Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 31 de julho de 2016

Fechamento de Julho

Mais um mês se passou e eu continuo no mesmo inferno celetista. Dá-me desespero ao ver meus colegas de trabalho, saindo para alcançar objetivos de vida, metas e sonhos e eu sem sair do lugar. Percebi que eu trilho os mesmos caminhos de meu pai. Enquanto ele arranjava ótimos empregos para aproveitadores que sempre apareceram em sua vida, ele mesmo nunca conseguiu um único emprego que prestasse. Criado no mesmo caminho, acabei virando algum tipo de coach 0800, fico satisfeito com a melhoria de vida das pessoas com quem eu converso, mas isso me deixa puto por não conhecer alguém ou alguma empresa que eu possa cobrar os honorários, somente satisfação não põe comida na mesa.

E como acontece? Descubro os sonhos de meus colegas de trabalho, os incentivo ao colocarem em prática, corto todas suas desculpas possíveis e os mostro o caminho. Fico triste, pois nesses 4 meses de  escravo mal remunerado vi colegas de trabalho realizando seus sonhos, conseguindo estagiar em sua área, outros viajando para trabalhar com amigos em outro estado e conquistando uma qualidade de vida infinitamente superior que se continuasse a ficar nesse lixo de estado, colegas pedindo demissão para trabalhar com seus pais nas empresas que eles criaram e tem uma outra que daqui a pouco vai estar me dando tchau com seu próprio salão de beleza. Enquanto eu....não tenho ideia do que fazer. A preguiça dos chimpas de casa me contamina e a única coisa que consigo fazer após o trabalho e nos fins de semana é dormir.

Tá, reclamar não adianta! Sim eu sei disso, eu mesmo já tentei marcar com os inúteis do trabalho vários eventos diferentes, trilhas, painball, boliche, kart, qualquer coisa. Todos sem sucesso. Se fosse para encher a cara eles iriam sem pestanejar. Então procurei antigos contatos que eu sei que fazem isso. Entrei em contato com a líder deles para me chamar quando tiver qualquer coisa do tipo. Ela respondeu: Oi Pobre, claro que te chamo sim!

Logo depois, sem motivo aparente ela me bloqueia no WhatsApp.

Tony Stark Triste
Que vida de merda eu tenho....
Que se foda, vou entrar em contato com os outros coleguinhas que sempre vão e vou aparecer de surpresa.
Continuando no papo de WhatsApp. Em um dos grupos que participo, de repente uma das vadias que participa, que não vale nem a bosta que caga, se achando a super engraçada, posta a seguinte foto.

Varão procura namorada

As outras vadias (porque somente as piranhas podem chamar as outras de piranhas) começam a dar gargalhadas. Então encarnei logo o quebrador de tabu invertido na hora.
Não sei o que tem de engraçado. O cara pode não ser o ideal de beleza que vocês esperam, mas pode ter muita varoa interessada nele. Vai que nessa investida ele dá sorte.
Já mandaram logo, Ih o Pobre se identificou. Então retruquei:
Não. Eu só achei a atitude de vocês escrota, quando a zoação é com uma mulher, todo mundo fica ouriçado(a). Ah.. não pode  ser assim... coitada... Princesinha e os caralho a quatro.. Vocês zoam, pois afinal de contas, homens são apenas seres descartáveis que seu único objetivo de vida é o de ser o burro de carga da sociedade.

Como sempre qual foram as respostas padrões dos embebidos na Matrix? Ih você tá precisando comer alguém!

Minha resposta:
Como todo fim de semana, só não como mais porque o salário não dá.
Resultado?

Mudaram de assunto na mesma hora.

“Se tu não transa não venha destransar os transantes”.

