Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Drops: Desemprego, Nando Moura Vs Pirulla – Os Espones


Trabalhadores aceitam cargos mais baixos por falta de oferta no mercado


Em momento de crise, o que vale é voltar ao mercado de trabalho.
Vagas para recém-formados são preenchidas por profissionais experientes.

http://glo.bo/1O9OsBb

1º Caso - A Arquiteta

Não bastava ter um emprego inútil que é facilmente executado por um técnico em Autocad (cadista) perdeu seu emprego e resolveu mudar de vida, fazendo o que? Outra faculdade para conseguir outro emprego - minha nossa! Que mudança de vida!

A pérola vem agora, sabe qual o curso?

Engenharia Civil!

Outra profissão que é facilmente substituída por um Cadista e/ou mestre de obras (a mesma coisa que minha chefinha sequelada está cursando).

Não conseguiu emprego pagando nem próximo do que ganhava antes e resolveu aceitar uma vaga estagiária.

Provavelmente votou na Dilma e se realmente votou, tem mais que se fuder mesmo.

Duvido que ela tenha punho firme e consiga comandar uma equipe de piões de obra, quando ela for trabalhar em um canteiro que o pedreiro diplomado, ops.. O engenheiro Civil cansou de fingir trabalhar e vai repassar o serviço a ela.

Arquitetos não reconhecem os estudos de Isaac Newton sobre gravidade como verídicos, sendo assim, eles criam projetos flutuantes como prédios ou casas sem vigas ou pilares.

2º Caso - O Analista casado

O cara tem uma filha de 12 anos com problemas (problemas em dobro), é casado e no meio dessa crise sua mulher (nota 3) ainda resolveu engravidar. Hoje o cara tem dois bacuris pra alimentar, perdeu o emprego e não tem mais fonte de renda e diz que o dinheiro acabou.

Mas que merda hein? Mais outra história de uma cara que se casou e se fudeu. Agora imagine ele desempregado, sem esses chaveirinhos para ficar pendurados a ele.

Seu senso de urgência seria menor, mas pelo menos não iria criar uma ulcera pela preocupação de não dormir pensando o que por na mesa.

____
P.S. você está acordado já nessas horas? Sim amigo, preciso chegar cedo ao trabalho e só saio às 19:00 para chegar às 21 em casa todo santo dia. Oh emprego de bosta!
____


Nando Moura VS Pirulla.

Faz um tempo que ando analisando os vídeos dos dois. Quanto mais os analiso mais eu percebo o quanto eles são os lados opostos da mesma moeda.

Conservadores e esquerdistas, alternando o poder durante toda a história da humanidade

Não consigo entender essa idolatria da macacada brasileira. Escutam seus argumentos como se fossem a verdade absoluta. Xingam, brigam e são capazes de matar em nome de alguém que não sabe nem mesmo que eles existem. Tudo para gerar algum tipo de identificação com algum tipo de ideologia, grupo e etc.

Na desciclopédia tem ótimos artigos sobre os dois. Nesse drops só vou enumerar outras coisas que acabei percebendo de similaridades (além das físicas) entre os dois.

O Ateu, isentão – Seu formato é ser o betão amigo de todo mundo. Na verdade ele é só mais um playboy fracassado (estudou no Mackenzie) e se tornou mais um para compor a massa do estereótipo dos filhinhos de papai que odeiam o capital.

Dotô em zoologia, vive da extorsão dos trabalhadores (bolsa da FAPESP [impostos]), seu trabalho é só criar pesquisas e teses prolixo e que se fosse tentar vender seu trabalho, ninguém daria valor, por consequência ninguém compraria, por isso irá viver do estado pelo resto de sua vida e irá defender a intromissão dele na vida privada de todos a todo custo, mesmo que sua lógica, dados, pesquisas e estatísticas sejam fraudadas, distorcidas ou simplesmente refutadas a muito tempo.

Sua fonte de renda principal é o Youtoba, por isso cria vários vídeos falando do mesmo tema nunca tendo uma conclusão definitiva, para render eternamente algumas doletas, em uma punhetação mental tão chata quanto as novelas da globo, alias, é daí que ele tira a inspiração para a duração de seus vídeos.

