Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 30 de abril de 2016

Fechamento de Abril

Outro mês maldito, minha vida anda desandando de uma forma espetacular. Como já escrito em outros posts anteriores (MTDM parte 1 e MTDM parte 2) consegui um péssimo emprego. Depois de fazer esse fechamento percebi o quanto fui acomodado, poderia fazer um milhão de coisas diferentes onde eu trabalharia menos, para a construção de minha própria fortuna e ganharia muito mais. Mas não, procurei algo que todo mundo procura, vender tempo!

Tempo é algo que não dá para multiplicar, não se vende na barraquinha da esquina e muito menos é infinito ou dá pra recuperar.

Percebo que a vida passa entre meus dedos e até hoje não consigo fazer algo de concreto que mude a humanidade e muito menos a minha vida.

Nesses dias, descubro que fui contratado para substituir um chimpa que chegou bêbado no trabalho (problemas pessoais.. sei..) e que a empresa pegou um contrato merda - assim como várias que trabalhei fizeram por ter o olho grande demais - e só estão tomando prejuízo por não conseguir bater a meta e que eu estaria lá para tentar limpar o mar de merda que se enfiaram e me iludiram a entrar. PORRA DE NOVO?!

Pobre Sofredor no futuro, vendendo seus breguetes e operando na bolsa.

Fui cuckoldizado, não tenho hora para entrar e nem para sair (ou bato meta, ou é todo mundo na rua [tenho pena dos chimpas endividados]), minha saúde está indo pro saco e só estou colocando minhas coisas pessoais de lado, pois só chego, janto e vou dormir. Tanto que esse post foi escrito hoje às pressas.

Preciso falar com a namorada de um amigo meu que é psicóloga, mas nos dias de folgas eu só penso em descansar, hoje acordei quase meio dia e a única coisa que fiz foi escutar alguns podcasts que deixei de escutar por está sem internet no celular durante o meio da semana e perder 2hs de vida na fila do supermercado.

Preciso rever minha saúde mental, tive algum tipo de surto psicótico. Não sei se o episódio da queda de uma ciclovia no Vidigal foi divulgada em outros estados, mas esta noticia foi extensivamente divulgada durante uma semana inteira quase que 24hs por dia. Só se falava disso (agora são as olimpíadas).

O que me faz lembrar de nossos ótimos cursos de engenharia das uniesquinas em que os alunos não querem nada, os professores fingem que ensinam e o alunos fingem que aprendem.
Logo que se formam são contratados para projetos de empresas amiguinhas do governo (dinheiro é o que importa, a população que se lasque) e acham que podem ignorar o mestre de obras com décadas de experiência, pois o Autocad mostra que aquele calculo está certo.

Enfim, quando mostraram a esposa/prima/tia (o que seja) de uma das vitimas, correndo na praia para abraçar o corpo de seu marido/filho/sobrinho (o que seja) deitado e ensacado, assim que vi aquela cena eu soltei uma gargalhada altíssima.

Quando me toquei o que eu tinha acabado de fazer, eu pensei:

-Que merda que acabei de fazer? Será que Perdi as minhas faculdades mentais e me tornei um ser sem empatia igual aos meus chefes cuckolds tetinhas?

Sorte minha é que estava ainda em casa tomando café, e não no meio de outros chimpanzés bostileiros.

Por isso eu tenho que reservar o mais rápido possível algum tempo para visitar esse meu amigo e descolar uma análise com sua namoradinha de graça.

Alguém faltou às aulas de cálculo estrutural.
Para mais fotos e saber o que aconteceu clique aqui.

Não vendi o Apto e nem o carro ainda.
Agora meu pai agora que pagará todas as despesas de casa sozinho, cansei! Foi por causa dele que entrei nesse emprego de bosta em que até o estacionamento é maior que o salário que tirei no último mês, Agora só pago o que está em meu nome (internet, celular e uma parte da luz e condomínio) foi a última vez que ele perde uma proposta de comprador (ele sempre acha que está barato demais).