No mesmo dia, um dos chimpas do grupo manda um vídeo pegadinha, daqueles que quando aberto sai o som de uma mulher gemendo. Adivinha quem apareceu reclamando que abriu no trabalho dizendo que quase passou a maior vergonha por estar com o áudio alto? Sim a mesma vadia que mandou essa imagem. O chimpa que mandou o vídeo se desculpou disse que não iria fazer de novo. Eu só mandei:
Tem que se fuder mesmo! Fica no Zap Zap em vez de ficar trabalhando...😂 
Ela mandou:
Minha chefa só fala comigo no WhatsApp!
Então mandei:
Quem mandou abrir coisas do grupo sabendo que só tem putaria?!

E Mudaram de assunto de novo. hahahah

Vadia tem mais que se fuder mesmo! To ganhando miséria para arrastar caixas enquanto a maldita ganha fortuna para ficar no Facebook e WhatsApp o dia todo.

Blog: Vai continuar paradão, mesmo tendo posts curtos como os drops, demoro horas só editando. O retorno é quase 0 para a quantidade de trabalho que dá. A plataforma blogger é muito ruim, tenho que revisar pelo menos 3 vezes e existem erros que só aparecem depois de postado. O que faz com que muitas vezes eu se esqueça dos erros de português e só foque na aparência, deixando os posts cheios de erros e frases sem sentido. Tem coisas que lendo de cabeça fria acabo me achando um merda escrevendo, é tanto erro que não sei como você que lê este blog consegue me entender.

Os posts antigos que acabo fazendo referência quando vou dar uma conferida por algum motivo anômalo os gifs, vídeos e imagens ou não carregam, ou saem da formatação e/ou o post fica todo cagado. Sem falar no sacrifício que é sair algo legível nessa bagaça. No momento em que escrevo este post, tem uma porra de uma bateria de samba inteira tocando no prédio ao lado enquanto isso na sala, meu pai chimpa escuta Wesley Safadão no último volume possível e os outros chimpas não param de falar mal dos outros parentes.

Estudos: Terminei a porra do livro do Arnold Schwarzenegger!!!!! Aliás, bati a meta de livros que estipulei para esse ano. Só neste mês além do livro dele, terminei A Arte(lei) da guerra (traduzido direto do Chinês) e O Negócio do Século XXI que só comprei, pois consegui por um preço promocional vendido junto com O Pai rico e Pai pobre.

No post passado eu tinha dito que o do Schwarzenegger era apenas o 2º livro que estava lendo este ano, me enganei refazendo as contas eu vi que ele era o 4º e só precisaria de mais 2 para consegui bater a meta de 6. Acabei conseguindo bater este mês, vamos a lista!

A história da empresa em que eu trabalhava (acha que vou dizer? Claro que não! haha)
Sim era livro mesmo, com mais de 500 páginas! Terminei em Janeiro de saco cheio, junto com a minha demissão.

2º O homem mais rico da babilônia
Recomendação do Rato investidor que acabou sendo um dos livros que recomendo a todos. Nele é ensinado o porquê que nós devemos guardar no mínimo 10% de todos os nossos rendimentos. Apenas considerar os conselhos de quem realmente sabe do que está falando, procurar pessoas que realmente conheçam o que fazem e não espones (ESpecialistas em POrra NEnhuma) que aparecem em toda esquina dizendo que conhece de um ótimo investimento para por o seu dinheiro.

3º Geração de valor
Está tudo no CâncerBook e blog, se quiser comprar ele é baratinho cerca de 20 pratas. É bom para dá um tapa em nossa cara e não continuarmos acomodados aonde estamos. É fácil e rápido de ser concluído, pois tem muitas figuras. Pode ser um livro introdutório ao mundo da leitura para quem não gosta de ler. Terminei-o em 3 horas.

