Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Fechamento de Junho

Sessão de notícias genéricas que não tive oportunidade e nem tempo para comentar no dia que saiu

Se você que caiu de paraquedas no blog, pode achar que a próxima opinião será machista, sexista, misógino, mal amado, anti-mulher e etc. Só te dou um grande


FODA-SE!

MULHER NO COMANDO É DESASTRE PREMEDITADO

Ainda continuo na mesma porra de empresa, só não fiz ainda mais um post sobre as novidades do lixo de meu emprego, pois estou focado em ganhar dinheiro. Como o blog só me dá centavos então por enquanto ele vai continuar em segundo plano.

Tudo só vai de mal a pior, a megera mexeu na posição de todos, mandou comprar novo maquinário, mas esqueceu do erro principal. O processo está errado desde o começo, nunca que a empresa baterá a meta do contrato e nunca que ela terá a bendita promoção e aumento de salário. Eu como um bom filho da puta, não estou nem aí. Que se foda. Não dou mais consultoria de graça pra ninguém. Quero que ela, a empresa e seus puxa-sacos continuem escravos do dinheiro e suas dívidas. Ela como chefa, deveria ver o óbvio, mas não, realmente este é um dom só dos gênios. É cada burrada que chega dá dó.

Mas Pobre Sofredor...Tem algum outro exemplo não empírico de experiência merda com chefia mulher (exceto Dilma, Cristina Kirchner, Angela Merkel e Hillary Clinton) ?
Claro que tenho pequeno gafanhoto!

Como Marissa Mayer afundou o Yahoo! E puxou o próprio tapete


SIM o Yahoo, uma empresa que fez e faz parte da vida de bilhões de pessoas está quebrada! Ainda me lembro do tempo em que abria seu discador e a internet entrava de primeira e era uma das mais estáveis disponíveis no bananal, seu email tinha o melhor serviço e sempre foi ótimo zuar os outros no Yahoo respostas. Foi só uma mulher virá a capitã do navio para o barco começar a afundar. Não foi só o dinheiro gasto com festinhas (mesmo com a empresa cheia de dívidas). Foi sua gestão fanfarrona de compra de startups lixosas, mudança na cultura da empresa, demissão de funcionários homens para contratação de mulheres, mesmo com currículos inferiores e outras bizarrices que nem um vendedor de pastel de feira iria cometer.

Quer ver o histórico da desgraça? Tá aqui toda a linha do tempo, com as aquisições e seus resultados.

O que aconteceu com todas as aquisições do Yahoo feitas pela Marissa Mayer. (inglês)

A empresa estava estagnada? Sim, mas não quebrada do jeito que está hoje. O passaralho está passando com mais frequência e as notícias de venda do Yahoo para alguma outra empresa só ficam mais fortes.

Como qualquer outra vadia mordernet essa mulher deve ter subido de cargo com uma facilidade... deu pra um, manipulou outros e mentiu para vários. Ainda mais com esse rostinho bonitinho.

Enfim... mulheres no poder sempre dá problema (são raras as que cumprem o papel direito e as que conseguem, foi porque teve a astúcia de escutar e imitar os homens a sua volta).

Mulher empoderada e não cagando o ambiente a sua volta só funciona na ficção (e ainda mal, vide GoT e a Daenerys dilminha que só faz cagada e sempre sai vitoriosa de alguma forma).

Não, ela não é primeira e não será a última. Quer só mais um exemplo? Carly Fiorina ex-ceo da HP que agora está querendo fuder com a vida de todos na política.

Essa filosofia de cancrobook não funciona na realidade, aceite que dói menos. Essa porra só funciona na cabeça de pessoas que na infância foram abandonadas pelos pais e cresceram entorpecidas de Rivotril e Lexotan.

Mulher espera homem para segurar a merda que ela fez
-Que os jogos comecem!
-Se eu cair você vai pra rua!


Eu queria ser burro e surdo.

Escutando os chimpanzés endividados do trabalho, falando sobre suas uniesquinas, desespero em passar em matérias ridículas, desespero por se formar para pegar o diploma, transferências para faculdades mais fáceis. Escuto de uma que está pra se formar em advocacia (que não sabe nem português e nem as leis que estuda) que na Estácio, além da AV3 para quem foi burro o suficiente para não passar com as 2 primeiras, ainda existe a AV4.

