Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 30 de janeiro de 2016

Fechamento de Janeiro

Quase que o post de hoje não sai já que toda macacada está em casa, não só a daqui, mas toda a vizinhança gritando igual um bando de chimpanzés (não deixam de ser intelectualmente e comportamentalmente) que me atrapalham qualquer tipo de concentração que eu possa ter.
Para resolver esse problema resolvi digitar todo texto usando o reconhecimento de fala do celular, me parece que quando você se tranca no quarto e não tenha nenhuma interferência de barulho da família chipanzé, ele consegue fazer um reconhecimento tão bom que depois eu só coloco as vírgulas e os pontos, enfim vamos ao que interessa.

Janeiro é um mês morto, as pessoas estão somente preocupadas em pagar IPVA e IPTU comprar material escolar das crianças, pagar matrícula escolar sem ao menos ter aula enfim o mês somente obrigações de coisas absurdas do Mundo matrixano. Meu Janeiro não foi diferente dos outros macacóides do Bostil, contas e mais contas ferrando com meu aporte.

Um dos meus objetivos era voltar a me exercitar, até porque isso faz muito bem pra mente e para o corpo, comecei a fazer exercícios regularmente Já estava até me sentindo melhor até chegar a “ótima notícia” (como sempre na vida de um beta existem várias) que eu seria mandado embora (que beleza mais uma rabiscada na minha carteira de trabalho) dane-se vou tirar algum aproveito disso.

Aproveitei essas “férias” para ajeitar meu cartão de passagens, já que a última empresa não desassociou dela e que tive que ficar usando o cartão de outra pessoa para poder não se f*** pagando duas passagens para chegar ao trabalho. Fui ao conselho de adm. (aquele lixo estatal que só serve para te cobrar e ferrar sua vida) e cancelei.

É um conselho tão filho da p*** que você ainda tem que pagar para cancelar! Um absurdo da p**** de organização que assim como sindicatos que não te dão nenhum tipo de benefício estão aí só para destruir a sua moral e seu patrimônio e se você quiser não ser mais associado dessa máfia, você ainda tem que pagar para isso! Qual o valor? Um pouco menos que A METADE DE UMA ANUIDADE!

Quanto ao carro e o apto estou ainda na aquela velha história.

O carro não consegui vender, não houve nenhuma Alma viva que me ligasse para o ver, só apareceram interessados em fazer troca, provavelmente por carro roubado (é o que mais tem no RJ).

O apartamento também não consegui vender apesar de ter sempre uma porrada de interessados, toda semana tem pelo menos 3 visitações, mas eu tenho quase certeza que não vendi ainda porque as pessoas estão fazendo a mesma coisa que eu, vendendo o dela para tentar comprar outro.

Ninguém está com dinheiro graças ao nosso grandessíssimo governo maravilhosamente socialista comunista de merda.

As únicas coisas que consegui fazer de concreto foram: Cancelar um dos meus cartões de crédito que só me fazia cobrar anuidade e não trazia nenhum benefício além do desconto em três cinemas todos longe de casa, vou fazer o de outro banco que é de graça e que me tem uma abrangência maior.

Consegui abaixar o preço da minha conta de telefone (faça a portabilidade para uma mais barata, a operadora que vive te passando a perna vai querer que você volte para ela fazendo pelo mesmo preço, então é só cancelar a portabilidade, se não te derem o desconto, fique com a mais barata mesmo).

Ajeitei um dos chuveiros de casa (o tempo que eu passei trabalhando com peões me ajudou a fazer isso), ele quase não caia água e gastava bastante energia com porcaria de um pressurizador.

Sempre estava puto pela pouca agua que caia, até enchi o saco dos meus pais para trocar o encanamento todo depois que houve um vazamento no registro principal.

Depois descobri que meu pai tinha achado o registro no lixo e botou no chuveiro principal (o secundário é novo) quando a gente fez a reforma (bonobice pura!).

O que fiz? Desmontei a porra toda e testei sem o castelo.

Nossa! Parecia uma cachoeira! Saia tanta agua que saia até pela parte de cima do chuveiro.

Fui à loja de materiais de construções comprei um castelo novo e substitui. Pronto um chuveiro funcionando do jeito que deveria ser.

Com essa atitude, não precisei mais ligar o pressurizador e com isso também abaixei a conta de luz.

Meu próximo passo é baixar o preço do meu telefone celular está impossível ficar pagando o que estou pagando desempregado, já vi planos mais baratos se eles não quiserem abaixar, simplesmente eu cancelo e compro outro chip, meu número hoje só serve para receber spam! WhatsApp é só mandar o número para todos os bonobos ficarem atualizados.

