Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 18 de junho de 2016

Você é um verme

Isso mesmo que você acabou de ler, você não passa de um verme que precisa alimentar esse corpo moribundo chamado sociedade.

Para seus filhos você não passa de um ser que financia suas vontades e os tira a liberdade.

Para sua mãe você não passa de um escravo que irá garantir seu aposento e irá limpar sua bunda e trocar suas fraldas.

Para sua mulher, você não passa de um miserável que surgiu em sua vida para sustentá-la e agradá-la incondicionalmente. E que quando você pede para que ela cumpra seu papel de mulher, ela reclama dizendo que a está sufocando.

Para o governo, você não passa de um pagador de impostos otário. Nada mais que um verme para sustentar seus lideres e a máquina.

Para te manter dentro dos eixos, temos seus amigos, os bandidos que te trata como um verme como se devesse todos os seus pertences e salário do mês a eles.

O que mais os faz os dois se aproximarem é a falta de consideração com sua vida e os seres que você sustenta. Tanto faz você morrer hoje, amanhã ou depois. Nascerão mais 5 para manter a engrenagem funcionando. Muito mais mansos e idiotas que a geração anterior.

Até os mendigos com toda sua liberdade irrestrita e a complacência social, te acham um verme que tem dever os sustenta-los.

Logo que o gordo tetinha fez um post sobre isso, a matrix fez questão de revidar. Já mostrando a dependência deles (nas próprias palavras da lombriga aos 00:57 do vídeo) de não criar qualquer tipo de valor para sociedade e que apenas por existir, sempre existirá alguém para os sustentar. O pior pegam vermes retardados que sentem prazer em serem coagidos a fazerem o bem como se fosse um exemplo para todos, mas no mesmo vídeo aos 4:35 o próprio agente da matrix fala a verdade.

Sim eles gostam é da rua e é lá onde querem ficar! Pois é na rua que eles tem muito mais liberdade que você, idiota, escravo pagador de impostos.

E o que falar de nosso empresariado? O mais corrupto e safado do planeta?

O povo é tão ignorante, iletrado, sem orientação e cultura que se não existissem os sindicatos, teríamos compatriotas se esbofeteando por um prato de comida, pois para quem contrata, sempre haverá crise e os salários sempre serão altos demais. E para piorar sempre colocam na equação toda a burocracia e impostos criado por seus amigos governantes.

Sim, é verdade o que você acabou de ler, sem os sindicatos, a escravidão continuaria. Sinto isso na pele atualmente, trabalho em uma empresa que se não precisasse pagar salário, nem isso fariam. Por isso o esquerdismo ganha de lavada na mente de nossos jovens e com razão. Os sindicatos estão aí para garantir o mínimo de sua categoria e é isso que os empresários irão te pagar e nem um centavo a mais.

Sem punição, eles não estariam nem aí para a sua condição de verme.

E como posso exemplificar isso? Simples! Olhe para o meu querido estado do RJ.

O pior estado para arranjar trabalho.

Ou você nasce rico ou vai para o serviço público. Não há outra alternativa para quem nasce nessa latrina. O resto dos empregos são em terceirizadas, quarteirizadas e já vi até quinterizadas.

Aí eu volto a questão da falta de instrução e orientação. Apresento a vocês dona Damiana.

Repare em seu semblante sofrido.

Esta senhorinha trabalha para o estado como terceirizada fazendo um dos serviços fins que o estado se propõe em fazer. Segurança pública!

Ela Foi contratada através de um convênio com a Subsecretaria de Políticas para Mulheres. Trabalhava na Casa da Mulher, em Manguinhos (favela perigosíssima), na Zona Norte, ajudando mulheres vítimas de violência.

E ela está sem receber salário desde dezembro do ano passado!

durh durh, Ahhh mas o estado está quebrado! Tenha mais compreensão.

Compreensão é o caralho. Olha a dispensa dela!


Ela só sobrevive atualmente através de doações.

Primeiro, o estado só está quebrado por gastar mais do que rouba. Seja por parceiras com empresários, seja por esbanjar mesmo.

