Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 2 de janeiro de 2016

Fechamento de dezembro e primeiro post do ano.

Mais um post atrasado, já que meu querido provedor de internet é mais instável que nitroglicerina. É só aumentar uns 2ºC que a internet cai e não volta enquanto a temperatura não diminui, como estamos falando do HELL de janeiro isso demora em torno de 3 a 5 dias. Por incrível que pareça ele é ainda melhor que a última já que demorava mês para retornar as operações.
Obs: Não moro em favela.

No meu post de retrospectiva eu deixei bem claro como meu ano de 2015 foi maldito, acredito que não só para mim, mas para grande parte da população.
No ano que passou, não consegui vender o apto, joguei dinheiro fora com o ZAP e também não vendi o carro. A única grande vitória foi conseguir um emprego temporário terceirizado e sem possibilidades de efetivação que acabei postergando minha estadia graças ao networking.

Fora os custos fixos não gastei muito por fora. Até porque não conheci nenhuma mulher que merecia algum qualquer tipo de gasto, se não me adiciona em nada eu nem me relaciono.
Com isso consegui estabilizar o crescimento do meu patrimônio, apesar de pouco ainda continua em ascensão, isto que importa.

Casa que é gostoso.
Esse ano que passou resolvi que iria passar a virada na praia, assim como tantos outros primatas. Jantei na casa de meus tios, lá chegou meu primo fominha, mas que é pau mandado da mulher. Ele ignora a tudo e a todos, mas se a mulher o repreender ele fica igual a um pinscher na coleira.

Meu primo pau mandado

Apesar dele ser crânio em investimentos para mulheres sempre foi um otário, a atual mulher morava na favela, almoçava com os porcos, foi hare krishna e sempre andou com pessoas que não agregam nenhum tipo de valor a ninguém. O besta a tirou da favela. Qual foi a primeira coisa que ela fez? Obrigou o otário a casar com ela, casaram-se com separação total de bens, mas ela o fez se endividar comprando um apto na zona sul e garantiu sua pensão com um pirralho que ela nem gosta. A criação dele está sendo feita pelos avôs. Hoje a vadia não trabalha, só vive na academia e já está no 34523º curso inútil que ele paga para tentar a transformar em alguém de valor.
Prestes a perder o emprego teve que se matar para entrar no primeiro concurso que apareceu, decorou tudo quanto é inutilidade e conseguiu passar, afinal de contas se voltasse a ficar pobre iria voltar a morar com o papai e mamãe. Hoje está com um carro do ano terminando de pagar o financiamento.
Ele nem foi para a praia assistir os fogos, foi encontrar com alguma amiga da mulher.

Oh coisa linda os bailes de favelas.
Esperei um tempo para voltar para casa, quando os primeiros momentos de 2016 a realidade bateu a porta, motoqueiros idiotas passando no meio da multidão com suas vileiras buzinando se achando donos da rua, alguns premiados que bateram e morreram, barraqueiras mostrando toda sua educação cívica brigando com todos dentro do ônibus, vadias dando mole para indivíduos do sexo masculino com físicos impecáveis que na verdade são viados e não queriam nada.
Chegando em casa, ligo a TV, em meio as propagandas do maravilhoso ENEM (nem estamos na época) vejo o balanço geral mostrando o relatório de desgraças da virada. Como sempre, alguma enchente em São Paulo, turistas assaltados, “manifestantes” destruindo ônibus e etc.
Quando o helicóptero mostra uma concentração de chimpas fazendo um baile de favela.

Só gente bonita!

Como sou pobre meu primeiro pensamento foi, eliminem todos antes que se reproduzam. Porque eu tenho que conviver com esse tipo de gente?
Meu alterego milionário mudou meu pensamento para: Isso se reproduzam! Façam mais pobres para abaixar o valor de suas mãos de obra a zero!
Com o alterego político pensei, tragam-me mais votos! Dependam mais de mim bando de energúmenos.
Enfim vamos ao que interessa.

