Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 25 de setembro de 2016

Desabafo

A Real brasileira é algo tóxico que pretendo me manter o tão longe quanto. Criaram uma matrix dentro de outra matrix, criaturas abomináveis, extremistas, depressivos, estranhos e incapazes de se misturarem a sociedade, saíram de suas trevas introspectivas e acharam fóruns onde poderiam destilar toda suas frustrações de suas realidades cavernosas. Eu mesmo fui uma das vítimas desta matrix chamada real.

Como tudo o que um suicida precisa é de uma corda. E a real foi a corda que precisava para eu cometer o suicídio social que precisava. Atualmente ando revendo muitos conceitos e percebo o que me tornei. Salário baixo, deserto sexual, depressão, falta de autoestima, foi tudo cultivado por minhas ações e minhas escolhas. Tudo por ter me deixado ser influenciado por um grupo de retardados mentais que pegaram ótimos materiais de estudo e transformaram em uma arma contra as mulheres. N.A. Nunca cultivou o ódio, ele mesmo diz no começo de suas obras, mas como bons analfabetos funcionais que somos, instigados pela guerra de classes marxista, tínhamos que as torná-las nossas inimigas.

Está ruim para arranjar alguma mulher que preste? Talvez, Mas aí quem disse que você presta também?

Por isso vá aproveitando as que não prestam mesmo. Algum dia você pode achar aquela mulher para sua família perfeita de comercial Colgate. Está cheio de mina responsa por aí, muitas delas cultivando relacionamentos duradouros e com uma cabeça maneira. Tenho até pena de algumas por estarem cegas com namorados lixosos. MAS E AÍ COMO VOCÊ VAI ACHAR A SUA SE NÃO SAI DE CASA?

Só depende de você!

Sua vida está ruim? Não se vitimize! Melhore sua mente e corpo.
COMO VOCÊ ACHA QUE VAI ARRANJAR UMA MINA MANEIRA SE VOCÊ NÃO É MANEIRO? Esta é a vida amigo! Não são as mulheres é a natureza que não perdoa. Do mesmo jeito que você procura os melhores genes analisando as fêmeas apenas pela sua beleza. Elas nos selecionam por N fatores, sendo beleza, segurança física/financeira, traquejo social e outros infinitos de motivos. Elas avaliam tudo isso nos primeiros segundos em contato com você. Se ela não gostou de você no primeiro minuto, ela não vai mudar de opinião, não importe o que você faça. Por isso não insista, parta para outra, existem milhões de outras mulheres por aí querendo apenas diversão ou procurando pelo seu par perfeito. Por isso não perca noites de sono ou fique triste pelo seu desinteresse em você, pois já sabe que não poderá a ter e que sua mente insiste em negar. Aproveite aquelas que realmente estão afins de você, não importando se ela não preenche seu requisito de beleza, a vida é cheia de surpresas e isso é bom, mas nunca se esqueça dos ensinamentos de N.A., pois só assim você conseguirá manter sua cabeça no lugar e não sofrer por mulher alguma.

Se eu recomendo os PUAs? Não pelo custo financeiro e seus códigos quase místicos, mas tire o que há de ruim de seus métodos, extraia o que há de bom e use! Há muito material bom e grátis rolando por aí. Basta por em prática!


Observe a natureza!

O que aprendi com a real? NADA! Não tive mais vontade sair, não evolui, a única coisa que cultivei foi o ódio e a raiva da sociedade. Fechei várias portas e desaprendi a ser homem para se tornar um menino chorão. Simplesmente ESTAGNEI.

A vida só premia os melhores! Só os mais aptos em suas áreas tem a possibilidade de passar seus genes a frente! Por isso descubra o que você faz de melhor e invista nisso! Se destaque em alguma coisa!
Para sua sorte e a minha, nos somos bastante numerosos, então não há desculpa para dizer que não há qualquer coisa que não podemos ser bons. Sempre há chinelo velho para um pé cansado. Basta procurar!

SAIA DE CASA PORRA! NEM QUE SEJA PARA FICAR VENDO OS POMBOS NA PRAÇA, MAS SAIA DE CASA CARALHO! Quem não é visto não é lembrado!

Pelo menos desses anos de estagnação, eu tive a oportunidade de conhecer blogs que realmente falam de finanças e desenvolvimento pessoal. Graças a esses colegas, tirei várias lições de vida, indicações de ótimos livros e dicas sobre finanças. Sei que nesse ritmo não alcançarei a tão sonhada independência financeira. Mas quem disse que eu tenho que seguir por esse caminho sem ajuda?
A vida é feitas de mudanças, muitas delas indesejadas, mas necessárias para uma evolução do estado de espírito.

Não se espantem se meu ritmo de crescimento ficar mais fraco do que é atualmente, ou até diminuir, mas é algo que eu ando postergando há tempos. De qualquer forma, ainda me esforçarei para aportar pelo menos 10% de meus rendimentos todo mês. O resto? Serão para as contas de meu desenvolvimento pessoal.

Já estou beirando os 30 e o que conquistei na meia década de trabalho formal que tive? NADA, absolutamente NADA! A faculdade e outros milhares de cursos que fiz, não adiantaram de NADA. Cursos de marcenaria, elétrica, eletrônica, coisas que realmente dão dinheiro? Nada!!! Foram apenas cursos em coisas que não dão dinheiro, pois hoje se consegue de graça em qualquer esquina ou eram cursos de valor de mercado zero!

Todos estes cursos (informática, inglês e etc) foram apenas poços aonde joguei os denários de meus pais e os meus fora.

Criado por pais sem educação formal, o que eles me indicaram para enriquecer? Exatamente o contrário que eles vivenciaram. Estude para ser alguém na vida, estude para se dar bem. Estudei, e agora onde estou? Sendo humilhado pelo próprio pai chimpa analfabeto que não faz porra nenhuma no trabalho e ganha o dobro do meu penúltimo emprego que exigia de tudo, até uma segunda língua fluente.

Mas eu não os culpo, pelo menos a burrice deles me levou a querer sair da miséria e hoje eu sou o “ricaço” do meu circulo de amizade, pois diferentemente deles não preciso vender meu VR para poder fechar as contas do mês.

Este lixo de educação que eles acreditavam e ainda acreditam ser o correto, me obrigou a procurar informações sobre investimentos, como fazer meu dinheiro render mais fazendo menos.

Mas isso não é suficiente! E o social? Sempre deixado de lado por todos esses anos? Não fale com estranhos, dizia a minha mãe quando eu era pequeno, mas o que ela sempre fez e continua fazendo? Falando da minha vida inteira para os desconhecidos nas ruas.