4º Arnold Schwarzenegger - A Inacreditável História da Minha vida
Ótimo livro! É perfeita a forma como ele demonstra como podemos conquistar tudo o que desejamos para nossas vidas através da perseverança e foco. E que mesmo quando conseguimos conquistar aquilo que achamos que seria o ponto mais alto de nossas vidas ainda podemos galgar sempre algo maior e melhor. Basta querer, traçar as metas para atingir estes objetivos, trabalhar para a realização deles que os resultados virão. O único ponto negativo que achei foram as fotos fora de cronologia. Por exemplo: Logo na segunda seção, aparecem fotos dele já na época de governador que só será tratada no final do livro, fazendo com que você tenha que voltar várias páginas para visualizar de quem ele está fazendo referência. Seria interessante se houvesse uma versão atualizada com os novos filmes, vida após a política e a história da vida dele através de outras pessoas. Outra biografia que eu compraria e leria com certeza seria a de nosso ídolo master do empreendedorismo, Silvio Santos, ainda mais porque seria dentro da realidade do Brasa.

5º A Arte (Lei) da Guerra (traduzido direto do Chinês)
Muito bom o livro, é bastante curto, mas seus ensinamentos são bastante úteis no mundo corporativo. Li ele em apenas 2 horas. É uma leitura agradável, rápida e inspiradora, o que me deixou mais triste depois de terminá-lo é que existem coisas tão óbvias que dão até raiva de não serem aplicadas no dia-a-dia das empresas. Nutrimos o puxa-saquismo mesmo quando não temos provisões, o terreno não é favorável e os inimigos são mais preparados, fortes que nossos exércitos. Seria uma surpresa se nós tivéssemos os funcionários produtivos mesmo fazendo tudo errado. É uma leitura obrigatória para quem precisa gerenciar chimpas. Esqueça liderança, isso não existe no bostil, os bonobos só se espelham nos piores.

6º O negócio do século XXI
Oh raiva desse livro! Joguei 30 mangos na lixeira!!! Estava querendo comprar o Pai rico e Pai pobre que tanto os colegas da blogosfera indicam, mas eu achei muito caro para um único livro. Achei uma promoção com o P rico, P pobre e este por 60 pratas. Pensei é agora ou nunca! Em todos os outros lugares estavam muito mais caro. Então fiz a compra. Já comecei me decepcionando pelo tamanho deles. Na internet parecem ter o tamanho de livros comuns com pelo menos uma polegada (até o da arte da guerra é mais grosso que os dois juntos). Quando abri a embalagem e vi aquelas duas cartilhas já fiquei furioso. Nunca paguei tão caro em livros tão finos.

Enfim, vamos ao conteúdo (ainda não li o P pobre e P rico, espero não ter a mesma decepção). Comprei-o mais achando que iria ter algum insight de como eu poderia sair da merda atual, mas só o que encontrei foi um livro caça níqueis sobre esquema de pirâmides!Sim isso mesmo! O livro só incentiva a entrar em uma empresa de sistema de rede, o do lado empreendedor de como ser o espertão que cria o esquema não chega a ser mencionado em 10% do livro.

Charles Ponzi se passando por um grande empresário
 Ponzi deve estar orgulhoso do tio Kiyosaki e Trump ao ver seus leitores botando exatamente o que foi dito no livro em prática.

Os autores, passam a todo momento falando para sairmos do quadrante E e A (empregado e autônomo) se posicionar no quadrante D (Dono) através dessas empresas de “marketing de rede”.
Eu só terminei ele, pois como qualquer coisa que faço na vida, quando eu começo tenho o compromisso de terminar.

Terminei com ânsia de vômito, era tanta encheção de linguiça, tanta baboseira que fiquei me questionando a todo o momento se o PR, PP seria tão ruim quanto, já que ele faz várias referências e repete conteúdo dos próprios livros que acabei lendo em várias outras partes.

A parte mais nojenta de todas é a de sua esposa feminista repetindo as mesmas falácias esquerdistas já refutadas à exaustão. Porra 30 mangos jogados no lixo!