Nesse ano só li um livro, este dado pela empresa que eu estava trabalhando, sobre a sua história que Aliás, é só propaganda, quando se trabalha dentro dela você sabe realmente como é que ela funciona não é nada do que está escrito naquele bloco de papel.

Quanto os outros objetivos eu não sei como vai ficar até porque eu não consigo de jeito nenhum algum tipo de emprego que não seja terceirizado e que tenha algum benefício de que me permita ter ou pagar algum plano de saúde/dentista ou qualquer outra coisa essencial a minha saúde.

Janeiro é um mês morto, mas como moro no inferno de janeiro já está ocorrendo o carnaval faz duas semanas.

Essa desgraça que como sempre vai me prender em casa, pois não aguento ver os babuínos pulando de alegria na rua como se sua vida fosse uma maravilha e não houvesse amanhã no único intuito de se reproduzir criando mais pobreza e mais desgraça.

Um dos programas mais poderosos da Matrix para criar mais escravos do sistema, enriquecendo somente os corporativistas das bebidas alcoólicas, fabricantes de coquetéis anti-HIV, artigos de bebês e medicamentos de pré-natal (quem disse que bêbado usa camisinha), causando transtorno a todas pessoas de bem, entupindo ainda mais o sistema de saúde público com fraturas expostas, carne moídas, verrugas genitais e “abortos espontâneos”.

Eu só quero atravessar a rua, oh inferno!
Enfim neste mês apesar de ter mais de R$ 600 de gasto só com contas, consegui graças à rescisão ter um pequeno aumento patrimonial tendo uma variação positiva de 5,4% em relação ao mês passado o que foi bem pouco e 139% em comparação ao mesmo período do ano passado. Fechando esse mês com R$ 8.480,00 de Patrimônio líquido + bitcoins.

Evolução patrimonial
Chega dá depressão ao tentar algum plano de imigração com o dólar do jeito que tá. De todos os destinos que cogitei eu só conseguiria sobreviver por 2 meses com esse dinheiro, sem contar a burocracia e passagens aéreas. De qualquer forma, viver como mendigo na Europa (mesmo com o terrorismo) ainda é mais vantagem do que ser de alta classe média (como o governo me classifica) do que aqui. Estou cansado de viver em um país que a sua única função é ficar resolvendo problemas a vida inteira.

Abraço a todos, sucesso financeiro!

9 comentários:

  1. "Essa desgraça que como sempre vai me prender em casa, pois não aguento ver os babuínos pulando de alegria na rua como se sua vida fosse uma maravilha e não houvesse amanhã no único intuito de se reproduzir criando mais pobreza e mais desgraça."


    Esta sua estrofe foi marcante, aliás, todo seu texto foi espetacular, realmente não dá para acreditar que o brasileiro, inclusive o pessoal do RJ, que não têm hospital, vá para rua comemorar ou pular carnaval, não entendo seriamente, moro em MG, e a macaquice aqui não é diferente, como pode um povo tão acomodado pular nestes tempos, e ainda trazer filhos para esta desgraça de mundo.

    Atividades.
    Cara, eu estou fazendo caminhada, hoje eu caminhei quase 2 horas sem parar, ouvindo uma músiquinha no meu mp3, não têm coisa melhor viu, queria comprar uma bike speed, mas neste cú de país, definitivamente não dá, desculpe-me o modo de falar grosseiro, mas preciso desabafar, vou adicionar seu blog na minha lista, vou acompanhá-lo, sucesso.

    Ahh, e decidi investir em CDB mensais, todo mês vou aportar 600 reais, Depois posto como está os rendimentos. Abraços....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo,
      Esqueci ainda de falar que no jornal local entrevistaram os bêbados nos blocos das 9hs da manhã, como se fossem exemplos a ser seguidos.

      Nojo, asco, ojeriza e todos os substantivos que tenham o mesmo sentido é o que sinto do carnaval.

      Estava pensando em fazer o mesmo, botar um fone de ouvido e sair andando escutando musica, mas andar com celular aqui é impossível. Então o que vou fazer? Vou esperar cair uma graninha dos ads de um outro blog que tenho para comprar aqueles mp3 player baratinhos, só assim para sair na rua sem ter culpa de ser assaltado.

      DFTBA

      Excluir
    2. Nessa época, além do inferno que está o pais politicamente e educacionalmente, eles conseguem festejar sua morte na fila do SUS, folia com dinheiro gasto de quem não gosta de carnaval, que está patrocinando essa palhaçada toda de trem elétrico, artista coxinha com seus empresários paneleiros, desfilam na avenida para os gringo e playboys nos verem como macaco no zoológico, vão milhões para rua mais em manifestação contra o roubo de mais de 40% do seu salário ridículo que vão pra impostos. Não entendo os barnabés, eles estão na ponte do navio pirata num mar cheio de tubarões mais agem como macacos de circo felizes com seus destino cruel e uma longa e sofrida existência.