Fui criado praticamente em uma bolha, “não saia porque é perigoso, não fale com estranhos, Quando for na casa dos amiguinhos cuidado com seus pais, volte cedo! E aí como foi lá?” conte-me tudo e te convencerei a não voltar mais lá.

Das garotas que me interessavam eu não conseguia nada. Das garotas que se interessavam por mim eu não queria nada. Meu pai chimpa dizia que me daria dinheiro pra sair, mas quem disse que eu queria? Não só por orgulho, mas por não poder chegar até os finalmentes, motel não deixa menor entrar e diferente dos favelados com quem eu estudava não tinha um matadouro por perto do qual eu podia utilizar. Fui criado em uma prisão, seja ela em casa, seja na escola. Nunca fui destacado em nada e para piorar, minha genética nunca ajudou.  Artes marciais? Muito caro, escolinha de futebol? Idem.

Eu fui criado para ser responsável, dividir as coisas e ser bonzinho. Adivinha que está se dando bem na vida? Meu irmão mais novo que é exatamente o contrário do que foi educado para ser.

Tudo o que aprendi foi na porrada, ele? Nos paranaués aprendidos com os malandros que aparecem em nossos caminhos.

Fui criado como se fosse filho de rico, para ser um garoto rico, mas sem dinheiro, sem amigos ricos e em escola pública. Como isso poderia dar certo?!

Uma pessoa mais deslocada do que eu não deveria existir na escola. Sempre me chamaram de nerd, mas nunca fui um e nem no grupo deles eu me enturmava, me chamavam de lerdo, mas eu já entendia da vida muito mais do que eles e não podia se defender, os malditos sabiam jiu-jítsu pelas aulas grátis do morro e eu? Só dar chutes e socos imitados dos Power Rangers e filmes do Chuck Norris. Me chamavam de viado, mas quem fazia meinha nos banheiros dos colégios eram eles. Tirando a preparação de assassinos que eles tinham desde a infância, a única vantagem deles sobre mim eram andar em suas gangues. Todos tinham as suas, os jogadores de bola, as jogadoras de vôlei, os baitolas e as sapatas, os nerds, mas tirando suas identificações de tribos, todos eles compartilhavam uma coisa em comum, todos serem favelados.

Porrada no nerd
Eles
Tricô
Eu
Por isso cansei! Me sinto velho ao ter qualquer tipo de contato com pessoas perto dos 20 e poucos. SIM me sinto um idoso!!!! Músicas, referências de filmes, mídias, tudo dos anos 80!! Ódio infundável a o funk, sertanejo, pagode e samba. Por que gostar de músicas internacionais dos anos 80 que nem seus próprios pais entendem a letra e só gosta porque acha bonito a melodia? Caralho, puta que pariu!!! Por que eu devo gostar de Elton John se nenhum chimpa médio daqui nem sabe quem é o cara? Porque eu devo adorar bandas como Metallica, Iron Maiden ou até o Detonator se isso só atrai pessoas estranhas e de gosto duvidoso?

De agora em diante eu gosto dos que as pessoas gostam. Se meu amigo favelado me chamar pra Madureira sambar e pegar umas pretinhas? Eu vou! Se a novinha que gosta de sertanejo me chamar pra uma terçaneja? Eu vou!! O importante é aproveitar o momento com as pessoas!! Aproveitar o que há de bom na vida!! Ela é muito curta para desperdiçarmos nutrindo sentimentos negativos e autodestrutivos.

Percebo agora que estive todo esse tempo REFÉM DO MEDO. Aprender os paranauês da vida? NADA! Tudo em minha vida foi podado pelo medo.

  • Beber com os amigos? “Não chegue em casa bêbado senão apanha!”
  • Conhecer uma nova mina? Será que vai me dar toco?
  • Nova namorada? Ter que contar os mínimos detalhes para a família.
  • Camisinha estourar? = a Filhos?!
  • Será que anda me traindo? “é piranha filho”
  • Se eu terminar com ela arranjo outra?
  • Tirar a CNH? Será que passo de primeira?
  • Mexer com ações? Muito complicado, ter que pedir para os rhs das empresas os demonstrativos anuais.
  • Mexer com ações fora da corretora do banco? Muito complicado...
  • Fazer day trade? É muito complicado declarar impostos.
  • Ultrapassar os 20k de limite de ações? Difícil de declarar...
  • Abrir uma empresa? Ih Muito complicado, “vai falir nos primeiros meses!”
  • Mudar de emprego? “a crise tá feia, meu cunhado está sem emprego a 6 meses, melhor não sair...”
  • “Muleque sai desse posto agora, volta pra casa que vou te dar remédio, te deixo morrer aí, mas não vou te buscar nessa fila não!”
  • Ah quebrou a cabeça? Tem problema não, mamãe leva pra casa e cuida...
  • Médico pra quê? Mamãe cura com chazinho...
  • E aí já fez o seguro de vida?
  • “E o plano porque está pagando se não usa?” Pago para caso precise, é uma segurança....
  • “Esses investimentos são seguros? Porque a crise está feia!”
  • “Moto? Você é maluco? Tá querendo morrer?”
  • “Vai sair não, tem assalto toda hora, não vai pra esse lugar perigoso não!”
  • “fez 18 quero você fora de casa”
  • “Como vai morar sozinho se não sabe fazer nada em casa?”

Por isso chimpas desse brasil varonil, FODA-SE! Não aguento mais agir em função do medo. Quando finalmente estava me libertando a vida fez questão de apertar meu cabresto. Como eu quero mudar minha vida, se eu continuo fazendo as mesmas coisas?

Foda-se tudo, foda-se todos!

Sai da minha frente! ME DEIXA VIVER CARALHO!!

Abraços e volte sempre!

46 comentários:

  1. Compreendi o intuito do seu post e as ideias que estão passando por sua mente, porém temos que nos lembrar daquela velha história do cachorro que não saía de casa nunca e morava em um quintal pequeno sem espaço pra brincar e etc, quando os donos deixaram o portão aberto um dia, ele saiu desesperado para a rua para poder ver de perto todo aquele mundo, sentir aqueles novos cheiros e conhecer novos seres, e enquanto corria alegre sentindo a brisa em sua face, um caminhão passa em cima dele e o mata.
    Você está em uma etapa que você acaba de ver que, como rousseau disse, se encontra sob ferros por todos os lados, e quando você quebrar esses ferros você vai sair desvairado fazendo merda por ai e pode se dar mal, não venho aqui falar disso porque vi em filmes, aconteceu comigo, quando vi que estava sendo criado para ser o cachorrinho da mamãe eu revoltei e despiroquei e saí por ai num espiral de cagadas sem tamanho até que o caminhão passou em cima de mim da forma mais desagradável possível e eu tive que voltar aos eixos de novo, se eu não fosse jovem na época do ocorrido eu estava fudido até hoje eu creio, e sem contar que demorou 1 ano e meio para eu voltar ao normal, porque nesse meio tempo eu estava todo fudido da cabeça lidando com crises mentais,ansiedades, e traumas.
    Resumo da história, você está mais do que certo nos seus planos, guardar uma porcentagem para garantir a sua velhice e curtir sua vida indo em festas, bares e etc, mas em compensação eu noto alguns sinais nocivos como "passar seus genes pra frente", esse tipo de pensamento pode te guiar para sexo inconsequente, uso exacerbado de drogas, entre outras coisas que podem te ferrar, por isso vai com calma e analise criticamente as suas atitudes daqui pra frente porque se você fizer merda você vai ter que abraçar cara, você não poderá empurrar pra frente isso, no mais boa sorte nessa nova jornada, espero que a minha experiência negativa ajude você a se safar de problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário.