Sim isso mesmo que você leu! Uma quarta avaliação para quem é tão ignóbil, boçal, energúmeno, inútil que nem sabe colar, então dão de graça mais uma avaliação pra passar mesmo!

Pronto, foi criada a Progressão continuada para o ensino superior. Tudo para manter os repasses do governo, manter o aluno motivado em continuar na faculdade, acumulando dívidas que futuramente não serão pagas e quem vai se ferrar será o pagador de impostos. Pois emprego não tem e com um currículo desses dá até vergonha de dizer que tem ensino “superior”.

Imagine os médicos formados nessa joça, os engenheiros e outras profissões que não admitem erros, como é que ficam?

Por isso vemos tantos erros médicos acontecendo, prédios, passarelas e pontes caindo. Tudo isso vem do ensino lixo.

Não acredita? Procure por curso de férias Estácio.


Uma boa chave de pernas é capaz de destruir um bom homem

É impressionante o poder da buceta.

Não me lembro de ter falado algo sobre esse meu amigo, mas de qualquer forma eu falo de novo. Estava eu esses dias refletindo sobre as interações sociais, o quão lixo, hipócritas e interesseiras todas elas são. Quando me lembro de um cara que me considerava como Brother e eu o considerava também. Tanto que em certo momento ele me chamou pra tampar de novo com ele em um emprego com um bom salário (o de supervisor de piões).

Beleza, passa-se um tempo na maior tranquilidade. Quando chega um fatídico dia em que ele assume um namoro com uma das terceirizadas que trabalhava conosco.

Eu no primeiro momento, até achei legal, pois ela parecia ser gente boa, prendada, simpática e etc. O cara já estava um tempo sem mulher mesmo. Pensei que poderia até ser uma boa para refrigerar as ideias do cara.

Eu como um bom detetive, fui atrás do passado da moça. Como quem não quer nada, fui fazendo perguntas e a incentivando ficar solta para me falar sobre seu passado livre de preconceitos, até que eu tiro o raio-x da moça:

Viajava com as amigas atrás de bandas e passava vários dias fora de casa sem dá satisfações aos pais; Saiu de casa aos 15 anos; Engravidou aos 17; teve seu segundo filho pouco depois; fez as mais pourraloquisses que qualquer pessoa de bem não faria; Tem alguns carimbos de puta; bebe feito macho. E pra fechar com chave de ouro, apesar de se apresentar, se comportar e se vestir como uma roqueira (só para agradar esse meu amigo), ela sabia todos os funks atuais que eu cantarolava na sala em que ela trabalhava.

Raios-X dele: Garoto bobo, filho de playboy, estudou nos mais caros colégios da zona sul, bobão só teve 2 namoradas na faculdade, virou funça e já estava quase 6 anos sem tocar em uma buça e ainda nem tinha se formado quando eu trabalhava com ele (foi jubilado e conseguiu voltar). O gerente que era amigasso dele, falou que o cara dormia com cueca samba canção do Superman. Difícil de acreditar numa porra dessas...
Enfim, voltando a história...

Quando percebi o golpe que ela estava tentando cometer. Comecei a mostrar os benefícios do puteiro, mandar umas reais em forma de piadas e etc. Todos os outros senhores do recinto falavam a mesmas coisas. Até os casados!!!

Meu erro foi manter essa faceta até na frente da vadia. Ela começou até me chamar de mal amado, que eu era traumatizado e etc.

Eu só tocava o foda-se, mudava de assunto e falava sobre as séries do momento (é assunto que não falta com as vadias).

Passou-se um tempo, o cara foi ficando cada vez mais gamado na piranha. Ela conseguiu deixa-lo tão doido que ele foi morar com ela, seus dois filhos e o cachorro autista.

Fiz até algumas visitas na sua “nova casa” para tomar umas brejas e falar sobre qualquer merda fora do trampo.

Quanto mais ele me contava sobre a sua nova família, a felicidade que estava sentindo e os problemas deles que acabou virando os dele, mas eu ficava pasmo pela burrice. O cara quase tirando 10k, funça estável, com a faculdade publica 0800 quase completada, ainda morava de aluguel com a mãe e a irmã na zona sul.