Estou tão estressado, que nesses dias na hora de sair com o carro do estacionamento, troquei o pedal de freio com o do acelerador, ainda bem que sempre antes de dar partida no carro eu já fico com o pé afundado na embreagem (e freio, caso alguém esqueça o carro engatado), senão eu tinha feito uma merda colossal.

Não cancelei meu cartão de crédito, não cancelei minha linha de celular, tudo por falta de tempo, alias até os telemarketings das empresas que andam me ligando para oferecer coisas eu só digo que estou sem tempo e peço para ligar outra hora.
Instalei o TrueCaller para bloquear essas ligações. E Está funcionando diferentemente daquela bosta do WhosCall.
Ou seja, ainda estou tendo estes custos desnecessários.

As fontes dos bicos secaram, fiquei na merda não tenho mais dinheiro por fora.
O meu plano e de meu pai agora serão diferentes em vez de ficarmos acomodados (ele só está esperando se aposentar ou mandarem ele embora) trabalharemos com o über, mas para isso eu tenho que trocar a carteira para a profissional e contratar um seguro para até 5 cabeças que cubra um sinistro de até 50k.

É só esperar o contrato que estou enmerdalhar de vez para eu ser mandado embora e partir para essa opção.

Só assim para eu poder ter um pouco mais de liberdade e grana.

Realizações: Fiz uma conta no TuVitor, uma página no Facebosta e outra no SeuToba para ver se melhora o SEO dessa bagaça. Tenho que conseguir mais centavinhos nesse lixo.

Estudos:
Comecei a ler a autobiografia do Arnold Schwarzenegger, livro muito bom. A história dele é muito emocionante. Um cara que saiu do nada, conseguiu virar um dos maiores fisiculturistas da história, ótimo ator e ex-governador da Califórnia.

Apesar de eu só ter terminado 4 capítulos (o livro tem mais de 500 páginas) Eu recomendo a compra, até porque tem fotos que outras coisas que em uma versão digital não teriam. O livro é realmente inspirador – diferentemente de tantos outros gurus que seu único sucesso foi na venda de livros – Você imagina o sofrimento dele em ter a ameaça comunista na porta de casa, lá na Áustria, da onde surgiu a inspiração para o fisiculturismo, o frisson para ir para os estados unidos, como ele fez dinheiro nesse meio e tem até algumas dicas de como pegar mulher.
Se pudesse, eu colocaria até uns links da Amazon para eu ganhar uns trocos em cima da sua compra. Como não sou o Raiam, sou apenas um JPFB, minha inscrição sempre é negada, assim como o Adsense,

Porra Google e Amazon! Deixem-me eu fazer dinheiro ajudando a vocês fazerem dinheiro!


Um resuminho do que ele teve que passar.
Com fé, força, foco e determinação, podemos conquistar tudo o queremos ter e/ou ser.

Inglês = zero de prática, já esqueci grande parte por falta de prática, vai chegar às olimpíadas aí e não vou nem tirar casquinha das gringas.

Físico e saúde mental: Pior que antes!
Como eu escrevi no fechamento anterior estou no Projeto tetinha a todo vapor!.
Preciso fazer uma análise urgentemente. E me livrar desse emprego insalubre.

Financeiro
O 2º pior histórico do ano, como eu não consigo mais meus bitcoins, (conseguia tranquilamente no outro trabalho) minha outra fonte de renda extra foi pro saco. Apesar das visualizações de meus blogs só aumentarem, suas receitas estão caindo!

Vejo que o mundo está passando por uma crise sinistra, várias empresas de tecnologia está passando o passaralho.

No mês que resolvo voltar para o mundo os investimentos, incentivado pelo impeachment, o governo inventa a ideia de mudar a fórmula do cálculo dos juros da dívida dos estados.

Não sabe como isso afetaria a nós pobretões? Simplesmente o Tesouro direto passaria a ter um crescimento tão ínfimo que não valeria sua compra.