      Infelizmente minhas amarras mentais continuam a me atordoar.

      Nunca fui fã de drogas, minha mente já criou um ponto de fuga para qualquer tipo de "ameaça" ao meu status quo.

      Não penso em fazer merda, mas apenas me libertar. Acredito ainda que posso fazer o mundo melhor e é isso que ainda me mantém a vontade de viver.

      Gosto de ajudar pessoas, o problema? É que isso não dá dinheiro, com isso, várias pessoas já concluem que sou otário.

      No mais, sobreviver igual a um zumbi? Não é mais para mim. Jogar a única coisa de bom que eu tenho no momento (a juventude) fora pela possibilidade de uma velhice boa? Não dá!

      Moro no inferno de janeiro, cada dia volto bem para casa é um dia de comemoração.

      Do que adiantaria eu poupar o máximo possível de minha renda para possivelmente perder tudo para um noiado a troco de nada?

      A vida é muito injusta.

      Abraços e volte sempre, comentaristas assim sempre serão bem vindos, obrigado!

      Excluir
  2. Pobre a chave é o equilíbrio. Eu até hoje não pesquisei o que é a Real. Para mim a verdadeira "real""é a filosofia objetivista de Ayn Rand. Fora isso me parece ser mais uma ideologia.

    Eu ainda acho que você podia considerar sair do RJ. É uma cidade perigosa com péssima qualidade de vida e muito difícil se sobressair em algo.
    Também me arrependo de não ter estudado eletrônica ou construção. De fome o cara não morre como tendo essas faculdades lixo que fizemos.

    Imagina se o Arnold tivesse se vitimizado e ficado escondido no quarto xingando a sociedade e as mulheres ao invés de aprender as manhas e fazer o que fosse possível pra prosperar...

    Não pare de ler livros de negócios, poupar 10% no mínimo (o que importa é o hábito), buscar um emprego e contatos melhores e fazer esportes. Se não fizer isso a vida apodrece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua visita C.F seus comentários sempre são construtivos.

      Estou cogitando fazer várias coisas ao mesmo tempo. Elas irão destruir meu atual património e aportes, mas o que posso fazer? A vida é feita de escolhas, não há como abraçar o mundo de uma vez.

      Uma delas é fazer alguma coisa para manter o corpo ativo, seja academia, dança, circo, qualquer coisa mesmo a minha senhora de engenho (mãe) sendo veementemente contra. Porra o dinheiro é meu, eu faço com ele o que eu quiser.

      Esses dias elas estava me perguntando quanto eu tinha no banco para usar minha grana para a compra de um apto novo.

      Puta que pariu, escravizou e ainda escraviza o meu pai e acha que vai fazer a mesma coisa com o filho.

      Meu irmão não bota um puto dentro de casa. Come do bom e do melhor, só vagabundeia, já está pra se formar no curso lixo dele 3 anos e ainda é tratado como o principe da casa.

      O meu problema era achar que não tinha dinheiro. Esta tudo caro? Está! E eu ganho pouco? Ganho! Mas não dá para ficar me sabotando. Dizendo que minha vida é um lixo porque não é!

      Eu que estou fazendo ela desse jeito, por isso resolvi mudar.

      Abraços!!

      Excluir
  3. "Só os mais aptos em suas áreas tem a possibilidade de passar seus genes a frente!"

    Discordo. Conservador Sim Mangina, favelado, gordo, toma bomba pra cavalo, ganha 800 reais trabalhando em chão de fabrica, pretende morar aos 50 anos com os pais ( ele próprio confessou ) e engravidou um pardinha da favela nota 3. Resumindo: qualquer imundo pobre tem filhos e espalha seus genes por ai, por isso que o Brasil é esse lixo de país.

    Sobre o resto do seu texto parece que você quer culpar a Real pelos seus fracassos e desiluções da vida, sendo que sem a Real provavelmente você nem pensaria em aporte ou conheceria outros blogs de finança, pelo menos pra mim foi assim. Sem a Real provavelmente vc estaria casado vivendo uma vida de merda também e estaria reclamando do mesmo jeito.

    Você está passando por um crise, geralmente perto dos 30 anos queremos estar estabilizados financeiramente, com uma vida social boa e agitada, eu também passo por isso, vendo a vida chegar aos 30 e ter realizado bem pouco, dá uma sensação que você é um merda por completo.

    Ao meu ver um dos maiores problemas que passamos é culpa do governo do Brasil, um país de merda onde você trabalha e estuda igual doido, mas não sai do buraco onde está.

    Já pensou em imigração ilegal? Eu estou pensamento seriamente em largar tudo e tentar a vida em um país de desenvolvido, pelo menos vou ter uma chance de sucesso.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes mesmo de conhecer a real eu tinha as manhas com as mulheres. Foi aparecer uma diabinha em minha vida para me capar psicologicamente e me deixar na merda. Assim fui procurar o porquê eu não conseguir pegar mais mulher nenhuma e porque um amor que foi tão intenso de repente se acabou e virou um pesadelo. Então encontrei os fóruns dos PUAs e por indicação deles o material de N.A., após a leitura deles eu já me sentia confiante pronto para mudar meu guarda-roupas e ficar de papo furado com qualquer uma na rua. Foi procurando um review dos Materiais do N.A. que acabei caindo no blog da retardada lola e consequentemente do pobretão (ela faz uma ótima propaganda para ele) e os fóruns depressivos da real.

      Como um ser humano comum qual caminho você escolheria? O que demandaria trabalho para reaprender tudo? Desde vestimentas, comportamento, linguagem corporal e etc. Ou simplesmente botar a culpa na sociedade e continuar na mesma merda de sempre?

