quinta-feira, 15 de junho de 2017

Post rápido quinzenal

É eleitores fiéis do meu blog, primeiramente Venho te pedir desculpas por não ter uma postagem mais elaborada, pois estive ocupado em alguns projetos paralelos que no futuro possa me trazer algum tipo de retorno financeiro, foram muitos dias de trabalho estresse com poucos resultados e ainda não consegui implementar uma função que irá diferenciar esse meu serviço dos outros. Mas como de costume para não deixar a quinzena sem postagens vim aqui só escrever algumas novidades.

A primeira é que consegui uma entrevista para amanhã, mas como nada na minha vida é fácil ou normal, o emprego, se eu passar, é para trabalhar em uma instituição para loucos. Deseje-me boa sorte, tendo resposta positiva ou negativa descreverei a experiencia no próximo fechamento mensal.

A 2° é que fiz o exame pra saber se posso passar por uma nova cirurgia. Foram 200 pratas porquê eu pechinchei e combinei com o médico para não fazer o exame completo, já que não precisava, por que iria pagar o preço cheio? Foi terminando o exame e eu ligando para a clínica para marcar outra consulta. Como é meio popular (mesmo custando R$150 a consulta) vive cheio e só consegui pro final do mês, fazer o quê? Agora é esperar.

Bonobo bebendo urina
Humm totoso...
A terceira é que saiu o ranking financeiro do Mestre dos dividendos, fico feliz por não ser o último, mas triste por estar tão longe dos que encabeçam a lista.
Cofiram lá: Ranking de renda passiva maio

É isso, te vejo no fechamento mensal!

DFTBA!

2 Comentários
Comentários

2 comentários :

  1. Olá PS!

    Tomara que esse trampo dê certo. Melhor uma fonte de renda ruim do que nenhuma né...

    E essa cirurgia que você tem que fazer é do quê?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá PS, mano sei que é difícil, mas não desanima veio você vai sair dessa, boa sorte na entrevista. vou te adicionar na minha lista e te acompanhar tbm se puder fazer o mesmo e da uma passada lá no meu blog: https://marombainvestidor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!