Eu falava, como é que você é tão inteligente para certas coisas é tão burro para outras? O incitava deixar de ser trouxa com a irmã extremamente vadia (nem, nem) que não ajudava em porra em casa. E adivinha o que ele acabou fazendo?

Além de pagar o aluguel do apertamento da zona sul, pois a mãe é uma falida que não consegue pagar todas as contas, começou a pagar o aluguel também do apto que mora com a vadia.

O cara começou a pagar aluguel de duas casas pra duas famílias e não usufruir nem 1/5 do que paga.  Em um é pra a mãe socialite falida e irmã nem, nem e na outra é a filha vadia com seu namorado, o filho antissocial, o cachorro retardado e a puta não paga em espécie.

Tudo por uma xota velha, frouxa e rodada. Sim velha! Já que ela ainda é bem mais velha que ele.

Este mês completa 2 anos que eles estão morando debaixo do mesmo teto. Seu contato comigo foi aos poucos sendo cortado e atualmente o cara só me responde WhatsApp (quando responde) um dia depois e acaba só escrevendo duas palavras. Ou seja, mais um soldado abatido que não viveu nada e perderá metade de sua vida e patrimônio para uma vadia interesseira.


Vai fazer merda? Não grave. Fez e gravou? Não mostre a ninguém. Fez mas não gravou, não conte a ninguém.


Mesmo que você tome todas as precauções, um dia a verdade aparece, então para não ter problemas futuros, nem faça merda!

Descobri por minha mãe que minha ex está traindo o atual marido, abertamente, expondo a todos no cancrobook. Nisso eu fiquei pensando. Porra 3 anos e meio de vida perdida com essa vadia, quantos chifres eu devo ter levado sem botar nenhum?!

Aí veio a lembrança de minha mãe falando que a mãe dessa ex deveria ser prostituta de beira de estrada, tudo dado pelas informações tiradas das histórias que ela contava sobre o passado dos pais dela - o pai caminhoneiro e ela nem nem de Campos dos Goytacazes (roça do interior do RJ). E não é que tudo foi se encaixando? O seu comportamento de simular não saber porra nenhuma, mas que sabia manipular muito bem na manipulação do prazer, que sabia o que fazer para me deixar louco e muitas outras coisas que a grande maioria das civis que peguei antes delas (até as mais piranhas) não sabiam como fazer. E eu perguntava como ela sabia daquelas coisas e ela falava que só estava testando coisas que lia em revistas como a Marie Claire.

Aí que caiu a ficha, como uma boa puta, sua mãe sabia todas as nuances da profissão, como fingir ser ingênua mesmo sendo a mais filha da puta das pessoas, manipular os homens para deixa-los cegos, irracionais e leais através do sexo. Com certeza ensinou todo o caminho das pedras para sua filhinha.

se for corno toque o sino
Bem vindo ao clube!


Enfim vamos ao que interessa!

Blog: Excluir o cancrobook e o Tuviter, analisei os relatórios de visitas durante mais de 2 meses, inflei dados artificialmente e etc. NÃO VEIO UMA ÚNICA VISITA PARA O BLOG desses meios.

As visitas maciças continuam vindo diretamente das buscas do Google, tudo paraquedista que entra por um assunto especifico e nunca mais volta. Agora os leitores fieis que comentam, dão feedback e me ajudam a manter essa bagaça funcionando vem das parcerias entre blogs. Obrigado amigos da blogosfera!

Meu tempo agora é de ganhar dinheiro, tenho coisas para desabafar, mas só de pensar o trabalho e tempo que eu perderia desenvolvendo o texto, revisando e procurando imagens, já me desanima. Por isso o único post que posso garantir é o de fechamento mensal. Alguma coisa mais elaborada, só poderei fazer quando estiver completamente descansado. Enquanto isso eu vou lendo e comentando o blog dos parceiros.

Estudos: Acredite se quiser, ainda não terminei a porra do livro do Arnold Schwarzenegger, sempre coloco alguma outra prioridade na frente dele. Este é apenas o 2º livro que estou lendo esse ano. O primeiro foi o Geração de valor que acabei lendo ele todo na ida e volta do trampo (só fotinha aquela porra). Minha meta eram 6, estou na metade do ano e não completei 1/3 da meta. Que ano de bosta, está sendo pior que 2015!