      Claro que escolhi o mais fácil. É mais fácil transferir a culpa pros outros de algo que você mesmo cultivou do que tentar provocar uma mudança em si mesmo.

      A única merda que o Conservador Mangina faz é transar sem camisinha. Até com uma foda fixa eu tinha, ficava cabreiro com a possibilidade de vir um pobrezinho para o mundo. Só fiquei mais tranquilo quando a mesma me mostrou um exame que comprovava que ela não podia engravidar. Isso sem contar as doenças que uma foda desprotegida pode trazer.

      A melhor camisinha que existe no momento, pelo menos na minha opinião é a Skyn da Blowtex (PAGA EU PORRA!!!)

      Agora, nota 3, nota 6, nota 8, nota é o caralho amigo. Piscou? Mete a pica! Essa porra de ficar dando nota pra mulher é coisa de quem é viado ou não come ninguém. Normalmente as patys são as que menos fodem e as que fazem com mais má vontade. Vai achando que a vida é igual a um pornô amigo, ela não é. Paty só serve para mostrar de troféu pros amigos, mais nada!
      Tem uma barriguinha saliente? Bota de quatro e segura nos peitos! É feia do rosto? Fecha os olhos e pensa na atriz pornô favorita. E feia de corpo? Desliga as luzes!

      Na hora de furar um couro, pra tudo se dá um jeito!

      Quanto a imigração, vou tentar uma pós sanduiche, se não der eu tento revalidar ou eu faço qualquer outra merda que me dê um visto de estudante. Estando por lá, nunca mais eu volto! Austrália, Nova Zelândia seriam as minhas primeiras opções, Eua eu tenho a possibilidade de falar com um amigo meu para falar com um dos irmãos dele que já mora por lá e trabalha com ele na construção civil. Da mesma forma que pião tá ganhando bem aqui, lá está ocorrendo o mesmo movimento. Faculdades inúteis e trabalhos braçais valorizados.

      Abraços!!

      Excluir
  4. REAL é uma muleta utilizada por punheteiros com mentalidade de 13 anos que a utilizam para criticar os outros e viverem fechados em suas cavernas (quartos).
    Não ensina nada de útil, a não ser virar um vitimista de merda que só fala merda, e deixa de viver porque os outros vivem na merda (kkkkkkk, na opinião de merda deles).
    Fiz Direito. Para que? Para fazer concurso. Não para ser advogado. Hoje ganho 15 mil líquido/mês. Concurso só depende de você. É a ascensão meteórica de classe social. Saí da merda para ganhar mais que 99% dos brasileiros.
    Mas, a REAL e seus realistas insistem em dizer que direito é curso lixo. kkkkkkkkk
    É lixo para aqueles que não fazem faculdade de direito, mas só vai lá responder chamada durante 5 anos, colar nas provas e, evidentemente, não conseguir após 5 anos passar numa prova lixo da OAB.
    Mas, insistem em dizer que o curso é que é Lixo (e não os merdas que fingem fazer direito).
    Passei na OAB de primeira e demorei 3 anos para passar para auditor federal.
    Mulher?
    Com certeza terei. Conheço não uma, mas várias com quem eu me relacionaria tranquilamente, inclusive casar. Casamento é contrato e assim deve ser tratado.
    Mas os da REAL que nunca tiveram mulher e só vivem com putas vivem dizendo que toda mulher é puta (kkkkk, só rindo mesmo).
    Essa historinha de real já conheço desde meus 9 anos só de observar o mundo, e nego acha que o autor da pérola é um iluminado que veio salvar os fracassados.
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direito é um curso lixo sim. Você passou em um concurso e virou parasita do Governo, mas pra cada retardado que passa em concurso tem milhões que estão na merda tendo salários lixo, porque o mercado bostileiro não consegue assimilar tantos advogados. Esse mercado bostileiro criado por mentalidades de merda igual a tua.

      Não existe nenhum merito em passar em concurso público seu imundo, você é apenas um macaco que consegue ficar lendo 10 horas seguidas e decorendo leis imbecis.

      Excluir
    2. Fazer concurso público não é um demérito. Os impostos não deixarão de ser cobrados. Alias é uma das únicas formas do pobre de merda sair da pobreza aqui no RJ sem virar traficante ou político.

      Se os chimpas acham normal levar chicotada e deixar o governo levar 50% do seu trabalho, problema é deles. Tenho é que aproveitar a sua burrice e aproveitar para fazer um concurso também.

      Um anarquistão só seria possível em uma sociedade com pessoas com um grau de intelecto elevado. Completamente diferente que podemos ver no brasilistão comunista, onde as pessoas não veem o teatro que é a nossa política, idolatram canalhas e brigam por time de futebol.

      Direito é um curso lixo sim amigo, assim como administração, educação física, turismo, contabilidade e qualquer outra merda que possa existir em formato semipresencial.

      Abraços!!

      Excluir
    3. "Direito é um curso lixo sim".
      Sua opinião não me interessa. Mas, sou prova concreta que não é.

      "Você passou em um concurso e virou parasita do Governo",
      Sou parasita do governo? Prove. Mas, mesmo se provar que sou, melhor parasita do governo do que da iniciativa privada.
      "mas pra cada retardado que passa em concurso tem milhões que estão na merda tendo salários lixo, porque o mercado bostileiro não consegue assimilar tantos advogados."
      Parece que você não sabe ler, pois coloquei literalmente na mensagem que nunca pensei em ser advogado. Tenha foco em seus objetivos criança.

      "Esse mercado bostileiro criado por mentalidades de merda igual a tua."
      Para quem não consegue nem entender uma mensagem, acho que o bostileiro aqui é outro.


      "Não existe nenhum merito em passar em concurso público seu imundo,"
      Sou prova concreta que há, afinal de contas minha vida é infinitamente melhor do que a sua. Mas, fica aí se roendo de raivinha no seu quarto imundo. kkkkkk

      "você é apenas um macaco que consegue ficar lendo 10 horas seguidas e decorendo leis imbecis."
      Tem que rir muito dessas amebas que não fazem nem idéia do que é concurso público. Faz o seguinte, decore umas leis e faça um concurso. Se você conseguir marcar uma questão certa (uma só) devido ao ato de decorar simplesmente, venha aqui e discorra a respeito.
      O dia que alguém passar em concurso porque decorou leis, largo meu cargo.
      Aliás, como se decora contabilidade geral, contabilidade avançada, auditoria, matemática financeira, economia e estatística? Estou curioso. Discorra a respeito. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Pobre, já pensei muitas coisas sobre criação e tal. Parei com isso, hoje assumo a responsabilidade da minha vida e penso mais ou menos: "Se está ruim, a culpa é minha, exclusivamente minha, eu que devo me mexer para mudar".