Segundo, ela não poderia ficar sem salário, foda-se se a empresa fez essa pareceria escusa com o estado achando que ia se dar bem. Os donos dessa bosta tem que ter o dinheiro para pagar! Vendam seus carros, casas, joias de suas esposas, videogame dos filhos, bando de cornos! E se não pode manter os custos, manda embora porra! Ter prejuízos faz parte de ter um negócio, não se pode ganhar sempre!

Terceiro, orientaria a falar com os conhecidos para ela arranjar outro emprego, pois só assim se consegue algo nesse bostil.

E quarto, botaria bonito na justiça. É claro que todos estão agindo de má fé, poderia levar 10 anos, mas reaveria todo esse dinheiro com juros e correção monetária.

Link da reportagem: http://glo.bo/1XUbRQc

E não é só o na UERJ, é o estado todo nessa porra!

No hospital Rocha Faria tem uma cabeçada que foi dispensada, sem salário, pagamento de nenhum direito e nem baixa na carteira tiveram!

Link da reportagem: http://globoplay.globo.com/v/5095069/

Só imagino depois das olimPiadas o quanto essa montanha de merda vai feder.

E como se consegue deixar de ser verme aqui honestamente?

Simplesmente, não tem!

Só se consegue galgar algo melhor nessa bagaça conhecendo as pessoas certas, inflando artificialmente números, conexões amizades e etc.

Até o Raiam já cantou a bola sem querer em um dos posts dele.

Hackeando tudo com o melhor life hack existente. GRANA!
Link: kaozeiro do caralho!


Só se consegue navegar acima desse mar de bosta passando os outros para trás. Soube até de uma das formas de se sugar mais dinheiro de vermes incautos em cursos de inglês.

Sim, falo da empresa do Flávio, o seu sucesso de faturamento não está no curso de inglês, mas sim no material que é feito na modalidade de venda casada.

Descobri isso com um conhecido meu que foi fazer o curso, comprou o material que é necessário para o andamento das aulas.

Até aí nada estranho, só que eles dão uma bonificação para você cliente que outros concursos não fazem!

Se você quiser desistir e  ser reembolsado do material que não usou antes de completar um ano, você pode! Desde que estejam lacrados.

Só que em menos de 3 meses você já abriu todos os livros! Já que o curso foi desenhado para que você tenha que abrir todos eles, para usar pelo menos uma parte de cada um deles. Sendo que você compra esses livros para o curso inteiro!

Quer mais detalhes? Clica aqui. Não é só uma reclamação desse tipo. São várias!

ahh dur dur, mas essa reclamação foi feita antes dele recomprar a empresa...


Amigo! Esse meu conhecido entrou nesse curso recentemente! Ou seja, a única conclusão que eu tiro disso é que essa prática, já é muito antiga!


É... esse negócio de deixar de usar pessoas e amar coisas não se aplica a nosso amigo Flávio. Vejo que ele não passa de mais um dos grandes empresários mesquinhos deste bostil.

Não era de se esperar mais de uma pessoa que faz parcerias com piramideiros como o Erico rocha. Que vendem sonhos e esperança a vermes sofridos e desesperados sedentos por uma mudança de vida através de fórmulas mágicas que prometem mudar sua existência irrelevante de uma forma rápida e fácil.

Não acredita? Tá aí o link: https://youtu.be/LX-T8EQByfc

Acorde! Você só é mais um escravo adestrado. Você não é especial! Você é facilmente substituído por qualquer outro que se mostre mais fiel e sagaz.

Aliás, se cachorros tivesse polegares opositores, prefeririam criá-los e adestrá-los em vez de te contratar, pois possuiriam seres muitos mais leais e baratos do que um inútil humano como você.


*Mas Pobre Sofredor, por que você apoiou os sindicatos nesse texto se você é libertário? Simples, o libertarianismo só funcionaria em uma população com consciência política bastante avançada, em  um povo culturalmente livre para escolher e não esta merda que chamamos de democracia que os esquerdistas tanto defendem. Trocam-se as fraldas, mas elas já vêm sujas da mesma maneira. O povo gosta de se fuder e transformam suas tragédias em comédia, usam da esperança como forma de se manter alegres e vivos, alimentado seus vícios e esperando por um melhoria instantânea como um prêmio na loteria ou um presente de algum ser divino.