O religioso conservador, roqueiro – Se diz músico, mão de alface, mas tem a consciência de seu fracasso, por isso diz que queimou o diploma (um pedaço de papel não quer dizer muita coisa mesmo).
Usa do Youtube como um meio de comunicação para divulgação de bandas de seus amigos, reviews patrocinados de jogos de tabuleiros e filmes. Diz que não bota o adsense porque não precisa, pois é apenas um professor de musica e ganha a vida só com isso (sei...).

O conteúdo para ele não importa, mas sim o formato.

A RAIVA.

Raiva vende por isso não precisa ter conteúdo nenhum.
Seu maior passatempo é fazer a mulher de empregada enquanto ele passa o dia no computador procurando quem ele poderá fazer uma imitação tosca que é igual a todas as outras.
Sua missão é conseguir mais visualizações no SeuTubo e seu ídolo máximo é o Astrólavo de Carvalhogo. Mexeu com o véio mexeu com ele.

Similaridades: Os dois defendem a intromissão do estado, o agigantismo dele, mesmo na merda que estamos. Um pede mais financiamento para a ciência em geral (e suas pesquisas), controle sobre medicamentos e maior fiscalização de tudo, faz militância ateísta e só muda sua opinião quando a água bate na bunda, mas mesmo assim irá tentar faz explicações que se encaixe em defesa do estado.

O outro já defende a diminuição do estado, o empreendedorismo e etc. mesmo que todas as suas atitudes só mostrem ao contrário.
Seu melhor vídeo é um onde ele coloca a gravação do Carlos Bolsonaro defendendo a liberdade do uso sem limites da internet residencial, fazendo o quê? Colocando na constituição como mais um direito, ou seja, fazendo mais uma lei e consequentemente aumentando o estado (durh durh liberdade, virar direito durh)

Ahh Acredite se quiser o símio esquerdista defendeu o Jeanus willys quando cuspiu em outro parasita na votação do impeachment. Enquanto o Direitista já fez até um papo de amigos com Bostonaro na própria casa.

Diferenças: Um defende o aumento do estado na intromissão e controle da vida de todos pelo meio da violência e divisão de bens tomados de alguém produtivo para todos (trabalhadores e preguiçosos) coercitivamente em busca do bem estar social [de apenas alguns e seus amigos] (esquerdismo)

O outro defende o aumento do estado na intromissão e controle da vida de todos (até seu brioco) pelo meio da violência contra os esquerdistas na criação e acesso de bens de consumo de todos de acordo com que a Lei diz (estado) para o bem estar social [de apenas alguns e seus amigos] (conservadorismo).
Seu lema é o seguinte: Você pode fazer tudo o que quiser desde que seja do jeito que eu quero.
___
Resolvi escrever esse post, pelo meu cansaço da falta de conteúdo dos dois. Minha paciência acabou quando Leonardo Mourão resolveu se aprofundar e tentar escarnecer o Anarcocaptalismo e o liberalismo, mesmo sem entender porra nenhuma de economia simples ou convivência em sociedade (coisa que ele parece carecer).

Ou seja, os dois se dizem diferentes, mas em no seu cerne acaba defendendo mesma coisa!

Eu sei que a ideia de viver sem um estado, comendo seu rabo todo dia e se intrometendo em coisas que não devia é algo inimaginável, mas o que será que as pessoas que viviam na época da escravidão do Brasil pensavam?

- Trabalhadores livres? Isso nunca vai funcionar! Sem escravos quem irá trabalhar nos engenhos!

E hoje estamos aqui como trabalhadores “livres”.

Eu sei que a concepção de uma anarquia capitalista universal é utópica, mas em pequenas regiões isso já existe. Veja essa reportagem.


Agricultores pagam ajuda que recebem com serviço

É a alternativa de quem não tem condições para contratar mão de obra.
Veja também receita de pinhão.

http://glo.bo/1Upu59L

Um esquerdista pode ver isso e achar: Viu! como o socialismo é lindo, não existe patrão/empresários, são todos ajudando todos, nem precisam de dinheiro!