Se não está acreditando? Vou transcrever algumas partes deste maravilhoso livro. No capitulo que fala sobre o ativo 4: O poder de sua própria rede na página 73 podemos ler:
Como participante de uma empresa de marketing de rede, você talvez pense que seu trabalho consiste em demonstrar e vender um produto. Não é. Seu trabalho é comunicar informações, para contar uma história poderosa e construir uma rede.
Está vendo, não se trata de vender produtos como seriam em uma empresa como a Avon, Natura, Jequiti ou qualquer outra bugiganga vendida através de revendedores(as), mas sim ludibriar mais trouxas para cair em sua rede e assim ganhar dinheiro através de outros otários aderidos a rede através dos seus trouxas diretos. Se isso não é esquema de pirâmide não sei o que é. Resumindo este paragrafo, quanto mais falastrão você for, melhor.

Já na página 79
Longe se vão os dias de carregar consigo uma mala pesada de produtos para amostra, estabelecer uma loja de varejo em sua sala de estar ou ter de memorizar longas listas de características do produto e de estatísticas financeiras. Este é o século XXI. No marketing de redes atual, as ferramentas fazem isso tudo. Seu trabalho é conectar e convidar.
Lendo o começo do paragrafo veio a minha cabeça certa vez que fui atrás de um centro de emagrecimento Herbalife junto a uma vadia que eu queria comer na época. Coitados dos trouxas que gastaram uma grana na reforma de uma sala comercial, encheram com produtos ineficientes acima do preço de mercado tentando vender para mais coitados ainda que iam naquele lugar com a esperança de emagrecer.

Ex-gordo Herbalife
Ex-gordo tetinha graças aos produtos Herbalife e MUITO EXERCÍCIO FÍSICO
Resumindo o paragrafo e o livro inteiro: Não é preciso nem produto para criar uma empresa poderosa de marketing de rede, seu trabalho será somente o de ludibriar e chamar mais otários para trabalharem de graça para você.

Pega otários
Pelo jeito estão fazendo escola aqui no Brasa.
Inglês
Baixei um tal de Buzu no celular, parece ser bom, só fiz algumas lições e parei. Agora estão perturbando minhas ideias mandando e-mail todo dia.

Corpo e Saúde: Porra quase morri semana passada, tive infecção intestinal após comer uma porcaria de um coquinho doce. Já estava com caganeira fazia um tempo, ele só foi o estopim para eu cagar até sangue, fui parar no hospital! Sabe quando? No final de uma sexta-feira para só ser liberado no domingo de tarde. Pronto para voltar a arrastação de caixa. Pobre só se fode! Agora estou normal com a energia ainda sendo restaurada. Virando o mês eu volto a utilizar o Apk Seven, pois é o único 0800 que funciona para queimar gordura.
Seven
É só clicar no logo
Porra PS, mas só o treino clássico é de graça, todos os outros exercícios são pagos e caros! Sim se quiser imediatamente são pagos, dá para desbloquear aleatoriamente de graça após 2 meses de treinos, se quiser pagar não é tão caro assim. Mesmo o plano anual ainda sai mais barato que 3 meses de academia. Para os mais hackers: o Lucky Patcher funciona com ele até sem root.

Mulheres:
Igual ao mês anterior, não lembro-me nem do cheiro ou gosto de uma boa buça. Putas? Está fora de cogitação. Com o salário de merda que ganho só daria para me divertir com as putas da central do brasil. Aplicativos? Só aparecem feministas, loucas, cabeludas, horrorosas, traficantes, assassinas de aluguel e/ou escandalosas, as mais normais se comportam como prostitutas de luxo, pois acham que eu sou apenas uma carteira ambulante, nada mais do que isso. Amigas de amigos? Não é isso que estou tentando fazer me aproximando dos grupos da mulher que me bloqueou no Whatsapp citada logo no começo do post?
Meu cérebro chimpa sempre me faz sentir vontade de ter uma namoradinha, mas só vontade sabe? Porque é só eu observar a ex-estagiária (a vadia virou contratada) que percebo o quanto um relacionamento é custoso financeiramente e psicologicamente.

As mulheres de hoje podem ser definidas apenas como: Vem a nós e ao vosso reino, NADA!