    ResponderExcluir
  6. Somos reféns das nossas escolhas, apenas uma vida.

    Aspiramos, não obstante, o que realizamos?
    Mera fração de nossos desejos, difícil conviver e aceitar isso.

    As "ideias" ocupam papel fundamental nesse caminho entre a vida e a morte. A culpa não é da real, não é da matrix, mas sim sua, ou seja, como você assimila esses ideias e as reproduz em suas ações no mundo.

    Seja qualquer for sua nova direção, só posso desejar, sucesso!

    É duro falar, mas desisti da vida:

    Sou ex-blogueiro, hoje afundado em putas, drogas, etc.
    Estou vivendo a pior versão de mim mesmo, testando os limites, dilapidando o patrimônio e com os dias contatos nessa passageira ilusão que é a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, procure fazer novas amizades. Alguma mulher que queira ter um relacionamento sério (nem que dure 2 dias).

      Até o porra louca do John Mcafee tem sua puta favorita. Por que você não pode ter a sua?

      Abraços e melhoras nessa energia.

      Excluir
    2. Pardal se se for vc, por favor me passe aquele a pagina sobre "gps e civis uma reflexao" só faltou isso pra completar o blog

      Excluir
  7. Cara eu sempre frequentei os redutos da real, e tem esse lado também, mas o cara tem que saber filtrar, que é o que eu fiz, tanto que meu perfil difere muito dos caras de lá. Me identifiquei um pouco também "Fui criado como se fosse filho de rico, para ser um garoto rico, mas sem dinheiro, sem amigos ricos e em escola pública". Passei por muita cosia que você passou e poderia estar ganhando bem mais se eu tivesse o conhecimento que tenho hoje. Mas infelizmente a vida de beta é assim mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Cara, você está passando por um momento difícil, chama-se frustração, e isso se dá porque você tem uma mentalidade, mas vive num lugar com outra mentalidade, e apesar de seus esforços você não conseguiu sair dessa parada.

    Aconselho-te a tentar uma mudança, sair do lugar onde mora, procurar novos ares, quem sabe mudar de estado. E te digo uma coisa, também, não adianta querer ser quem não é apenas porque os outros são de tal jeito. Funk, pagode, samba e outras merdas são apenas merdas, não consuma isso só porque outros as consomem. Faça o que gosta, se é o rock ou música pop dos anos 80, continue escutando-as, mas não se renda à merda nacional, isso só te escravizará mais e mais...

    E, apesar de você ter feito graduação numa uniesquina, não seria melhor dar prosseguimento ao que já fez, só que numa pós-graduação, quem sabe até mestrado. Nunca é tarde para estudar, talvez sua sorte mude daqui até lá, e se você tiver alguma preparação (uma pós ou mestrado), você pode agarrar a chance.

    Acredite, há histórias de pessoas com situações bem mais difíceis, mas elas decidiram ser diferentes da maioria, lutaram e conseguiram mudar consideravelmente suas situações. Um dia desses mesmo eu li, na finansfera (só não lembro em qual blog), um caso de um rapaz numa situação dificílima, ele morava no sertão nordestino, disse que só tinha condições de tomar banho poucas vezes ao dia, passava o resto do dia suando feito porco, as pessoas ao seu redor não lhe dava mínimas expectativas. Porém, ele era determinado, partiu para o sudeste, fez graduação de enfermagem, conseguiu passar num concurso que deu alívio, depois passou em outro com salário bem melhor (paga uns 5 mil), e ainda quer mais. Ou seja, por mais que a vida seja difícil o importante é correr atrás de algo que você goste e que lhe traga retorno financeiro.

    Lembre-se, você tem duas vantagens, não é medíocre e tem educação financeira (o que ajuda e muito a sair da Matrix). Lute, mas não se junte à mediocridade. Saia, mas não vá se embebedar como um chimpa. Estude e trabalhe, mas não pare quando conseguir um emprego que pague um pouco mais.

    Acredite em si. E tente não mais ficar reclamando da vida (apesar de ter motivos para tal), esqueça os pensamentos negativos, isso só te corrói, pense em coisas positivas, como quanto precisa para atingir meta X, como conseguir um melhor emprego, como conseguir uma pós-graduação e etc.

    Desejo-te sorte na caminhada, e espero que reflita bem sobre as questões.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, vou imprimir teu comentário e deixar na mesa se meu computador para ler todo dia que sentar nesse aparelho escravizador.

      Volte Sempre!

      Excluir
    2. Por nada, PS!

      Espero que consigas uma progressão na vida. Fico triste quando vejo que pessoas com boa cabeça ficam empacadas na vida...

      O negócio é não parar, os motivos para ceder são muitos (e por isso que muitos cedem e param no meio do nada), mas se a pessoa se manter firme, com metas e com esforço, uma hora ou outra a sorte (oportunidade) aparecerá, e se a pessoa não estiver preparada... bom, a perderá.

      Pelo que vi, você tem quase 12 mil de patrimônio, não é? Seria bom você ver se consegue uma boa pós, numa área que goste ou pelo menos se sinta confortável em trabalhar. Acho que uma pós na área de ADM, de 18 meses, custa uns 10 a 15 mil (e pode ser pagos mensalmente). E são poucas vezes na semana, a maioria é até mesmo no Sábado.

      Acho que vale a pena você refletir sobre o assunto, pois pode lhe trazer benefícios profissionais, como a mudança para um emprego que pague mais e um cargo menos escravizante.

      Excluir
  9. Faço trinta esse ano e não conquistei porcaria nenhuma, fiz alguns arranjos e já consegui que meus parcos investimentos fiquem com a minha irmã, a quem eu considero uma ótima pessoa. Quando tudo estiver certo irei estourar meus miolos atirando contra o céu da minha boca.

    obs: Não estou trollando, esse relato é muito sério, pensei bastante até chegar a essa conclusão, não terá risco de sobreviver e ficar com sequelas já que comprei uma arma de grosso calibre (nesse estado imundo do RJ isso é facílimo de arranjar).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sigo esse mesmo caminho caro anônimo. Quando minha mãe morrer eu irei me matar.

      Excluir
    2. É brincadeira mesmo, esses matrixianos do suicídio estão por toda a parte.

      Vocês não tem honra nem pra se matarem, deveriam se envergonhar de falarem coisas assim.

      Nojo de gente vitimista de merda.

      Excluir
    3. Mente fraca. Todos passam por dificuldades iguais ou piores as suas e as minhas. Vamos lutar e vencer.

      Excluir
  10. aesthetics pode falar o nome daquele lixo no meu blog. Só não permito dados pessoais ou discurso de ódio contra pessoas não públicas.