Dólares? O banco central está manipulando o câmbio segurando o índice lá em cima, só para as pessoas não relacionarem a notícia da futura queda da megera com o preço do dólar.


Trading esportivo? Tenho um amigo que faz, mas tem que ser muito sortudo ou muito louco, pois mesmo que eu faça uma mega tabela com todos os atuais resultados de campeonatos e suas previsões, sempre lidaremos com a compra de jogadores, juízes e etc. Ou seja, é completamente imprevisível assim como uma loteria.

Bolsa? Ando lendo estratégias de ganhos absurdos. Preciso reservar um período grande de tempo para escrever um robô para me dar dicas para compra e venda de papéis altamente voláteis e comprovar essas teorias em algum simulador.
Dando certo voltarei a ela a todo vapor.

Money, money, money...moneyyyy!!!

Depois que fiz minha declaração desse ano, tive a boa noticia que seria restituído, sabe em quanto?

No maravilhoso valor de R$10,00, isso mesmo que você leu! Dez fucking míseros reais!

Dito tudo isso, nesse mês só tive o crescimento de apenas 1% em relação ao mês passado, praticamente paguei para trabalhar!
Uma diferença de 111% em comparação ao mesmo período do ano passado. Fechando esse mês com R$ 9.764,00 de Patrimônio líquido + bitcoins.


Que não caia!

Estou cansado companheiros, se alguém souber de algum curso de programação barato presencial aqui pelo RJ pode me avisar? Preciso urgentemente fazer uma carteira de Altcoins universal e futuramente o projeto de um brasilistão minarquista utilizando somente criptomoedas.

Movimento o sul é meu pais, apoio a sua causa!

DFTBA!

5 comentários:

  1. PS, que tenso cara!
    - Sobre a amiga psicóloga, não é bom fazer análise com pessoas conhecidas, ela aceitará trocar uma ideia com você?

    - A fórmula de cálculo das dividas dos estados me preocupa também, já que estava passando meus aportes em TD.

    - Cara, 10 $Temers de restituição?? que fita, o meu dará quase 3k (apesar de que tive 10k retidos ao longo do ano)

    - Boa sorte nos próximos meses e no seu trampo, a coisa tá feia pra todo lado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive algumas conversas com ela, se eu arranjar tempo eu consigo uma análise de boa.

      Não sei que kralhas pq deu só isso de restituição, mas tudo bem. Além de pular de galho em galho só ganho esmola, então deve ser por isso que recebi tão pouco.

      Espero!

      Obrigado e boa sorte!

      Excluir
  2. já cheguei a ter 600 reais restituídos em IR. mas este ano tive que pagar pouco mais de 100... pqp..tua vida tá uma merda mesmo...faça alguma coisa para te mandarem embora desse trampo aí mano... esse teu plano aí das criptomoedas é bom...fui tentar fazer um aplicativo mer um aplicativo utilizando bitcoins como forma de pagamento...o cara me cobrou 450 e até aí beleza..já tinha criado as telas iniciais, cadatro, integração com redes sociais, etc...dái o cara desistiu porque é "ilegal". pode uma coisa dessa? vou pegar o código fonte com ele, mas vai ser difícil arranjar outro programador na minha região...

    ResponderExcluir
  3. Grande Pobre Sofredor, valeu pela ilustre visita ao meu blog. Li todos os comentários.

    Esse fardo de ser "vendedor de tempo", realmente machuca quanto tomamos consciência de tal condição.

    Arnold inspiração máxima. Tanto no aspecto físico(sou maromba) tanto na vida em geral.

    Já frequentei psicólogo(EU pensava a todo momento em suicídio, sei que isso ainda é um tabu, em breve escreverei algo a respeito), nada mudou.

    Se estas com problema e vais ao psicólogo. Um problema será solucionado, do próprio psicólogo que ficará com a grana da consulta.

    No seu caso ainda pode sair free, mas como pessoas conhecidas e complicado...

    Aperto de mão,
    Pardal Investidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, obrigado pela sua visita e conselhos.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!