Hobbies, Vida Social e Afins:
Estou indo a shows, teatros e musicais que consigo de graça, já repeti e repito um milhão de vezes, contatos são tudo em nossa vida.  Mas nos hobbies não há qualquer tipo de mudança, na verdade só está piorando. Cada vez mais fico cansado e tudo que eu penso em fazer fora os eventos conseguidos de graça se tornam extremamente caros para meu bolso.

Vida Profissional:
Continua a mesma merda, como já descrito acima. Dessa vez a empresa me ferrou depositando o Vale refeição no próprio cartão e não diretamente em minha conta. Foi a 1ª vez em 4 meses que eles fizeram isso. Nem lembrava mais a senha, a minha sorte é que os sistemas dos benefícios são quase que completamente automáticos, então não é preciso falar com nenhum(a) atendente analfabeto(a) e ter dor de cabeça para fazer qualquer tipo de operação simples, como uma troca de senha. Continuando, se eles permanecerem depositando no cartão, sempre irá sobrar alguma grana que eu nunca acabarei usando, sem falar que para vender a mixaria restante a uma taxa de 16% não vale o esforço de economizar no almoço.

Recebi um e-mail da FGV esses dias me oferecendo um MBA que eu queria me inscrever fazia um tempo. Na verdade era o mesmo curso que em 2014 me fez ir para o emprego que pagava 2k e se segurar o quanto podia, mesmo com a saúde indo para o brejo.
Fiquei louco, era a luz que precisava para sair do lixo de emprego que estou.
Comecei a refletir: Será que essa é a hora de eu fazer esse curso? Queimo o meu patrimônio nesse "investimento"? Será que consigo em 10 meses fazer um networking foda pra conseguir algum emprego melhor? Meu salário nem cobre mensalidade. E se eu queimar meu patrimônio e não conseguir nada?

O que eu fiz? Fui perguntar a quem já tinha feito o curso. Resposta? Não, você não vai conseguir. O mercado está uma merda só pagando mixaria.

Era o prego no caixão que eu precisava. Estou de mãos atadas sem saber o que fazer, nem emprego procuro mais, só aparece merda e não me sinto a vontade trabalhando para os outros, recebendo ordens idiotas que não levam a lugar algum.

Operações
Passei o começo do mês passado tentando melhorar minha planilha, mas o esforço desprendido acabou sem sucesso. Peguei várias ideias da planilha do ADP modificada pelo surfista calhorda. Ideias das planilhas de outros blogueiros, mas quando cheguei na parte consolidada de ações travei com a tabela dinâmica, ela ficou somando coisas que não deveria, os filtros só funcionavam de forma bizarra e me deu várias dores de cabeça. Então continuei com a minha antiga, simples, só precisando que eu preencha com a posição financeira de tudo para que ela para me dê os resultados dos totais de tudo. Tenho um trabalhinho extra, mas pelo menos o resultado é exatamente o meu patrimônio atual.

Não comprei mais TD, não gosto de grana presa, então nada de TD enquanto não receber uma bolada e/ou não sentir que precise de dinheiro imediato.

Estava estudando a possibilidade de comprar ETFs e FIPs, mas desanimei ao ver que seus rendimentos são pífios e ainda por cima ter a incidência de IR sobre os lucros. Estou cansando de sustentar essa porra de governo.

Atualmente estou adotando a estratégia do viver de dividendos, estou focando nos rendimentos passivos que meu patrimônio pode gerar. Não há sentido em ficar só aportando, sem retorno sobre este dinheiro, vou fazer isto para quê? Para queimá-lo depois? Então por isso eu me livrei das maiorias das ações que eu tinha em carteira e comprei quase tudo de FIIs. Atualmente tenho na carteira TRXL11, BCRI11, CXRI11, FAED11B, MXRF11, XPGA11 e ainda pretendo comprar mais algumas no próximo pagamento. A única ação que mantenho em holding no momento é a ODPV3 que estarei me livrando dela em algum momento, ela já me deu algumas alegrias, mas ela não se encaixa na formula mágica de Joel Greenblatt (com algumas modificações). Comprei minhas FIIs com auxílio desta fórmula, espero não está fazendo merda até porque eu selecionei as com maiores Yields. Estou tão sem tempo que ainda nem fiz uma planilha para rever o peso de cada coisa na carteira e o que devo comprar para turbinar meus rendimentos.
Além da ODPV3, peguei uma grana que estava parada na corretora para fazer trades.