    Vejo os PUAs como a primeira parte dos relacionamentos com as mulheres e os ensinamentos do N.A. como a segunda.

    O meu problema foi que em vez de procurar um bom mestre de obras para me ajudar na fundação, fui procurar a porra de um arquiteto que já queria começar pelo teto, completamente fora de esquadro, podre, cheio de infiltrações, mofo e que com qualquer ventinho se quebrava. O pior, se vendia como mais barato que o mestre de obras, como o entendedor do assunto e que esse seria o futuro da construção de um relacionamento.

    Eu vejo a morte de seu blog como algo benéfico, pois assim vieram muitos outros mais centrados e mais realísticos.

    Ele simplesmente cultivava o mito da caverna de Platão. Onde o primeiro a sair, volta em vista a seus companheiros como um louco e que os outros em modo de defesa para não ficarem na mesma condição decidem nunca mais sair e tentarão matar quem tenta.

    Abraços e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  11. Pobre e futuros suicidas, façam um "reboot":

    http://comoparar.forumeiros.com/

    Completo hoje 65 sem PMO e estou muito bem. Meus pensamentos suicidas diminuíram uns 90%.

    ResponderExcluir
  12. Olá Ps

    Parabéns por ter finalmente acordado sobre essas questões da vida.

    Nossas histórias tem muita semelhança e por isso entendo o que você passou. O que não me permitiu cair na mesma armadilha da lamentação e exclusão social que você foi a minha visão otimista de ver a coisa como um todo. Eu explico:

    Sempre busquei ver o lado positivo das coisas, muitas vezes
    fiquei desiludido seja por causa de um namoro que não deu certo, um emprego que não vingou, ou algum objetivo que não foi adiante. Sempre que aparecia algum material abordando o assunto em forma de textos ou videos eu sempre procurei nao dar atenção as pares vitimistas e focar somente no lado positivista da coisa. Acho que por isso hoje sou mais tranquilo com relação a isso.

    Cansei de ser desprezado pelas mulheres, muitas vezes eu fui. Cheguei até a ficar mal por isso mas consegui superar.

    Tento ver o equilibrio em tudo, seja com relacionamentos, finanças, trabalho etc. Ninguem é perfeito ou vai agir da forma que desejamos. Cabe a nós sabermos lidar com isso.

    Nós, eu e você somos os únicos responsáveis por estar aonde estamos. Nós somos nossos unicos e piores inimigos. Fomos nós que permitimos que certas inverdades invadisses nossos pensamentos e cabe somente a nós expulsa-los.

    Segue ai uma experiencia que obtive: Houve um tempo que eu estava muito para baixo, desiludido, solitario e nao conseguia encontrar ninguem para preencher esse vazio. E nunca encontraria tambem pois ninguem em sã conciencia gostaria de ter uma relação com um ser como eu estava na época. Foi quando eu resolvi mudar isso após ler um livro que me fez abrir os olhos e foi quando comecei a cuidar e investir em mim mesmo onde aumentei de forma meteórica minha auto confiança, passei a andar muito mais bem arrumado, passei a tratar bem melhor as pessoas, e as coisas começaram a acontecer. Li um livro fantastico chamado " a magica de pensar grande" autor norman vincente peale. Muito bom livro me ajudou e muito. Pra voce ter uma idéia na minha primeira saida noturna após anos de reclusão social e sem me relacionar com ninguem, naquela mesma noite arrumei uma garota que sem eu saber, ela seria minha futura namorada.

    Claro que ainda passo por duvidas e incertezas mas uma coisa é fato, a nossa vida está passando e não teremos uma segunda chance para voltar a fase inicial e começar tudo do zero como se fosse um jogo de video game. A vida é uma só! nunca mais teremos 20 anos, quando morrermos nunca mais comeremos aquela pizza, nunca mais teremos 30, 40 anos. NUNCA MAIS. Vamos deixar para dormir quando estivermos mortos. Vamos aproveitar a vida agora. Isso não é ser carpie, isso é saber viver.

    Como diz a musica dos titãs: É preciso saber viver.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu relato e a indicação do livro, já vou comprar para não deixar de lado e esquecer.

      Obrigado mestre!

      Excluir
  13. Espero que seu blog permaneça nessa direção. Todos estamos perdidos, sem saber como melhorar de vida, essa é a verdade. Vejo pessoas de sucesso nos diversos campos da vida e percebo q eles sempre querem/queriam mais que eu. Estudavam mais, trabalhavam mais, insistiam mais com as mulheres. Pq não sou assim? Pq desisto no primeiro obstáculo? Pq deixo q passem por cima dos meus desejos, sonhos? Pq me anulo? Pq não consigo deixar de ser assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saia de casa nem que seja com a desculpa de caçar PokémonGo.

      Minha mãe é uma das maiores causadoras da minha depressão. Adivinha onde ela passa maior parte do tempo? Sim em casa! É só eu sair que minha energia vital melhora 100%.

      Hoje acordei feliz, mas ao mesmo tempo triste. No próximo post será explicado melhor.

      Excluir
  14. Fala pobre!

    Isso se chama amadurecimento. Continue evoluindo cara!!!

    Minha história seria parecida com a sua se não fosse o fato de ter sido adotado(o que mudou drasticamente meu destino). Tive algumas crises e caí nessa onda de depressão. Eu era PUA e tive bons momentos com as mulheres, porém conheci a real há alguns meses através do pobretão numa de minhas crises. No começo eu achava que era zueira tudo aquilo, mas comecei a me envolver com aquilo é fiquei muito mais recluso e sem vontade de sair.
    Hoje eu estou tentando me envolver mais com as pessoas que eu me afastei.

    Não culpo a Real pela minha queda, o único culpado de digerir toda essa merda e acabar com meu próprio desenvolvimento SOU EU.

    Agora vamos buscar nossa evolução sem chororô!!!
    E como disia nos meus tempos de PUA.... EVOLUÇÃO SEMPRE!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara foi tanto tempo de toxicidade que ainda tenho um bloqueio certo bloqueio mental para procurar algum material dos caras, mas vamos nessa, um passo de cada vez.

      Excluir
    2. Eu entendo cara. Pra ter noção, o vírus da real chegou até nos PUAS.

      Quando esse bloqueio mental sair, faça um cadastro no PUABASE e veja as postagens mais antigas. Lá, pesquise por Riker T.
      Abraço cara!

      "Sozinhos chegamos rápido, mas juntos chegamos mais longe"

      EVOLUÇÃO SEMPRE!!!