Corpo e Saúde: Procurei alguns aplicativos de desafios de 30 dias. Encontrei um muito bom para o abdômen. Ele realmente funciona, mas... apenas para fortalecer e definir. Se você tem uma capa de gordura por cima, não vai ajudar em nada. Gostei dele principalmente porque não repete os exercícios durante os 30 dias e ainda vai aumentando a intensidade e suas dores no dia seguinte.
Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.popularapp.thirtydayfitnesschallenge

Parei na metade da 2ª semana, pois vi que estava dando resultados, mas não como esperado, maldita banha.

Então baixei um para queimar gordura. Ainda nem testei, quando testar falo sobre ele.

Comprei óleo de cártamo, pois teve um maluco no trampo que comprou e estava tendo bom resultados.  Eu e o Playboy suburbano compramos. Fui numa nutricionista (sim, saí mais cedo do trampo para ir a uma nutricionista) para ter mais orientações, além de todo o blábláblá que todos nos já conhecemos, ela me recomendou que ainda tomasse junto com omega3. Não consegui tomar esse lixo por mais de 2 dias. Fiquei arrotando sardinha o dia inteiro, então fiquei usando só o cártamo. O resultado? Engordamos.

Mulheres:
Necas de pitibiritas, desde que sai da empreiteira perdi contato com meus amigos piões. Almoçávamos nos puteiros e nem isso estou indo. Só fui uma vez só, logo no comecinho do trampo atual. De lá pra cá, conheço garotas que claramente querem me dá, Mas aí entra o custo psicológico e temporal - que atualmente levam peso 2 nos cálculos em relação ao financeiro que tem peso 1:

Pegando o caixão de aço, demora mais de 1h pra chegar? Se sim, eliminada.

Dá pra ir de carro (não mora em favela)? Não? Eliminada.

Toma banho todo dia? Não? Eliminada. (muitas não tomam e ainda ficam putas porque você não mete a língua na fedida)

Escova os dentes? Não? Eliminada (acredite se quiser, a grande maioria que conheço, não escova).

E atualmente ando relevando o lado psicológico. São só pra meter mesmo. Então a única exigência é que seja higiênica e que more perto (menos gasto com gasolina e stress no trânsito).

Buraco é quase tudo igual, só muda a embalagem. Então é só não pegar uma não muito gorda. Fechar os olhinhos e meter a rola pensando naquela atriz pornô gotosíssima.


Hobbies, Vida Social e Afins: 
Hobbies? Voltei a jogar um joguinho antiquíssimo de estratégia muito bom feito por brasileiros. Chama-se Outlive, estou tentando zerar uma missão por dia. Nem acredito que exista um material tão bom feito por brasileiros e ele ainda por cima ser um completo desconhecido de tantas pessoas.

Como a empresa faliu e o jogo não foi comprado por nenhuma outra empresa, a única forma de achar ele é por download no blog de fãs.  Para os preguiçosos tem o link aí: http://outlive-brasil.blogspot.com.br/

Na vida social, perdi todas as festas juninas. O foda é que não tenho roupas para isso e meu último amigo chegado está com uma crise foda no relacionamento causado pela maldita da minha ex. A desgraçada conseguiu me destruir e agora está destruindo tudo que ainda tem ligação comigo.

Resultado, só ando fazendo viagens loucas sem sentido e sem compromisso para o interior do RJ e MG nos fins de semana.

ahhh Como eu queria ter uma Harley nessas horas só para fazer isso...

Mas o carro já está bom como um pussy magnet e hotel móvel. Bancos de couro bem tratados com um pouco de silicone para lustrar, fazem maravilhas.

Vida Profissional:
Meu pai chimpanzé, além de me botar na furada do "emprego" atual, chegou em casa outro dia pedindo para eu fazer um bom currículo para ele por no posto de gasolina, pois lá teria crescimento.

EU só falei: PUTA QUE PARIU PAI! Não bastava me botar naquela furada, você ainda que eu me foda virando frentista?

Aí ele: Mas lá tem crescimento, me dá teu currículo!