Adendo: Leiam esse ótimo post do Spotniks explicando como o RJ chegou ao “estado de calamidade pública” http://spotniks.com/o-rio-de-janeiro-faliu-e-o-brasil-tem-muito-aprender-com-essa-historia/

1 em cada 5 trabalhadores são empregados da máquina pública. PQP! Que estado de merda!

23 comentários:

  1. Nem sempre, o problema é que a democracia só premia os piores.

    Ou seja para se tornar rei, tem que ser o mais filho da puta possível.

    ResponderExcluir
  2. Ainda teremos essa merda de Olimpiada para terminar de depenar esse buraco imundo. Já falei para minha família, se ficar assim por muito tempo, vou imigrar.

    Belo texto meu caro PS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou vendo essa possibilidade com um colega de trabalho.

      Ele já tem um irmão no exterior e ele acabou se ser assaltado na volta do trampo essa sexta.

      Qualquer coisa eu posso passar algum tempo na casa do irmão desse colega.

      Qualquer profissão de bosta por lá, já paga o suficiente para viver razoavelmente bem.

      Ou seja, motivos não faltam.

      Agora aqui?

      Tem que trabalhar em dois trampos 12x36. Um só para pagar o aluguel e o outro para as necessidades básicas.

      Família? Tempo para descansar? Esqueça e trabalhe!!

      Excluir
    2. Ei Pobre Sofredor, pensa em ir para onde ? Eu tô pensando no Canadá, mas tenho como plano B, os EUA, e a Nova Zelândia. Você não acessa o facebook mais não é ? Se ainda tiver perfil, te mando uns materiais que eu peguei bem legais para você dar uma olhada.

      Excluir
    3. Qualquer país entre os 10 primeiros do índice de liberdade da heritage foundation. Qualquer pedaço de terra imaginariamente demarcado de lingua majoritariamente inglesa é melhor que essa bagaça.

      Fakebook é o maior consumidor de vida já criado.

      O pior, marquinhos ficou bilionário com o trabalho voluotário dos outros.

      Pra expor minha vida, ganho nada, agora ele? Rios de grana a cada segundo.

      Me adiciona no hangout é só entrar no meu perfil do google+

      Abraços!!

      Excluir
  3. Eu (acho que) não tenho mais ilusões com minha mãe, mulher, amigos, nada. Nesse ponto acho que já estou ciente da matrix. Sobre nascer rico ou serviço público, acho que vc está entendendo mais ou menos no caminho. A galera pobretana infelizmente fala muita merda. Mas aí no RJ até que tem umas empresas de tele, datacenters, e tal até boas. Tem a Globo.com. Tem alguns lugares bons pra vc se qualificar bem e tentar buscar colocação lá. PS, vc parece que tem um pouco de talento pra programador ou até outras coisas na área de TI se eu fosse você sairia da bosta da admin e faria um Tecnólogo na área de TI. Tem aí no teu estado a Estácio que é barata. Vc pode fazer até a distância que é mais barato ainda e não há nenhuma discriminação no diploma.
    Isso te permitirá colocação mais rápida no mercado e se quiser, fazer um concurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS.: Óbvio que a sugestão do curso é apenas para a porcaria do diploma. O que vale mesmo é seu estudo individual. A faculdade é só uma orientação superficial e geral.

      Excluir
    2. O problema não está no diploma. Adm é péssimo? Sim é, mas o que importa realmente são os contatos.

      Conheço vários casos de jumentos em cargos de chefia, que entraram sem saber nem falar e nem escrever e hoje estão ganhando mais que muito concursado da PF.

      Do que adiantaria ser trilíngue, programar em 1001 linguagens, ter 2000 certificações, se eu não tenho nenhum contato e nessas faculdades o networking bom é 0?

      Só o QI importa, o Quem Indica!

      Essas sortes só não acontecem comigo!


      Abraços e volte sempre!!!

      Excluir
    3. Se vc já tem um caminho pra trilhar então tá bom! Pensei que não tinha. Aconselho ouvir o podcast do Max Gehringher na CBN é excelente as dicas dele.

