Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Carnaval a festa anti beta

É meus amigos, o ano se inicia agora, a festa para a geração de novos escravos pagadores de impostos chegou ao seu fim.  Voltamos a realidade, sem voz, sem dinheiro, sem celular, documentos e com uma ressaca infernal.

O carnaval não é uma festa para o beta, beta não tem amigos, beta não tem porte físico, beta não tem atrativos aparentes ou traquejo social. Desde a antiguidade o carnaval foi criado para a diversão dos alfas, os pobres sempre estiveram muito mais preocupados em não morrerem de fome do que festejar. Só quem podia se dar o luxo de fazer o bacanal eram os aristocratas, intelectuais, artistas e vagabundos, somente recentemente com o poderio econômico trazido do capitalismo que os pobres trabalhadores puderam se dar o luxo de pelo menos ter uns dias de folga.

Para os burro(as) de plantão, diferente do que diz o discurso dominante midiático, carnaval não é uma festa de origem africana, de lutas ou revolucionário. Esse samba só se tornou o oficial do carnaval graças aos governantes megalomaníacos nacionalistas que queria que o Brasil tivesse uma identidade visual no exterior, já que tudo copiávamos da Europa.

Casal fantasiado, parecendo mestre sala e porta bandeira
Raiz muito africana e do povão. SQN.

No desespero populista de ter um estilo música que fosse a identidade do Brasil, transformaram lixo em luxo, pois antes a música de macumbeiros feita com panelas não saia das favelas do inferno de janeiro (naquela época ainda capital do bostil).

O carnaval de rua é para degenerados, vereadores e vadias

A verdade é que tudo que vai para o povão fica estragado, o povo brasileiro é primitivo e não tem educação para nada, só não cagamos nas ruas iguais aos indianos por falta de oportunidade. No carnaval não seria diferente.  É clara a diferença nos carnavais de rua dos locais mais abastados (familiares) dos populistas e midiáticos (centro e zona sul).

Enquanto nos bairros “ricos” vemos bloquinhos familiares, com muitas crianças e velhos. Nos bairros da geralzona, temos os megablocos com as musas do caos da destruição como: Ludmila, Preta Gil, Claudia Leite,  Anitta e etc. Não obstante seus materiais fonográficos serem um lixo, elas militam esquerdismo para os chimpas e o gado em geral. É movimento feminista, preto, LGBTyz e qualquer outra “minoria” possível de ser inventada. Então qual o tipo de gente sem cérebro que vai passar calor, aperto, ser roubado, amassado e ter insolação nesses locais?

1 – Vadias – Sejam elas do não é não, mexeu com uma mexeu com todas, minhas muxibas são feias, mas eu quero mostrar para todo mundo e todos têm que achar isso bonito, meu corpo minhas regras etc. Estão todas pelo mesmo motivo. Alimentar o próprio ego, mostrar uma felicidade inexistente nem que seja a base do álcool ou lança perfume. Já que o feminismo construiu sua autoimagem surtada e o carnaval é um a das poucas épocas do ano onde ela pode mostrar uma felicidade e demanda do desejo masculino (muitas vezes inexistente).  O bom exemplo disso foi uma ex-famosa de alguns programas merdas da TV que só sorria enquanto fazia stories para o instagado.  Como na propaganda da L'Oréal, elas acham que valem muito.  Saem mostrando seus cus com roupas que nem as meretrizes mais promíscuas teriam coragem de usar na rua. Elas sempre estarão acompanhadas de amigas tão feias quanto elas na tentativa realçarem sua beleza e com vereadores como conselheiros, seguranças e etc. Seu carnaval acaba na sarjeta logo após o consumo de uma antiga bebida de mendigos chamada Corote.

Só é assédio porque o cara é feio (mais vídeos no final do post).

2 – Vereadores – Aqui temos que diferenciar em 2 tipos. Os acompanhantes e os arruaceiros.

Os que acompanham as vadias que vão apenas na esperança que elas arranjem machos para eles. Acabam ficando frustrados ao acabarem servindo apenas fotógrafos, babás das vadias, burros de carga carregando as bolsas e qualquer outro serviço que um beta poderia estar fazendo na esperança de ter uma migalha de buceta. Por terem pouco apelo sexual, acabam tentando alguma coisa com os poucos machos que aparecem ao redor delas.

Vereador acompanhando vadias

Já os arruaceiros são os vereadores que vão com outros vereadores, esses acabam sendo piores do que as vadias, pois acham que carnaval é uma parada gay fora de época. São inconvenientes por onde passam, fazem zorra nos ônibus, metros e trens, esbarram nas pessoas e sequer pedem desculpas, se acham os donos de tudo e você não pode nem ficar de cara feia pra eles senão já é homofobia. Alguns chegam até transar no meio da rua à luz do dia mesmo com várias pessoas filmando (vídeo no link no final do post). A maior vitória para eles são suas musas passando o pano para as merdas que estão ocorrendo na própria frente, mais uma vez reafirmando a importância de suas causas.

O cu é um objeto sagrado
Vamos vitaminar e ser vitaminados, esse é o sentido da nossa vida.
Por fim temos os...