Investimentos
Não investi em nada ano passado e nem pretendo investir em nada este ano, já que nossa querida presidenta para tampar seus desvios de dinheiro e o rombo que causou nas contas públicas, além de aumentar a taxa de IR dos ativos que já possuíam, irá adicionar outros ao balaio. Não espero nenhuma melhoria econômica para esse ano.

Com isso minha estratégia será fornecer serviços online ganhando em dólar e em criptomoedas, depositar em contas de bancos virtuais para se livrar ao máximo possível de continuar alimentando esses parasitas.

O que estou tentando já está me dando alguns resultados. Já consegui o equivalente, com pouco esforço a R$ 80,00 só este mês entre dólares e criptomoedas, já o que rende em reais só me deu apenas R$ 17 com muito trabalho, oh paisinho de merda. Possivelmente quando estiver bem estabelecido eu posso dar dicas do que estou fazendo.

Com isso fechei o mês com R$ 8050 de patrimônio, um aumento de 12,8% em relação ao mês passado e 74% ao mesmo período do ano passado.



Nova estrutura do blog:
Só postarei algo quando tiver algum tipo de assunto relevante que traga alguma dica para economizar dinheiro, investimentos ou qualquer outra coisa que mude nossa vida para melhor, postar algo só para manter a periodicidade, não me é viável, já que demanda muito tempo para retorno financeiro zero.
Adicione seu e-mail na primeira caixa acima ou inscreva-se no feed para receber as atualizações.

O que eu acho do ano novo:
A medida de um ano é apenas mais uma forma que criamos para medir o tempo de deterioração das coisas. Por isso a virada de um digito não muda em nada tudo que já foi estabelecido nos anos anteriores.
Você e nada não é criado do zero a partir dessa troca de digito, por isso não coloco metas que não posso cumprir, pois sei que essa metalinguagem espiritual em nada muda a mentalidade e o comportamento dos chimpas que nos rodeia.
PS: O calendário gregoriano está errado desde sua concepção.

O dinheiro compra quase tudo!

FAREWELL

5 comentários:

  1. Boa, amigo Pobre Sofredor. Te inclui no meu blogroll, agora é só tu me incluir.
    Gostaria de saber como tu fez pra deixar os 4 avisos no fim da sua página e também gostaria de saber como fazer carteira de bitcoin e pedir doações. Abraços e valeu.

    ResponderExcluir
  2. Grande Pobre Sofredor, excelente post.

    Favoritei seu blog lá no meu, depois aparece por lá. Comecei tem pouco tempo.

    Forte abraço.

    http://corridadosratosafuga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E o seu plano para conseguir um mestrado ? Como ele está indo?

    Pobre Sofredor,essa história do seu primo me lembrou de um conhecido meu que era um alfa esfolador de bucetas,ele literalmente comia o qualquer uma(eu já vi ele com garotas nota 8 e 9) até que um dia por N motivos ele se apaixonou por uma gordelicia(pra não dizer outra coisa) e um virou pau mandado de mulher, ganho muito peso,só se fode economicamente e isso é só a ponta do iceberg mas qualquer um que conhece os argumentos da real faz uma ideia do que ele ta passando, é em horas assim que eu sei que apesar de eu ser um betoso imundo eu pelo menos tenho a sorte de não ter me apaixonado por uma fêmea qualquer e fica se ferrando por ai por causa dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não liguei para a universidade.
      To todo enrolado e minha energia e foco estão em 0%.

      Tu ainda pode se apaixonar por uma fêmea, tu não sabe o poder que elas tem, mas graças ao hábito de acessar materiais da real não irá cair em suas manipulações, que aliás parece que todas aprenderam na mesma escola.

      Abraços

      Excluir
  4. Manda QUALQUER valor pro meu endereço que te mostro como.
    E me manda um email para: *mesmonomedoblog*@gmail.com

    ResponderExcluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!