      Excluir
    4. Não, não tenho um caminho, estou de mão atadas. Conheço gente de tudo quanto é área e todos me contam suas dificuldades. Gente que faz eng. e nem consegue estágio. Gente que faz TI e continou em sua lojinha de informática pq só aparecia emprego lixo.

      O problema está no meio e não no curso. Tanto que ando falando com todos os conhecidos só para ver se eu consigo mudar de empresa.

      Esse Max é um piadista, só fala o óbvio. Só ficou famoso pelos QI.

      Abraços!!

      Excluir
    5. Max Gehringer é um grande charlatão, que só fala besteiras que são óbvias, bem coisa de 'coach' mesmo. Aliás, essa 'profissão' é o maior engana otário de hoje em dia. Qualquer jumento que lê textinhos motivadores ou Pequenas Empresas e Grandes Negócios consegue virar coach, pois 'adquiriu' conhecimentos das necessidades de mercado.

      Sobre o desemprego afetando a todos os outros setores, sei de casos de gente formada em Engenharia pela USP, que já realizou estágio e não consegue encontrar nada. O futuro é sombrio para todos nesse esgoto de país. Esse lixo NUNCA deu certo.

      Abraços.

      Excluir
    6. Verdade, Max só fala o óbvio. E aqui nesse país, essas dicas dele e nada, são a mesma coisa.

      Excluir
  4. Anos? Eu digo dias!

    Ex: uma viúva, logo após o depósito do seguro de vida e a pensão do marido caírem na conta e o choro cessa na hora. E ela volta pro forró viver a vida novamente.

    Filhos? A mesma coisa. Logo que aparecer um padrasto comprando os brinquedos que o biológico não podia, eles esquecem rapidinho.

    O ser humano é feito de interesses e nada mais.

    Nem o amor existe. Como diz os titãs, só existem provas de amor.

    Abraços e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Boa sacudida em nossas mentes entorpecidas pelo dia-a-dia. O diagnostico está correto, mas o remédio é menos o governo. Nenhuma experiência bem sucedida no mundo veio de graça. Sempre foi a duras penas, guerras, mortes etc. A conquista da liberdade tem um alto preço cobrado por quem nos prende (neste caso o estado e as oligarquias). Nao vai ser dialogando ou se submetendo a eles que conseguiremos melhoras. É interesse deles que as coisas continuem como estão, para que na cabeça das pessoas eles continuem sendo necessários e continuem representando a salvação. Se não estiver disposto a lutar e a sofrer muito para tomar as rédeas, vc tem outras duas alternativas: se conformar ou passar a vida angustiado.

    ResponderExcluir
  6. Pobre Sofredor! Fatos que nos levam à refletir!
    O foda é sair da "matrix" né???

    Grande Abraço!
    (antigo Pobre Desalmado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca escolhi a pilula vermelha. Imagino o que eu veria se eu a tivesse tomado.

      Abraços!!

      Excluir
  7. po, a vida eh foda.

    eu fiko sempre sonhando acordado aki em casa, mas a realidade é cruel mesmo. esse texto definiu bem a sociedade.

    continua escrevendo cara, ta melhorando cada vez mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, são comentários assim que me mantém motivado a continuar com o blog.

      Abraços e volte sempre!!

      Excluir
  8. Pobre Sofredor, você tem alguma "crush"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso? É de comer?

      Desconheço gírias de baitolas.

      Meu negócio é 🎵 pau na xota, xota no pau 🎶

      Excluir
    2. crush? crush? Hilário esses juvenas modernosos com suas gírias se sentido!

      Excluir
  9. Nunca!!

    Meu objetivo é ganhar dinheiro, não perder minha vida zoando com a cara dos outros. Divertido é, mas isso só atrasa a minha IF.

    ResponderExcluir
  10. Seus textos estão cada vez mais indo ao ponto! Muito bom para os juvenas refletirem sobre suas vidas adestradas.
    Eu também não suporto esse tal de Érico Rocha, ô cara chato: esses dias só dava esse maluco nos ADS do YouTube.

    ResponderExcluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!