamento inteiro, mas um último movimento só o convencional resolve, por ter uma força maior, traduzindo :poderia ter feito com o convencional do começo ao fim , por menos da metade do preço, única vantagem no me ponto de vista é dor, esses aparelhos modernos não dói muito p convencional é dor infinita na primeira semana.
    Já ia me esquecendo, sobre estética de corpo, te digo que uma alimentação boa e treinar todos os dias é questão de hábito, vai por mim... Tenho um corpo que chama atenção, não sou muito grande nem pequeno, definição moderada, levou 2 anos e pouco, época que meu negócio ficou bom e mal tinha tempo, mas ia forçado, me forçava ir todos os dias e hoje virou um hábito, sempre vou no mesmo horário e chega nesse horário específico eu fico agoniado para ir até o ginásio treinar pesado, corpo acostumou.

    Boa sorte, tenha calma e lembre se que se fosse fácil , todo estaria bem, meio rock essa frase, mas faz total sentido :
    Oq te torna vencedor é a quantidade de pancada que aguenta levar, cair e levantar com força total, uma hora você vence .


    Cara, a frase que usou me afetou profundamente :
    Da miséria o homem vem, voltar para a miséria é voltar para o estado natural .

    Uma frase mais ou menos assim,você usou e vai ficar tatuado o significado dessa frase na minha mente.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  14. Mantenha a calma amigo. Tente não se envolver muito com essas variações das cripto, pois vc pode enlouquecer com isso.
    Devolva o que pegou emprestado com seu pai e especule com o que restar; isto lhe trará mais tranquilidade para agir. Boa sorte

    ResponderExcluir
  15. Quando começou não tinha nem 10k, agora já tens 100k quase.

    Não fique assim, poderia ser pior!

    ResponderExcluir
  16. PS, sobre as criptos, não tem nem o que falar. Você deveria ter entrado devagar, agora tem que lidar com as consequências.

    Quanto aos seus sentimentos pessoais, me identifico muito. É bom sentir raiva às vezes, tenho sempre um período raivoso onde não quero ver ninguém e acho todo mundo um idiota. Mas passa.

    Não tenho uma solução para te propor. Até porque, se tivesse, eu mesmo já teria usado. Então, segue o baile e para de fazer besteiras com criptomoedas ou qualquer outro tipo de investimentos.

    É isso, essas dificuldades vão fazer a nossa vitória da IF ser ainda melhor!

    Abraço!

    PS: Ah, me parece que vc fez bem em não ir no tal evento que a menina te chamou.

    ResponderExcluir
  17. A bolha global de liquidez finalmente estourou, Bitcoin vai voltar a 1k US$(e levar todas as cryptos junto). Aconselho a botar o dinheiro em renda fixa de curto prazo. Abraços !!!

    ResponderExcluir
  18. Liquida essa posição em criptomoedas e coloca em algo que tenha ao menos um pouco de valor.

    Tenho vários colegas de trabalho que colocaram dinheiro nisso. Só se vê unhas roídas e ranger de dentes, não se fala mais em outra coisa a não ser a queda dessas moedas do capeta!

    Liquida isso logo, paga sua mãe de volta, embolsa a diferença e toca em frente! E não desiste de escrever aqui porque eu sempre fico esperando teus posts pra dar umas risadas. Teu jeito de escrever é muito peculiar, invista nisso também!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  19. Tomará que perca tudo pra largar mão de ser um idiota.

    Porque diabos não vendeu na alta e comprou de novo na baixa?

    Vc acha o que, que sobe pra sempre?

    Continua com suas palhaçadas, vai ser legar rir de você.

    Inacreditável.

    ResponderExcluir
  20. também não aguentou a pressão dos anons betas lunáticos ex-seguidores do Pobretão né?

    blogosfera inteira metendo moderação sem pena pra filtrar a escória...