Aí eu: Crescimento do que? De um cano no meio da cara?!! Estou na merda, mas pelo menos só trabalho de segunda a sexta no ar-condicionado. Nessas merdas é de segunda a segunda e ainda fica na rua no sol e tomando fumaça de carro na cara. Pra que fiz a porra da faculdade? Pra virar frentista?!!!.

Fechei a porta do meu quarto e voltei a fazer as coisas que eu estava fazendo.

Outro dia volta ele falando: Faz um bom currículo aí, vou botar na mão de fulano do sindicato pra você trabalhar com ele lá.

Eu só falei: PQP!!! CARALHO!!! Estou cansado de trabalhar pros outros. Esses merdas só te usam e tu ainda acha que vão me contratar pra essa merda?!

Fechei a porta e continuei fazendo minhas coisas.

E tem sido assim com todas as ideias de merda que ele vem me dando...

Em outro dia qualquer....

A iludida fofoqueira e eu fizemos o cadastro na Catho a fim de procurar alguma outra fonte de renda não tão lixosa quanto a que estamos, no que deu essa empreitada? Nenhuma vaga que preste. Nenhuma megacorporação daquelas que eles adoram estampar na frente do site falando que contratam através deles tinha qualquer tipo de vaga para seres humanos, ou era no topo da pirâmide ou era na lixosa base que nem no chão era, mas no 3º subsolo da fábrica, abaixo do pior cargo possível na empresa.

No sétimo dia, cancelamos nosso cadastro.

Se morar no Brasil já é um lixo, imagine agora no Rio de janeiro, onde toda a merda está concentrada aqui. Não temos segurança, não temos saúde, não temos emprego, não temos dinheiro! O que temos de sobra é ignorância, genes podres, burrice, violência e malandragem. #PassaCarteiraeeCelular, #olimPiadas2016, #Pipoco.


Agora é só esperar a coitada do telemarketing ligar oferecendo a assinatura do plano.

Fazer o quê? É o trabalho dela. O meu trabalho será o dar um não.

Mais detalhes do inferno celetista que vivo darei somente em um post separado. Prepare-se que vai ser loooongo... Tem muita coisa que passou e não escrevi por falta de tempo.

Tirei o dinheiro da poupança, abri uma conta em uma corretora apenas regular. Só o preço é atraente mesmo. Foi uma das únicas que não tinha pegadinhas e seu contrato.

Nela só tem o básico do básico. Qualquer coisa além de compra/venda e dados fundamentalistas são pagos por fora.

Quer gráficos? São pagos por fora. Análise Técnica? Pago por fora. Quer ferramentas para FIIs? Pague! Quer cálculos de IR? Pague!
Graças à indicações do blog jogo do milhão, poderei operar melhor e mais barato. Thank you!

Operações
Comecei comprando uns papéis de algumas empresas com bons dividendos e sem prejuízos a preço de mercado mesmo, só para testar a velocidade de compras e vendas de ações.

Nas três semanas antes do Brexit, só a ameaça fez o preço dos papéis na Bovespa despencaram, bateu-me o desespero com os preços caindo e eu perdendo dinheiro. Comecei a fazer uma planilha calculado por qual preço ideal para eu vender todos os papéis sem prejuízo. Acabou só ficando um que deu umas subidinhas na ultima semana, mas voltou a cair depois do brexit e a ODPV3, pois tá pra cair os dividendos e corretora cancelou automaticamente minha ordem.

Vou manter a ODPV3 em minha carteira, pois é uma das empresas que cumpriu todas as minhas exigências fundamentalistas e seus papéis vem tendo uma taxa de crescimento bem expressiva. Tanto que tendo só ela e o outro que só dá prejuízo, no total ainda estou com um saldo bem positivo.

Resultado das operações com ações no mês: R$ 30,00 de lucro nessas vendas de desespero e R$ 130 nos papéis presos.

Fiz uma planilha para me ajudar no day trade. Agora é só aprender a usar a calculadora de IR da bússola do investidor esquecer o limite de 20k da cobrança de imposto e tocar o foda-se. Com a grana livre do meu patrimônio, dá para eu tirar por baixo umas 100 pratas por dia e ganhar o suficiente para manter um salário melhor que muito chimpa caribosta.