Entrei na loucura da PDG11, FSRF11 e FNOR11. Apostei pouco dinheiro na PDGR11, achando que iria ficar com uma porra de um papel sem liquidez. Eu devia ter apostado muito mais. Estava a um centavo e menos do que isso não iria ficar. O máximo que eu poderia perder seria o valor da corretagem. Cagão como sempre, foi ela subir para dois que vendi com incríveis 94% de lucro. Dias após pensei: Esse pessoal está Maluco! Acabei a vendo subir até a R$ 0,19! Aí que me bateu o arrependimento. Ter entrado com pouca grana e saído logo que deu lucro. Lembrei-me dos Axiomas de Zurique, logo do segundo que diz: Se fez o lucro desejado saia logo, e foi isso que fiz. Ahh se tivesse vendido a R$ 0,10, teria conseguido uma grana preta. Mas dane-se o tempo passou. Dias depois mandei uma ordem de compra dando um start móvel a partir de R$ 0,13 com toda a grana investida e lucros achando que o preço iria voltar a esse patamar e se manter. Como no trabalho só consigo ver o movimento do mercado no celular quando vou ao banheiro ou tomar café, vi minha ordem sendo executada aos R$ 0,13 mesmo e o preço da ação derretendo aos incríveis R$ 0,04! Vocês não sabem o desespero que me deu. Porra que prejuízo miserável.  O que fiz? Mantive a calma, botei uma OV (ordem de venda) para  um dos papéis que eu tinha em carteira que desde que comprei só ficava abaixo do preço de compra, conseguir vender ela um preço que não teria prejuízo durante essas altas da bolsa e ainda tive um lucro de R$ 0,45, Hahaha. Então dias depois tasquei essa grana na compra de PDGR11 a R$ 0,08 e R$ 0,9.
Hoje se eu vender tudo ao preço atual de R$ 0,08 ainda tiro um lucro total da operação de R$ 44,00.
Pouca grana, pouco risco, pouco retorno.

Atualmente FNOR11 me está me dando um prejuízo de R$ 25,00 e FSRF11 lucro de R$ 40,00, por enquanto isso eu vou as segurando para ver no quê que dá.

Ainda no assunto ações. Alguém tem conta na Mirae Asset? Foi a corretora com a corretagem e custódia mais barata que encontrei. Gostaria de ter alguma opinião sobre ela. Atualmente eu acho a corretagem da minha corretora muito alta (ainda é infinitamente menor que a dos bancos), já que para quem tem pouco dinheiro, qualquer centavo pago nas taxas a menos, no final das operações faz uma diferença enorme.

E Finalizando essa bagaça...

Neste mês que passou tive um crescimento de 6,5% em relação ao mês de Junho. Fechando Julho com R$ 12.213,00 de Patrimônio total. Fiquei assustado ao auferir estes resultados.


Grow, baby, grow!
O valor acrescido foi praticamente 100% do valor líquido do meu salário. Sim estou ganhando miséria, na carteira ganho 1,1k, mas é tanto desconto que só recebo 70% desse valor, mês passado o aporte só foi absurdo pelo VR ter sido depositado em conta, economizado nos almoços e ter ganhado algum troco de bala com as operações.
Neste mês foi só o lixo do salário puro e os trades praticamente não tiveram bons lucros (só o suficiente para pagar minhas contas básicas), se eu tivesse segurado por mais tempo a PDGR11 e não tivesse comprado de novo no momento em que ela estava derretendo, provavelmente estaria hoje com pelo menos 14k. Vamos ver como o mercado se desenrola.

Abraço a todos!