      Os produtos midiáticos já atolou tanto os barnabés, que eles ouve essas musiquinhas de carnaval que nem é composta pelo cantor, tem 2 frases babaca, e todos adoram. Aqui eles gastam o que não tem, enriquecendo playboys, que tem bibocas perto dessas canalhice.

      Você percebe, que o Brasil está na merda pelas seguintes maneiras, quando os maiores agentes da matrix, Luan Santana, Guime, Anitta, algum MCs pivetes da putaria, Ivete/Claudia gozo e qualquer outro que só canta romance(que encanta fêmeas usadas pelos cafa, bombados e traficantes violentos, e que iludem os homens ao manginismo e vendem a falsa imagem da mulher angelical) e consumismo(que os matrixianos não tem), pagam caro pra no show desses caras, é assustador!

      Como disse o cara acima, eu vi no JH, a mulher de RJ apareceu mulher dando a luz na calçada, porra! Já tem uma saúde nojenta, roubo pra caralho nessas olimpíadas e ainda eles dão dinheiro para a folia de apenas diabolheres, poucos homens e enriquecimento através de suas bibocas.

      Cara, não sei como você vive no RJ.

      Boa sorte mano, você vai precisar

      Excluir
  2. Senhores, este tópico abriu uma discussão polêmica, até aonde vai a massa quando a ela é oferecida pão e circo, veja bem, atenção, "não tem saúde", não tem educação decente, não têm nem segurança, mas vão todos fantasiados para rua, é lastimável ver o povo anestesiado.

    Vejam o video abaixo que comprova o que eu digo.

    https://www.youtube.com/watch?v=JY4SaSOHAhg

    Vejam se isto é normal.

    ResponderExcluir
  3. É OS, realmente o mês de Janeiro é um mês morto. Parece que o todo inicio de ano vem alguém e puxa o freio de mão.
    Quanto ao carro, tentei vender o meu ano passado e quase ninguém ligou. O cara que ligou e disse que vinha para ver nunca apareceu. Para minha tristeza, que fui para garagem, passei um pano com água e silicone no painel para ficar brilhando...
    Aqui no meu bairro o que mais existe é apartamento a venda. Na verdade no caminho para meu trabalho o que mais faço é ficar vendo as placas de vende-se. Não sei se é um bom momento para vender. Muita oferta, preço lá em baixo.
    Agora com relação ao carnaval aqui no Inferno de Janeiro, realmente não da mais para circular pela cidade. A festa dos mijões está de volta. Solução: Vou para o mato! Vou fugir alguns dias para esquecer essa babuínissie...
    Belo post meu amigo. Hora de passar a farra da carne e aí realmente o ano vai começar (não para min pois já começou e não como eu esperava).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que queria nesse momento é ficar agachado, de cabeça baixa segurando as pernas e escutando the sound of silence, mas nem isso nosso clima ajuda. O inferno deve ser menos quente e mais tranquilo do que isso aqui.

      É o ventilador na cara o dia todo e pelo menos 4 banhos por dia.

      Definitivamente nasci no lugar errado.

      Excluir
  4. É para completar Pobre Sofredor, temos o zika virus ai.

    Já viu a merda que isso vai dar.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, eu ri quando você falou das bonobices.

    Boa análise sobre a Matrix xexelenta do Carnaval. Também não sei do que essas pessoas estão rindo. O país na merda, os caras endividados, fodidos, e lá rindo, com aqueles sorrisos apatetados.

    E foda a demissão, Pobre. Ao menos você está consciente e cortando vários gastos, sendo frugal, e evoluindo seu patrimônio ao mesmo tempo.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. O segredo é não desanimar amigo, acredito que como começou a fazer um exercício físico o seu psicológico já deu uma melhorada, enfim se o plano é imigrar, começa a pontuar coisas a se fazer, melhorar o idioma falado no local, pesquisar o valor médio de um aluguel, despesas como gás, eletricidade são importantes e em alguns países bem caros.

    Minha experiência no intercâmbio me deixou com a vontade e sonho de voltar para ficar na Europa, mas as coisas lá estão bem longes de ser a maravilha propagada pela blogosfera.

    Mas andar de ônibus/metrô/bike, ganhar o mínimo e comer bem já é ótimo, fora que não tem a macacada pra atrapalhar...

    No mais abraço e força!

    ResponderExcluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!