Com a venda desses ativos, comecei a verificar quanto tempo demoraria a retornar esse saldo para minha conta. As comprar e vendas foram quase que instantâneas. Agora pra voltar a grana..... No mínimo 3 dias úteis! PQP!!!! Se eu quisesse continuar operando e estourar o teto de 20k podia tranquilamente, agora comprar outro tipo de investimento, não dava. Eu tinha que esperar o desbloqueio da grana que poderia ocorrer em até 8 dias úteis para poder alocar em outra coisa. Fiquei puto, pois agora é a hora de comprar TD e não queria perder o momento.

Conversei um investidor no trampo se isso era normal, pois nas corretoras que eu usava atreladas a própria conta corrente do banco, não acontecia isso. O dinheiro ficava disponível na hora. Ele me explicou que era normal e por isso que foi para o TD.

Beleza, dinheiro de volta. Hora de aplicar em TD. Comprei 3 papeis diferentes: Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2026 (NTNB), Tesouro IPCA+ 2019 (NTNB Princ), Tesouro Selic 2021 (LFT).

No momento estou perdendo coisa de R$ 13,00, já que os dois primeiros os preços caíram, mas o LFT aumentou. Mas foda-se foi um ótimo mês, ganhei em outras áreas.

Pizza Tesouro direto
Paz e amor

Demorou 3 dias para a liquidação das minhas ordens. PQP!!! Espero que não demore tanto na hora que eu precise me livrar delas.

Vou manter a carteira de TD equilibrada e comprar alguma quantia todo mês. A pior coisa que pode acontecer é o governo imprimir mais dinheiro e aumentar a porra da inflação. De qualquer forma, estarei seguro com a grana que receberei no futuro.

Fiz uma planilha para contabilizar até minha grana virtual. Futuramente eu posso botar uma cópia dela aqui no blog.

Além de ser simples de preencher, eu posso separar qualquer dado que quiser e saber exatamente onde está alocado meu dinheiro. Então vai aí um dos gráficos.

Pizza moedas virtuais

Botei nessa categoria, tudo o que recebo por fora do convencional. Minha intenção é transformar toda essa pizza em bitcoin e em Dash. Só não converti os Doge e PayPal ainda, pois a taxa de conversão é alta para a miserinha que tem lá. O dos anúncios PopAds eu posso fazer outro saque, mas por enquanto vou deixando por lá. O do AnunciAD ainda não bati o mínimo para o mesmo. (-_-*)

Finalizando essa bagaça...

Neste mês que passou tive um crescimento anormal de 10,8% em relação ao mês de Maio. Fechando Junho com R$ 11.468,00 de Patrimônio total + moedas virtuais.

Quase 12k! Não foi dessa vez, mas na próxima vai ser!

Histórico Patrimônio total


Abraço a todos, tenho que dormir para voltar a escravidão de amanhã (hoje).

DFTBA!

20 comentários:

  1. Post extenso, e como sempre passando a "REAL".
    Por bem ou mal o importante é evoluir e você tem conseguido.
    Profalças, vamos a luta...

    Falow,
    Pardal

    ResponderExcluir


  2. Porra! Me diverti com a história do teu colega. Já vi minha irmã e as "zamiga" bota cada galha absurda, que se eu contar a história ninguém acredita. Mas bom, os outros que se fodam, o importante é eu ficar esperto e não cair na armadilha.

    Não para de postar não, você está numa situação "tipo a minha", eu sempre que vou escrever e procurar as imagem me bate uma preguiça, e sempre que tento estudar(você é ler o livro), meu cérebro filho da puta me faz ficar sonhando acordado, só que hoje as coisas mudaram um pouco.

    Lendo seu post agora, fiquei me perguntando: "quantos anos ele tem".

    Força ai fera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quase 30.

      Se eu não tivesse pago faculdade, com certeza hoje eu estaria muito melhor. Teria quase 50k de patrimônio.

      O networking é praticamente zero. Então se for entrar em uma, faça o enem e se inscreva no Prouni e faça qualquer uma que te dê 100%. Foda-se o curso ou o diploma, essas merdas não servem para nada.

      Meu problema não é a falta de atenção ou inspiração. Meu problema é a falta de energia vital.