      Excluir
  15. Gostei do desabafo. Nao vou opinar sobre td pq eh uma questao bem pessoal. Mas sobre isso aqui, simpatizei bastante:

    "Fazer day trade? É muito complicado declarar impostos.
    Ultrapassar os 20k de limite de ações? Difícil de declarar..."

    Tinha preguiça disso ai tb quando comecei a operar opções. Mas depois que vc de acostuma e cria um sistema (uso um gratis que tem muitas falhas mas quebra um galho e montei minhas planilhas de analise tb) fica facil.

    Todo mes pago imposto sobre as operacoes (15%) e minha primeira meta é pagar R$ 1.000 de imposto no mês, o que significa que nesse mes o lucro liquido seria de R$ 6.666,66 (curioso né? haha). Nao tinha me atentado a esse valor, pq eu acompanho minhas planilhas e essa mes bati o recorde de pagar R$250 via DARF (como odeio o sistema deles).

    Ate vou escrever um post sobre essa minha meta de pagar 1k (ou ganhar R$6,6k de LL).

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá M1M,
      Cara quase que esqueci de gerar o DARF desse mês para a venda de umas FIIS que obtive lucro. Obrigado por lembrar hahahah.

      Também uso um sistema "grátis". Coloquei entre parênteses, pois ele só calcula os impostos, para gerar o Darf tem que pagar e o preço dele é bem alto, coisa de R$ 50,00 por mês. Meu patrimônio é pouco, por consequência os rendimentos das FIIs também. Enquanto eu estiver tendo baixíssimos rendimentos e continuar apenas em uma corretora eu vou continuar fazendo isso na unha, quando eu complicar um pouco mais minha vida e ter um pouco mais de grana eu posso pensar em pagar pelo sistema.

      Cara eu não achei complicado a geração da DARF, pelo menos não para FIIs que eu faço online mesmo. Achei a explicação dada pelo Guardião do Zé Mobral bem bacana, tem até o link de como gerar online mesmo.

      Se tiver conta no Bradesco dá pra fazer até pelo internet banking. Só não vou fazer esse mês porque preciso de uma nova chave para o token e a greve nos bancos me fudeu.

      Só que ninguém sabe, ninguém viu. Nem as próprias pessoas que trabalham no banco sabem disso.

      É foda como tem gente que se beneficia pela falta de informação e ainda fazem de tudo para esconder e ferrar ao próximo.

      Abraços!!

      Excluir
    2. Eu uso o da bússola do investidor e a minha corretora também oferece a uma ferramenta parecida (pelo mesmo valor). Como FIIS é simples ele só tá do total mesmo, 20% em cima do lucro. Já ações e opções ele dá detalhado calculando até o prejuízo de operações anteriores. Então para gerar a DARF ficou 99,9% mais fácil.

      http://guardiaodomobral.blogspot.com.br/2015/02/como-calcular-gerar-e-pagar-darf-por.html

      http://blogdouo.blogspot.com.br/2014/07/como-preencher-darf-venda-de-fiis.html

      No próprio link da receita, caso precise, dá para fazer mais detalhado assim como do internet banking.

      Excluir
  16. Falando sobre minha situação econômica, ainda não cheguei a uma conclusão real sobre ela, se o que eu tenho hoje é uma boa quantia pra minha idade.

    Fui elogiado pelo metal que tem seus 44,45 anos e disse que começou a investir depois dos 35, hoje tem quase 2 milhões.

    Ele falou sobre o tempo que eu tenho.

    Por isso que é muito importante pensar em crescer, pensa, quem se deu melhor: A pessoa que começou aos 35 e chegou aos 45 com 2 milhões ou quem aportou por exemplo 25 anos e chegou em um milhão?


    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda há tempo para nós que estamos perto dos 30, Lyrical Master?

      Excluir
  17. Ou você andou navegando em lugares muito errados, tipo o blog do Playboy de Vida Ruim, ou sofre de analfabetismo funcional sério.

    Eu quero saber que porra de "fóruns depressivos da real" são esses, pois os únicos que conheço que propagavam merda eram o referido blog e os grupos Sanctos.

    Os fóruns originais que descenderam do Orkut nunca, repito mais uma vez NUNCA, toleraram misoginia e derrotismo.

    Foi no Orkut que aprendi a lidar melhor com as mulheres e evitar furadas na vida correndo atrás de gente sem futuro na adolescência, senão o fizesse hoje estaria provavelmente com uns 2 ou 3 filhos e trabalhando em sub-emprego.

    Foi nos fóruns que aprendi não só a respeitar melhor meus pais e procurar educação pra ser alguém na vida, como também a SER DISSIMULADO e entrar no jogo social com os chimpas.

    A própria vida de investimentos só começou pois li no Mundo Realista em meados de 2012 sobre Tesouro Direto e um pouco de renda variável.

    Como disse no começo, ou você se enfiou na "real" errada e suas idiotices(como modo zumbi) ou você realmente não absorveu nada e polarizou a fase de revolta(acredito nisso).

    Já cantaram a pedra pra você aí em cima com a história do cachorro que sai do quintal/prisão, tome muito cuidado.
    _____________________
    _____________________


    AGORA VAI O MEU DESABAFO PRA VC PARAR DE VIADAGEM:

    Me desculpe, meu amigo. Mas, não estou vendo diferença alguma nessa tua nova atitude da do Playboy que culpava a tudo e a todos, menos ele. O mundo era responsável por tudo de ruim, mas se ele ficasse rico tudo mudaria.

    Eu aporto pouco, vivo em modo pseudo-carpediem, vou ao centro do RJ para beber e farrear na Lapa e demais pocilgas de vez quando, viajo para lugares bons e baratos(já fiz viagem de 200tão), tenho amigos/colegas sociais para sempre fazer alguma coisa, nem que seja uma trilha pra cachoeira. Me fodo diariamente com trabalho/faculdade e as vezes nem ânimo para jantar quase meia noite tenho.

    Tenho fé que a vida vai melhorar com o tempo, graças a um colega social consegui um estágio de 6h/dia pagando R$1200, mas não vou parar por aqui.

    Estou sempre em busca de algo melhor e tento não perder as energias com os fracassos(aconselho vc o msm).

    Acho que está na hora de você parar pra refletir quais caminhos você deve tomar e o que fazer para essa merda de ADM servir para te dar dinheiro na vida.

    Espero mesmo que você consiga sair dessa espiral ruim e floresça na vida. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo várias coisas que eu já não fazia há anos.

      Estou impressionado comigo mesmo pelas coisas que estou conseguindo realizar sem a interferência de outros.