3 – Degenerados – Nesse bolo, além das vadias e vereadores e esquerdistas de todos os tipos que por natureza já são degenerados, temos os filhos de putas. Esses são os que aproveitam toda a algazarra para roubar as vadias, vereadores, betas burros e se juntam para espancar o Gado que vai para acompanhar suas vadias.  Já saem de casa com o intuito de arrumar confusão, dedam as vadias, batem nos vereadores, iniciam confusões, mas somem mais rápido do que os funças do cassetete conseguem chegar.

 Roubar e causar confusão, esse é o prazer chimpa deles.
Vadias judiadas e vereador
Alguns alvos fáceis para os degenerados

Mas por que é uma festa anti-beta?

O jovem pobre beta e feio e burro de família desestruturada, criado apenas pela televisão, assiste aquelas reportagens falando maravilhas sobre o carnaval, fica deslumbrado com a alegria do povo sendo entrevistado. Pensa assim: Nossa, como eu queria estar aí, queria sentir essa felicidade! Mal sabe o beta, que a televisão é financiada para falar bem, afinal de contas só quem ganha dinheiro com isso essa algazarra são os empresários cervejeiros que patrocinam as tvs, por isso quanto maior a quantidade de bêbados, melhor. É acabar a entrevista para o repórter virar e chamar todo mundo de filho da puta.
bloco da vulva seca
Bloco das fanchonas viúvas do cachaceiro nine fingers
Então o pobre do beta que vai atrás dos blocos iludido achando que vai achar essa alegria e pegar alguém. Mal sabe ele que em como qualquer ambiente, poucas mulheres irão disputar os pouquíssimos alfas héteros disponíveis, pois como escrevi acima, carnaval virou parada gay fora de época.  As melhores mulheres, como sempre estarão acompanhadas ou preferem outras vadias do que um beta. Só sobrando as judiadas que nem com litros de cachaça serão pegáveis. Só os vereadores irão assediá-los, já que esses por natureza são piores que cachorros, não têm critérios de seleção e o importante é meter.

Como em qualquer evento social, o beta será humilhado, roubado, pisoteado e por sorte saíra vivo, para o próximo carnaval.

Coroa com o cu à mostra
Legal a sua fantasia, mas não vou te dar!
Do mesmo jeito que a balada é o puteiro da mulher, o carnaval pode ser considerado o mesmo.


Um pequeno compilado de bizarrices que recebi desse carnaval.
Pasta de putaria do carnaval 2020

FAREWELL

10 comentários:

  1. Vendo essas imagens, eu fico pensando oque o ser humano vira quando não tem regras para impedir seus mais profundos desejos satânicos. A Tal liberdade que esse povo quer, transformou os mesmos em coisas bizarras e que não tem sentido. As consequências vem, e só eles sabem os demônios que terão que combater até o fim de suas medíocres vidas.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que bizarro o segundo video que vc postou no link, com o casal transando na rua, passa uma viatura da PM e nd.

    Desculpe se isso me deixa perplexo, mas é que sou do interior e aqui, embora carnaval seja um inferno, ainda não se normalizou transar no meio da rua movimentada.

    ResponderExcluir
  3. não aguentei ler tudo nem ver toda a pasta kkkk

    mas é o que está dito. Nada a acrescentar.

    R.I.P Bostil

    ResponderExcluir
  4. E aqui em SP cagam nas ruas sim, ande na Luz e Júlio Prestes que não vai ver só xixi e sim merda humana no meio da calçada.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom texto!! Realmente beta não tem vez no carnaval: não pega mulher nenhuma e ainda corre risco de tomar um pau de um alfa forte...ou mesmo de outro beta.
    Sempre detestei essa "festa", até porque nunca gostei de ficar numa multidão pulando e agitando os braços feito macaco. Mas será que os macacos fazem mesmo isso?
    Sobre a sociedade brasileira, pura decadência...bem ao nível dos cagalhões nas ruas da terra de Gandhi...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. "só não cagamos nas ruas iguais aos indianos por falta de oportunidade"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só essa frase já valeu o post. Concordo com você, esse é o retrato fiel do carnaval nas grandes cidades. Por isso mesmo, sempre vou pra minha cidadezinha do interior ou alguma cidade vizinha, onde não existe tanta nojeira.

    ResponderExcluir
  7. ótimo texto pobre sofredor ! embora eu esteja lendo ele já meio tarde.

    Não sei como é aí na sua cidade, mas aqui onde moro é um dos maiores polos de carnaval do Brasil e além de ter que aguentar os 4 dias oficiais de carnaval aqui tem as famosas "prévias".

    Essa prévias são diversas festas e blocos que ficam acontecendo pela cidade bem antes do carnaval, tinha dia que eu resolvia sair no final de semana em pleno início de janeiro e na volta, quando pegava o busão, tinha que ficar aguentando esses bonobos bêbados fazendo macaquice bem antes do período oficial de carnaval.

    Pior que a cada ano que passa mais cedo essas prévias começam, daqui a pouco vão tá organizando essas prévias em pleno mês de agosto pra servir de aquecimento pro carnaval do próximo ano, PQP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah aqui é a mesma coisa Cavaleiro!
      Janeiro já começam os pré-carnaval, a própria Globo incentiva isso, só falam disso nos jornais regionais. Dá asco ligar a televisão nesse período.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!