      Fiz este post logo após chegar do trampo ontem, jantei, sentei a bunda no computador e só "terminei" depois de meia noite. Terminei entre aspas, pois hoje de manhã no trampo passei revisando o texto e encontrando uma porrada de erros de tudo quanto é tipo. E isso no celular, pois não tenho acesso a pc no trampo.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
    2. Bizarro!

      Essa energia vital que você fala, seria a disposição de fazer as coisas? Pois se for, kkkk, eu te entendo.

      Horrível a sensação de indisposição e as barreiras que nossa mente bonoboba inventa e nos faz ficar acomodado e querer descansar/relaxar, nos impedindo de evoluir e produzir algo no nosso tempo livre.

      Para o pobre chegar na IF é quase impossível, é muita burocracia, leis, impostos e sem contar a exigência que o nosso eu sofre pelo padrão social. Se um dia você chegar na sua meta, você acha que vai ter energia mental/vital para comer cu rosas, ou vai querer tirar uma vida pacata e viajar pelo Brasil comendo GPs de estados diferentes?

      Acho que não vou chegar nos 250k nem com 30 anos. Só queria no mínimo uma renda de 2k á 5k, só que é muito impossível. O brasil não ajuda nem fodendo, nossa família também não.

      Os chimpas não tentam botar na matrix o tempo inteiro e a tentação chega te consumir?

      Fico imaginando essas coisas na minha vida, e deve ser por isso que o meu cérebro beta me impede de sair pra fora de casa e virar "homem", o mecanismo anti-suicídio não me permite isso.

      Força guerreiro, não deixe te puxarem pra matrix, 11k já é um dinheirinho legal, vou estar te acompanhando e quero ver daqui a uns 2 anos como você vai estar. Não deixe de postar no blog também, poste nem que seja uma vez no mês.

      Boa sorte!

      Excluir
    3. Sim, quando digo energia vital é vontade de fazer qualquer coisa.

      Pra quê essa cisma de cu rosa? Brasil?
      Com dinheiro vou a qualquer lugar do mundo, como cus de todos os tipos e modelos.

      Quero de japonesa? Pago e como. Quero de tailandesa? Pago e como. Quero de eslava? Pago e como.

      Com dinheiro eu tenho um cardápio de países e as melhores mulheres mão.

      Me consumir? Quem me conhece diz que sou um velho no corpo de jovem.

      11k é troco de bala para quem tem grana 😉

      Excluir
  3. Cara seu fechamento dava uns 5 posts de um blog convencional (meu).


    A sua empreitada ainda vai te dar grandes alegrias, pode crer nisso.
    Quanto (com todo respeito) sua família chimpa, logo você vai ver que eles são apenas uma ferramenta que pode te derrubar ou te levantar. Infelizmente, e em alguns momentos da vida temos que ser 100% racionais. Se eu fosse me meter nas furadas do meu pai, eu tava fudido. Hoje é ele que pede para eu sondar oportunidade (área marítima) aonde eu passo.

    Enfim, crescimento é crescimento e o que importa é o conhecimento que você está adquirindo. A grana é consequência de todo esforço.

    Um forte abraço meu caro, e muito sucesso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou gigante, pois a letra é grande e o espaço é espremido. No Word só deram 5 páginas. hahhaha

      Acredito nas boas intenções dos meus pais, mas de boas intenções o inferno está cheio.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
  4. Cara tenho torcido muito pra que você saia da merda, mais que qualquer outro chapa da blogsfera. Tudo na sua vida está errado pois viver no RJ é uma verdadeira maldição. Eu fiquei uns dias aí e tudo deu errado. Você não tem o lendário medo de se perder procurando um emprego e parar no micro-ondas de uma favela? Junte uma grana e vai ser sushi man ou garçon em balneário camboriu...
    Tambem detesto meus familiares mocorongos mas seu pai só quer seu bem... Tenha paciência com o pobre velho.
    Este ano baixei minha meta para 3 livros (ridículo pois daria pra ler um por final de semana) o do Arnold (como inspiração releio sempre), o personal MBA e um de poker MUITO FODA.
    Na espera da planilha.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não é tão zoado assim. Dá frequentar o lugar, mas somente o centro (parte revitalizada) e zona sul. O resto é lixo mesmo.