23 comentários:

  1. PS, estou lendo o PP. Cara, leia logo isto.... um livro muito foda.........

    É foda ter euforia na bolsa. Eu me fodi duas vezes, quando achava que a onda iria continuar, e praticamente cai do cavalo. É foda, tem que ser frio na bolsa, e seguir a estratégia.... As duas vezes que sai dela, me dei mal......
    Boa sorte ai nos aportes.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aí porquê não podemos quebrar para os tubarões. Caiu mais sem motivo aparente? Em vez de sair vendendo na baixa, eu compro mais. Penso no meu poder de compra aumentando e podendo comprar muito mais que eu poderia comprar antes, pois quando tiver qualquer recuperação eu já estarei lucrando e retirando meus prejuízos anteriores.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
  2. Cara, na boa, sua estratégia de investimento é um verdadeiro lixo. Você é o tipico sardinha que não sabe o que está fazendo.

    Veja os vídeos do canal bastter no youtube e pare de fazer merda.

    Ass: Beta Zumbi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra de Bastter o que! O cara vai te mandar "estudar" e comprar a assinatura do site dele.

      Ou seja só quer ganhar em cima dos trouxas, até parece que ele segue os passos do Ponzi né? Só que modificado hahaha

      Excluir
  3. Boas,

    No final foi um bom resultado nesse mês, +6,5% é ótimo!

    Whats só serve pra zuera, se quer pegar essas mulheres ai do grupo é só postar alguma foto tipo Ostentação... Senta no StarBucks e tira uma foto com um copo vazio de outra pessoa que acabou de sair da mesa e posta nesses grupos.

    Vai ver os comentários e mesmo que não comentarem elas vão gravar isso no subconsciente delas!! Eu fazia isso kkkkk O pior é que dá certo. Eu tinha um grupo com 15 garotinhas e consegui pegar 3 com essa "técnica". Mulher gosta de dinheiro. Quem gosta de homem é gay (Nada contra)

    Entrei tbm em PDGR11 e consegui um puta lucro...foi o que salvou o mês, mas é loucura essa subscrição!

    Boa sorte :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6% para quem tem pouca grana é nada.

      Porra I.M. essa idéia foi foda. Na verdade não uso o whats pra pegar essas vagaranhas eu iria usar para ir aos eventos e para aí sim comer alguma vagaranha de lá.

      Meu irmão tu não sabe como eu quero que ela abaixe ainda mais.

      Excluir
    2. PS tenta fazer essa "estratégia" vc verá que um fruto pelo menos dá. E esse fruto que dá é a que mais gosta de dar kkkkkk

      Ou seja, tem mais experiencia :D

      Excluir
  4. Da-lhe PS, obrigado pela citação.

    Admiro sua decisão de arriscar nas operações de RV. Ainda não tenho emocional para esse tipo de coisa.

    Resultado constante é sempre bom. Quando você tiver maior capacidade de aporte, só vai reajustar a fórmula e vai meter bronca.

    Saí dessa porra de trabalho escravo, aluga um carro na Movida e vai pilotar Uberzão da vida. E ainda vai comer umas bucetas de graça.

    Cara, fica esperando muito não, pq as oportunidades passam.

    A um tempo atrás um grande amigo meu me deu uma ideia de montar uma mini fabrica de salgadinhos para festa, lojas, bares etc. Teria que junto a ele investir cerca de 20 mil, para comprar maquinas usadas e material. Eu achei loucura e praticamente debochei da cara dele. Pois então... O cara tocou o negócio só, pedindo dinheiro da mãe e do pai, do avô e hoje está com uma fabrica de um tamanho considerável e vive viajando Brasil a fora. O cara virou um puta empresário, esse aí daqui a um tempo nem vai mais estar nesse ramo, vai abrir outra empresa, participar de outro negócio e outro e outro... E eu ?

    To tentando recomeçar do zero, de novo... kkk

    Desanima não e foca em romper essa tendência que está ao seu redor.

    Forte abraço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rato, infelizmente digirir não é para mim. Principalmente no trânsito caótico do RJ. Se fosse ainda no interior eu entrava nessa.