WRONG!!!!

Para a raiva dos esquermerdas, podemos dizer que aí há uma organização de microempresários, suprindo a necessidades de interessados, pela a troca de uma capital de valor comum. Nesse caso a moeda de troca é o DIA. Todos estão ali para somar e não parasitar nos resultados dos trabalhos dos outros!

Aí eu pergunto para os conservadores. Você consegue ver a importância de um estado em qualquer uma das atividades ali envolvidas? Se sim quais?

Eu não vi um engravatado sequer cozinhando um pinhão ou descascando um milho.

Não há espaço algum para um estado se intrometer ali, se eliminássemos o fato dele tomar parte da produção deles como forma de imposto sobre o óleo das máquinas e outros insumos, não teríamos um único tentáculo dele se intrometendo.

Ahhh, mas e a caridade? Você NÃO VIU até o final a reportagem né?

Em um mundo de trocas voluntárias não precisamos de estado para nada! Porque terceirizar a caridade através algumas pessoas que defende algo não racional, imoral e anti-humano que saí muito mais caro do que se pudesse ser feito diretamente?

Ahhh, mas em nível mundial, seria impossível!! Sim, concordo.

Nessa eu concordo em parte com o palhaço criado pelos os odiadores da liberdade, mas não no argumento que o ser humano é mal por natureza, mas sim que precisam que alguma liderança para transferir suas responsabilidades e sentirem segurança no que fazem, como se o estado fosse a representação de um pai para essas pessoas.

O problema dos Ancaps é achar que todo mundo  tão é inteligente igual a eles (há pouca humildade aí).

Temos que partir do principio que nem todos são inteligentes e desconhecem o mínimo do funcionamento da economia, por isso os intelectualmente melhores sempre irão liderar os piores. É algo natural de todos os animais que vivem em bandos. Sempre haverá um alfa para vários betas.

Então a solução já não seria o anarcocapitalismo pleno, mas sim uma minarquia ou qualquer outra forma mínima de governo podendo ser fracionada até o próprio indivíduo (penso logo existo, se existo eu sou dono de mim mesmo).

Bastaria existir um programa com um código imutável de representação de um governo. Outros poderia criar os seus próprios, assim como acontecem com as criptomoedas e autoproclamarem autossuficientes como país. Funcionaria perfeitamente, assim como as moedas digitais funcionam atualmente.

O seu funcionamento só dependeria da aceitação do público. Não como funciona atualmente, imposto como um contrato social que você é obrigado a cumprir só porque nasceu em pedaço de terra imaginariamente demarcado por um espone e que se você quiser revogar esse contrato não poderá.

Quanto ao Cheirando Rola e o Piru lá, o que eles são na verdade?

Espones – Especialistas em porra nenhuma!


Eu sou o YouTube, alimente-me com tretas!

4 comentários:

  1. Não suporte nenhum dos dois: um é um inútil da área de humanas que vive de bolsa de pesquisa (visivelmente pobretãço que não faz nada para melhorar e betão de marca maior) e o outro cheio de ódio, uma verdadeira fábrica de discursos impregnados de preconceitos, o típico cara de classe média alta ( o fdp até estudou nos EUA!). Incrível é ver a quantidade de demente que dá moral para esses dois tipinhos inúteis na web.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a idolatria intrínseca do chimpa brasileiro.

      Por o chimpanzé ser tão merda, qualquer um que seja um pouco melhor do que ele, já é motivo para chupar as bolas.

      Excluir
  2. É uma necessidade macacóide se sentir em tribo e brigar por alguma causa. O Pirulla eu vejo ele falando algumas merdas até na área dele, mas admiro a postura mais comedida e racional dele.

    Já o NM, é um porra louca que só quer ganhar no grito, odeio esse tipo de postura, mas acho que ele fala mais coisas com sentido.

    ResponderExcluir
  3. Achei seu artigo muito interesssante! Para driblar a crise eu encontrei um site com várias vagas de emprego bacanas: http://vagadeemprego.liste.com.br/

    ResponderExcluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!