    Lembro daquele seu post de desabafo metendo o pau nos caras da Real e seu estilo de vida zumbi destrutivo

    ResponderExcluir
  21. A coisa mais sensata a se fazer depois de uma valorização de mais de 200% do capital, obviamente, é realizar o lucro. A euforia não dura muito tempo... e você com seu conhecimento deveria saber isso. Ainda acredito que as criptos, principalmente o Bitcoin, voltará a subir, tenho certeza de que quem está dando as cartas nesse mercado já realizou o lucro. Como diz Warren Buffett: "Seja medroso quando os outros são gananciosos e seja ganancioso quando os outros estão com medo" isso serve também para o mercado das cripto. ABS e sucessos

    Peão fudido

    ResponderExcluir
  22. Vendeu as railixos? Se não.... venda rápido antes que vire pó

    ResponderExcluir
  23. Cadê os comentários seu favelado de merda?

    ResponderExcluir
  24. Cara, pq vc não pica logo a mula do Bostil e ñ volta nunca mais?
    Eu já teria pego essa grana e comprado a passagem só de ida pro Chile.
    Deixava seus pais chimpas na mão mesmo... pra que pagar o empréstimo? Faz as malas e vaza escondido à noite.

    XRB e BTC derreteram muito agora, se tivesse feito isso mês passado já não estava mais reclamando da vida.
    Sugiro que se planeje pra na próxima alta liquidar tudo em ativos de vergonha, vazar e ser feliz com sua renda passiva.
    Depois vc arruma qualquer servicinho e/ou vai bolando um negócio próprio, o que deve ser 100X mais fácil em um país sério.

    ResponderExcluir
  25. Porque não comprou raiblock em abril de 2017? Custava centavos

    idiota. Compra na alta, compra.

    ResponderExcluir
  26. Fala, colega! No ano passado salvei vários blogs sobre investimentos nos Favoritos e hoje tirei uma folguinha pra ver alguns deles.
    Eu não acompanhava seu blog, caí hoje de para-quedas, mas me solidarizo com sua situação. É meio difícil tirar ânimo depois de um tombo, mas a gente tem que encontrar forças pra continuar.
    Fiquei um tanto surpreso com sua carteira que está quase com tudo em criptomoedas... Eu tinha só 1% da carteira em cripto e mesmo assim vendi quase tudo em dezembro de 2018. Tá certo que perdi uma ótima oportunidade de ganhar muuuuita grana, mas o risco me impedia de investir mais.
    Força aí, abraços!

    ResponderExcluir
  27. kkkk ri muito com seu relato.

    Cara, às vezes vem uma onda de azar fodida na direção da gente, não há o que fazer, é aguentar firme e ter a esperança que toda essa merda passe logo.

    A queda das criptos foi assunto da finansfera em janeiro. Continuo de fora, talvez tenha sido um bom ponto de entrada.

    Abraço e boa sorte, PS.

    ResponderExcluir
  28. caralho pela 1ª vez Pobre Sofredor não faz atualização mensal. Deve ter rolado uma parada sinistra aê (vazou do BR ou ficou milionário com alguma shitcoin)

    Ou o mais provável... tomou um tiro e morreu como bom beta e virou só mais uma estatística do estado mais falido do bostil

    ResponderExcluir
  29. vc sumiu... e a ideia de vaza do bostil foi por água abaixo? como ta no emprego? abandonou o blog

    ResponderExcluir
  30. Mas você é um imbecil mesmo. Porque não vendeu na alta?

    Depois comprava novamente.

    Palhaço.

    ResponderExcluir
  31. Mais vale um pássaro na mão do que dois voando.

    Você merece o oscar da burrice eternamente. Mesmo que suba, você deveria ter vendido quando chegou perto dos 300k.

    Você compraria na baixa novamente, venderia na alta e ganharia mais dinheiro novamente!

    Seu verme.

    Seu capital vai evaporar, inútil de merda. Burro, idiota.

    Verme!

    ResponderExcluir
  32. 77 mil! Valeu a pena arriscar hein! Você pensa em colocar esse dinheiro nas criptos novamente ou em entrar de sócio em algum pequeno negócio?

    ResponderExcluir
  33. Palhaço. Você jamais deveria voltar pra blogosfera seu inútil.