      Além do trabalho ser zoado, no caminho ainda tenho que ficar desviando de camisinhas usadas, bostas de mendigos, lixo, fraudas usadas e outras nojeiras.

      Quem nasce, cresce e é criado por aqui, está preparado para tudo.

      Acredito nas boas intenções do meus pai, mas de boas intenções o inferno está cheio.

      Eu não abaixo minhas metas de jeito nenhum. Isso é só para eu mesmo sentir o peso de ser um inútil em não conseguir bater uma meta tão besta.

      C.F. depois de ver o fechamento de outros parceiros, vi o quanto minha planilha ainda está capenga. Quando eu tiver uma 2.0 tudo eu disponibilizo aqui.

      Abraços e volte sempre.

      Excluir
  5. Caramba bixo, isso foi um post ou foi um livro? Kkk
    Inacreditável a história do bobão e a vadia rodada. Já vi situações parecidas. Que trouxa. 2 filhos! PQP.

    Sobre blog, não encare como fonte de renda. Eu mesmo encaro como um lazer, um hobbie. A constatação da blogosfera é a mesma que eu fiz. Sobre as mídias sociais, é a mesma coisa, vc teria que construir uma rede e isso demora.

    Por último, qual é a liquidez dessas tuas moedas PobreSonhador? Você consegue tirar elas a hora que quiser?

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, foi pequeno, só deram 5 páginas no word. A letra do blog que é grande e o espaço é espremido.

      Tinha um outro trouxa, mas a rodada que ele pegou era novinha e só tinha um filho novinho e não criados igual a essa.

      O mais engraçado da situação eram os casados sacaneando os dois e eles não se tocando achando que não eram com eles. No final eles ficavam se perguntando se estavam falando um do outro.

      Encaro o blog como um psicólogo que não perco dinheiro. Eu só acho injusto pouco retorno que tenho dele pela quantidade de trabalho que me dá.

      O único valor preso é o que está no Anunciad. O resto a liquidez é imediata.

      Volte sempre!

      Excluir
  6. Caracas velhos..... que post gigante...rs.... Foi muito legal as histórias. Acho legal dividi-las em posts...

    Cara, cuidado com estas movimentações grandes (olha quem fala..lol....fiz algumas tb)...... que come sua grana só com taxas....

    Mas vamos que vamos.....boa sorte em Julho.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu problema está na falta de tempo. Eles iriam sair em posts separados, mas aí fui postergando, postergando. Com o material todo na cabeça e nada no teclado.

      Como o post de fechamento é obrigatório resolvi colocar tudo nele.

      Nas movimentações eu fico tranquilo. Eu já calculo duplamente (compra/venda) já para ter a certeza que não vou tomar prejuízo. Quando dá ainda ponho pelo menos 1% de lucro pra ficar sussa.

      Boa sorte para você também Maluco! Volte sempre!

      Excluir
  7. Grande Sonhador!!!

    Ótimo texto! Me identifiquei com algumas coisas, kkkk!

    Valeu pela força com o novo blog! Vamos ver se dá certo!

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. So me procurar no hangouts. Me adiciona pelo google+ que podemos falar.

    ResponderExcluir
  9. hUAhuAHuAHaUHAUHA

    Caralho. Vc escreve mto bem! Acompanhando aqui sua caminhada a IF! Continue postando essas atualizacoes!

    Abracos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas leio o que escrevo. Se você visse o lixo que sai de primeira não falaria isso.

      Com certeza estarei postando.

      Abraços e volte sempre!!

      Excluir
  10. Pois é cara, como eu havia falado, não existe investimento com liquidez diária, exceto a poupança nessas corretoras. é foda ter que esperar um bocado de dias para ter seu dinheiro...enfim. Porquê não tentou a porra do sindicato? garanto que o trabalho vai ser melhor do que aí onde você tá....

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo patrimônio, Pobre, quase 12k, mês que vem vc passa dos 12...haha

    Seguindo o blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!

      Já passei hoje com algumas operações sem sentido na bolsa. Agora a meta é conseguir ter a mesma cagada que tive hoje para chegar aos 13k ainda neste mês.

      Achei interessante seu blog. Me add no seu blogroll que eu adiciono no meu.

      Abraços e volte sempre!!!

      Excluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!