      Nesses dias mesmo, mesmo odiando mortalmente telefone, passei o dia ligando para clinicas para descobrir o preço mais barato de uma consulta. Acabou que encontrei uma em que indo de caixão metálico levo 1hs pegando o diretão (ônibus ou trem). Só que eu tinha uma pequena cirurgia marcada em outro lugar que era contramão para essa clinica. O que fiz? Fui assim mesmo. Depois de feita a cirurgia, meus planos era pegar o uber e ir direto. Só que estava extremamente caro para aquele horário. Coisa de R$ 70 para 35km de distância. De ônibus o google dava que teria que pegar 3, ou pegar 2 mais o trem e demoraria 3 horas para chegar ao local (pqp é outro estado?). Para a alegria do beta a porra do celular começou a dar chilique, reiniciar sozinho e comer bateria pra cacete. O que fiz? Comecei a perguntar a estranhos os números de ônibus para os bairros mais próximos que eu sabia que tinha trem. Tive que andar até o centro do bairro, para aí pegar o ônibus que me deixava na porta de qualquer estação. Na estação ainda tive que perguntar aos agentes como fazia a baldeação, tive que pegar ainda um voltando para a central para depois pegar um em direção a roça, chegando ao local, o curativo da cirurgia caiu (por causa do suor), fui em uma farmácia que vi antes mesmo de desembarcar e de lá, tive que perguntar a mais pessoas aonde ficava a tal rua, pois a porra do celular morreu. Finalizando a história. Fui tão desenrolado nesse dia que pra minha grata surpresa, só desembolsei o valor das passagens, já que o plano cobriu tudo! Saí com um saldo não negativo de mais de R$ 700,00

      Outro dia fui almoçar com umas colegas de outro trampo que paga bem. Descobri que as coisas lá estão aos poucos tendo melhorias. Então o que fiz? Pedi para desenrolarem uma vaga lá de novo. Mandei meu currículo e espero que me chame antes do outro trampo.

      Agora ADM? Não serve para porra nenhuma, Aprendi mais em um material para concursos do que nos 4 anos que perdi da minha vida na faculdade. Em 2 semanas tive toda a matéria que enrolaram para lecionar por 4 anos. E por incrível que pareça aprendi até coisas novas que eu deveria ter aprendido na faculdade que nem sequer tocaram no assunto.

      Obrigado pelos conselhos.

      Um abraço e volte sempre

      Excluir
  18. Você conseguiu fazer o melhor tópico frasal "da Real" que já li. O primeiro período desse texto é muito foda! Eu realmente queria que mais homens conseguissem enxergar o que eu, você e mais alguns poucos conseguimos enxergar.

    Esse povo "da Real" é tão hipócrita, vitimista e iletrado. Tem inveja de alfas, bombados, playboys, mas querem e lutam para ser igual eles nessa busca por mais dinheiro.

    Tem ódio mortal de mulher, mas vivem em função de adquirir características para ter mais chance de pegar mulher.

    Enfim, é exatamente o que você falou: eles adoram falar em matrix, porém vivem numa matrix dentro de outra matrix, são os maiores manginas existentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A real é igual a bolha que o Facebook cria em volta de seus usuários. Se você só curte, página, fotos, vídeos de esquerda é só isso que o facebook vai te trazer de novidades. Se só curte fotos, vídeos, paginas de gatinhos, Idem.

      Mais informações: http://link.estadao.com.br/noticias/geral,redes-sociais-formam-bolhas-politicas,10000023302 e http://www.ted.com/talks/eli_pariser_beware_online_filter_bubbles/transcript?language=pt-br

      A Real só nutriu o ódio, os bons e sensatos saíram logo que viram a bolha que se criou em volta da aversão às mulheres. Atualmente até grupo de amantes de travestis tem nesses redutos. Os caras tem tanto ódio as mulheres que passaram a idolatrar homens afeminados que emulam a forma e o jeito feminino.

      Mudando de assunto, a parceria rola ou não rola?

      Teu blog é muito bom, não o li todo por estar sem tempo, mas pelo pouco que li, vi que ele tem potencial.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
  19. Sabias palavras Pobre, eu também já fui quase apanhado neste limbo que é a real brasileira, como vc bem sintetizou a maioria das discussões online da real são pautadas em mero ódio e depressão. Felizmente, descobri alguns blogs de qualidade nesse meio e o seu sem dúvida é um deles, vc produz textos mais sensatos, análises mais claras da sociedade que não são pautadas em mera misoginia como muitos dos chamados realistas brasileiros o são. Incrível como ao mesmo tempo que desdenham muitos destes realistas só sabem falar em mulher, mas como vão conseguir mulheres se são chatos pra kct porr4!? Enfim, torço para que vc mantenha seu desenvolvimento pessoal e que siga na luta por seus objetivos. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Astronauta!

      Minha filosofia é: Pode ser tudo, só não pode ser chato.

      As vezes prefiro ficar calado e esperar que as pessoas falem, mesmo que eu discorde sobre aquilo que acreditam. Se eu sei que é uma pessoa que escuta opiniões diferentes eu até argumento, mas se for fechada igual aos realistas brasileiros eu simplesmente me afasto e não demonstro qualquer tipo de afinidade.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
  20. E uma situação complicada: nascemos em uma linha de montagem, e "sair daquela situação" envolvera muitos aspectos: desde força de vontade, habilidades e consequentemente o DESTINO de cada um nessa vida.
    Culpar a si mesmo, a Real ou seja la o que for nao é a resposta ao meu ver - cada vida é um mundo diferente, e infelizmente estamos na Reta final dos tempos - se nasceu pobre e na linha de montagem convencional, com uma esrutura familiar onde somente tem o prazer de alimentar a Matrix convencional - sim, esta com um grande abacaxi, assim como a maioria dos despertos.
    Muitas vezes a culpa em si nao é somente nossa - somos colocados nessa vida em muitas situações, onde diante de muita reflexao, o que vejo é que aquilo ali so pode ser um Erro de antepassados, onde nos é que acabamos por ter que pagar por algo que nem sequer fizemos.
    Vitimismo nao é a solução, muito pelo contrario - porem nem todos tem condições de SAUDE necessaria para se mudar de uma situação.
    Eu por exemplo, preciso me manter em um sub-emprego com a ajuda dos pais e ja estou na casa dos 30 - fui a falencia nos investimentos, ate hoje nao conclui a graduação e o pior: tenho 2 problemas chatos de saude, onde gasto rios com remedio para somente amenizar.
    Problemas todo ser humano tem, ainda mais um Beta! - mas uma coisa que nunca vejo falar em nenhum reduto é sobre a SAUDE - se voce esta com a sua em dia - agradeça a DEUS todo santo dia e tendo um pouco de dinheiro disponivel - agradeça em dobro.
    O resto parceiro - é consequencia.
    Fiquem com DEUS..

    ResponderExcluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!