    Como uma pessoa que tinha 10k não vende quando chega nos 300?

    Mas você tem que se foder mesmo. Você é a derrota em pessoa.

    Até um retardado mental venderia e depois, compraria de novo se fosse o caso de seguir apostando.

    Se fode ai, verme imundo.

    ResponderExcluir
  34. se phodeu bonito com calote de XRB né ? E ainda uma desvalorização estrupadora sem dó e sem vaselina.
    Foi querer ser espertinho, achou que tinha a fórmula pra enricar na noite pro dia...
    Só podia ser carioca mesmo!
    E o pior de tudo, com grana EMPRESTADA! kkkkk
    PQP é rir pra não chorar. Só não foi pior (ou não) pq são "só" seus pais bonobos, e não vendeu até as calças por cryptos nem pegou crédito de 707% a.a com agiotas legalizados, ou mais conhecidos pelos chimpas brasiliensis como Crefisa, etc.

    Mais uma prova que a chimpice está no seu DNA de beta cagado e não adianta chorar, correr ou se agarrar a malabarismos mentais e devaneios de all-ins absurdos de shitcoins e afins.

    Já percebeu que lixo vc é e que nunca alcançará nada pulando de galho em galho como um típico chimpa?
    Primeiro vc cai como pato no conto do diploma, uma maria com as outras, e se forma em Admlixo em uniesquina....

    Depois mendiga 1 ano por emprego CLT (e esquece q mora no Estado mais quebrado da galáxia)

    Depois inventa q virou concurseiro de carteirinha (esquecendo de novo do dito acima. E desiste em 1 mês depois de tentar ser modinha com um Kindle lixoso e bugado)

    Aí vira funça comissionado/terceirizado, se acha o suprassumo do universo pq vê 140k num pico de shitcoin, sente cheirinho de IF,achou que estava GARANTIDO e derrotaria a Matrix definitivamente em menos de 1 ano, como se alguma divindade o tivesse iluminado e fosse o ÚNICO a encontrar a fórmula final pra todos as mazelas da vida

    Só pra ver suas migalhas derreter feito açúcar no dia seguinte e botar a culpa no Bostil, na família, nos baleias das shitcoins, etc... quando a bem da verdade, vc mesmo sabe (só não admitiu) que o maior culpado do seu eterno fracasso e miséria é VOCÊ, seu bonobo carioca metido a malandro, mas que não passa de mais um beta cagado e fodido como outros tantos MILHõES neste Bostil afora que nasceram para PERDER

    ResponderExcluir
  35. Cadê vc man? Estamos preocupados.

    ResponderExcluir
  36. Olá,
    Passando por aqui para informar que o ranking de blogs e sites de finanças 2018 está no ar...
    http://webinformado.com.br/blogs-de-financas-e-investimentos/
    Abraço!

    ResponderExcluir
  37. Tá certo que foi uma queda expressiva nessa última atualização, mas não muda como todo, all in em cryptos deu a sorte, mas esses tipos de investimentos tem que saber a hora de sair, com a sorte ganha com a sorte perde, pus 1,3k em cryptos, divididas em lite e bit, nas próximas férias organizarei uma planilha, meu plano é enviar para uma plataforma chinesa onde se negocia mais de duas dezenas de outras cryptos, usar as que tenho pra adquirir moedas não conhecidas, mas isso é pensando no futuro, não penso em cambiar as cryptos que tenho em real novamente, pretendo usá-las para aquisições de coisas que poderão está em oferta por elas.

    Espero que retorne à Blogofera PS, você e suas informações são de grande importâncias aos soldados do milhão.

    Abraço do Norte.

    ResponderExcluir
  38. Inacreditável. Você é um merda cara, extorquiu os pais pra investir e não vendeu quando teve a chance. Resolveria sua vida e a deles.

    Canalha. Se fode ai verme. É pra enlouquecer mesmo. Não dá pra perdoar quem deixa de lucrar.

    Imundo.

    ResponderExcluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!