Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Sobre nova Direção

Carta de esclarecimentos.


Venho comunicar através deste, a todos os leitores que acompanham o blog que o mesmo hoje faz parte de algo maior. Comunico-lhes que agora o Pobre Sofredor passou a ser um personagem, se antes ele era apenas o eu lírico de um pobre sofredor, trabalhador formado que só recebe o piso das categorias em que trabalha, passará hoje ter a liderança de três novos lideres que ganham tão bem que acham que um salário de 7k é considerado de pobre e só reclamam da vida, pois a irmã de um dos integrantes é uma vadia interesseira e a long neck da Heineken no bar que frequentam custa R$ 8,00.

Expandindo em filiais S.A.

Como o antigo autor é dislexo e os novos não sabem escrever direito, esperamos que vocês não sintam tanta diferença.

Prometemos que continuaremos com histórias trágicas, mesmos que inventadas e exageradas ainda que não se relacionem com o autor original.

Adquirimos este blog, pelos ótimos resultados que o mesmo vem apresentado e a grande expectativa de crescimento após a divulgação dele em fórums da real e a realização de ping com bots.

Como sempre estaremos criando conteúdos bastante detalhados com encheção de linguiça e que não exista conclusão e em sua finalização tenha uma frase de ordem tirada da página revoltados online. Tudo para gerar bastante visualizações através do cultivo da raiva nos anons Hikikomoris.

De investimentos, interações pessoais analisadas, trapaças e lifehacks, passaremos a trabalhar com paralaxes cognitivas. Pregaremos a não preocupação com a opinião de terceiros, mas proibiremos comentários que dizem a verdade e blogueiros mais realistas que os novos autores dessa bagaça.

Classificaremos o blog de agora em diante de investimentos, mesmo que não discuta a fundo nenhuma estratégia que não seja, jogar todo o dinheiro em uma confiável companhia que aparenta não ser controlada diretamente pelo governo. Como diz o nosso maior rival de agora em diante (bastter): Diversificar é para quem não sabe o que está fazendo!

Para afirmar mais ainda nossa orientação financeira e o novo modo brasileirinho de "viver", iremos convidar outros blogueiros para nossa panelinha, a fim de dar um ar competição e melhorar nosso SEO. Se meus números são inventados ou não. Tanto faz, o importante é colocar uma she hulk comedora de albumina como o ápice da mulher a ser comprada com aquele um milhão tão sonhado.
Se ninguém lê tanto faz, esse será o chamariz de novos blogueiros da real, mesmo que os mesmos não saibam o esforço colossal que é conciliar um trabalho estafante com um blog e se logo após de 3 meses ele desistir. Bom para nós, pois se o blog continuar ativo, nosso link ainda estará aumentanto nosso PageRank.

Tentaremos fazer os posts mais coerentes entre si. Nada de sair um post perguntando sobre como foi seu carnaval, antes mesmo do termino do mesmo. Ou sobre falar como por exemplo de uma namorada gordinha e logo no post seguinte esquecer completamente da criação dela.

Como o trabalho irá aumentar, iremos dividir melhor nossas tarefas, o garoto das montagens além de criar as mesmas ficará também responsável pelas buscas das imagens e layout do blog, o alemão ficará encarregado somente das postagens e o mais atoa ficará encarregado somente na aprovação dos comentários.

Entre no sorteio do Pobre Sofredor. Recarregue a página durante o horário comercial e você poderá ser contemplado com seu comentário sendo postado. Comente e concorra!

Agradecemos aqueles que transformam nosso campo de comentários em um muro das lamentações. E como grandes fdps que somos, adoramos ver sua vida ficando cada vez pior e a única coisa que te mantém vivo é esperar ansiosamente pelos conselhos de outros tão fracassados quanto. Esperamos que vire um cliente fiel e volte sempre.

Ainda não conseguimos ainda bolar um jeito de faturar melhor com o novo modo de "viver". O AdSense está pagando cada vez menos (ninguém clica para comprar nada!). Então o novo plano que estamos botando em pratica é fazer igual ao menino Raiam, vendendo livros e cursos pela internet, mas tememos que nossos leitores não tenham o costume de se desenvolver ou/e ler algo. Então incentivaremos ao máximo a ostentação de sabedoria, mesmo que só tenhamos lido as sinopses dos mesmos para poder indicar e ganhar uma comissão em cima (negaremos essa intenção até a morte).

Aos caros leitores, informaremos que agora teremos posts todas a quartas e sábados e de agora em diante os complementaremos com uma música emasculativa.

Ouça chore e tenha vontade de se matar, vire feministo, desista das mulheres e vá para o lado rosa da força. Assim termos menos concorrência e a gerência agradece.

No mais, é isso.

Vida longa a nova direção e um abraço a todos!


*Eu queria ser especial
Mas eu sou uma aberração, um esquisito
Que diabos é que eu estou fazendo aqui
Este não é meu lugar...



FORA PT! #DILMANACADEIA Militares comam meu rabo já!

3 comentários:

  1. Pegadinha de 1° de abril ou tá querendo imitar o pobreta?

    ResponderExcluir
  2. E meus pais dizem que eu não leio !! Li até o final. Acho que a última grande leitura que fiz igual a essa foi um gibi da turma do cascão que achei no banco do ônibus (semana passada). kkkkkkkkkkkk




    ResponderExcluir
  3. Quem ser este?

    Clica no perfil desse comentário e veja quem é

    O meu original entrou na lista dos bloqueados, não importa o que eu escreva. Troquei tudo e postei o mesmo comentário. E adivinha o que aconteceu? Foi aprovado.

    ResponderExcluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!