      Já pensei também em fabricar salgados pra vender. Já parou em frente a essas barracas de salgado+refresco que tem aos montes no centro? Então, já viu a quantidade de gente que come nelas? Já parou pra pensar no lucro que elas dão diariamente? Agora se imagina fornecendo salgados para todas elas?

      Lucro na certa e garantido, transferência para o quadrante D na hora. Não precisa vender caro, pois o lucro estará na quantidade vendida.E Com um bom maquinário dá pra deixar um chimpanzé treinado só fazendo isso enquanto cuida de expandir os negócios.

      Quanto ao emprego de merda que estou. Acabei me acostumando com as chicotadas, mas estou esperando as olimpíadas passarem para poder ter uma visão de onde eu possa colocar minhas peças.No momento só há uma cortina de fumaça a minha frente.

      Abraços e volte sempre!!

      Excluir
  5. Fala PS;

    Seus posts são longos haha, mas eu curto eles..
    Bom, 6,5% de crescimento está ótimo..

    Ps, Você não tem algum amigo, assim como você, que possa conversar, dar dicas (assim como você fez)?

    Não que a gente tenha que ficar ouvindo conselhos dos outros.. mass, as vezes, uma visão externa nos ajuda.
    Eu tenho 3 amigos que a gente sempre manda a real um para o outro, quando eles falam, eu costumo ouvir (sempre refletindo claro)...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6,5% não é nada para quem tem pouca grana.

      Infelizmente o mais próximo que eu tinha disso, graças aos meus conselhos bateu asas e voou pra longe da senzala.

      Tem alguns concursados com quem falo sobre investimentos, mas eles são muito conservadores. Os que tentaram ações, hoje tentam se recuperar dos prejuízos (são funças né?).

      Meus posts são longos pq não tenho tempo para ficar postando sempre que tem algum acontecimento, então faço um compilado tentando resumir o máximo possível em tudo. Você não imagina o tamanho que está ficando o novo post sobre meu trabalho de merda, são 3 meses acumulados de pura desgraça celetista.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
  6. Me identifiquei muito com sua vida nesse mês. Realmente não está fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que o VT não carregou até agora? Oh empresa de merda.

      Excluir
  7. Olá ps

    Esse seu crescimento de 6,5% bateu no meu de 4,8%. Fica dificil te alcançar assim! rss

    Desejo que você cresça muito mais ainda!

    Abç

    ResponderExcluir
  8. PS você já recebeu convite para participar da Hinode? Já foi em alguma reunião sobre empresas desse tipo ? Qual sua opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não conhecer esse vírus que se espalhou entre os chimpas?

      Já comprei suas imitações, mais por pena do maluco que vendia do que por querer uma imitação.

      O pessoal acha que estará virando empreendedor, mas só está trocando de patrão.

      Excluir
    2. Esses perfumes da hinode são bons ?

      Excluir
    3. Dá para enganar as vadias e o fixador é bom. Ainda fixam melhor que muitos perfumes do boticário ou natura.

      Excluir
  9. então cara eu já participei de marketing multinível/marketing de rede (sim é pirâmide, mas dá dinheiro se você sair na hora certa). Se for entrar nessa entre numa que o investimento inicial seja baixou ou nulo (sim existem). Além disso se você não tiver lábia e networking MMN não é pra você. quanto as ações e FII's eu tenho relatórios da Mentiricus (Empiricus), posso passar pra você depois...

    ResponderExcluir
  10. PS,

    pq vc não divulga sua carteira?
    com essas fatias gordas em FII e ações, tenho ctz que seu crescimento será rápido...
    parabéns!

    obs: te add no blogroll, agradeço se fizer o mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não divulgo, pois dá para ligar a pessoa a carteira.

      Anonimato acima de tudo.

      Já adicionado. Abraços e volte sempr!!!

      Excluir
    2. Como assim dá pra ligar a pessoa a carteira?
      Não entendi (sou iniciante)

      abraço

      Excluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!