Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015 e planos futuros

Post atrasado, era para ter saído no começo da semana, graças a indisponibilidade da minha internet (nada funciona direito no br) estes dias só consegui continuar com o artigo hoje. FELIZ NATAL ATRASADO!

Bem pessoal essa é a minha retrospectiva do ano de 2015, no ano passado não pensava em ter uma meta, passei o ano todo deprimido, mas mesmo assim, consegui pequenas realizações que eu tinha me proposto a partir do término com minha ex., já conhecia os PUAs desde 2009, mas sempre achei um curso de clown voltado para sedução. Com o término em 2013 voltei a ter contato com eles e consequentemente com o movimento da real, os doidos honrados e os revoltados. Entendi o conceito de desenvolvimento pessoal e comecei a voltar a pensar de modo parecido de quando eu não estava envenenado por dopamina, feniletilamina e outros hormônios da paixão.

Enfim, em 2014 emagreci 8kgs, terminei lendo 7 livros, consegui um emprego ganhando mais de 2k, dei uns pegas na recepcionista da antiga empresa (muito melhor que minhas ex-namoradas) hahaha. Achei que estava rico e gastei com o que não devia.

O ano de 2015 foi ruim para todos, na minha vida, meus sisos voltaram a querer sair. Passei o ano todo sentido dor e eles ainda nem terminaram de sair. Os malditos estão virados para fora e me dão muito trabalho para escovar.

Passei praticamente seis meses desempregado. Nessas horas que você descobre quem realmente são seus amigos. Só consegui emprego graças a indicação de um amigo. Apesar do meu currículo ser ótimo parece que os querem para fazer de rascunho, pois das centenas que entreguei e dos milhares que mandei, só fui chamado para UMA entrevista pagando miséria e mesmo assim não passei graças a sua dinâmica de grupo ridícula.

Só terminei 3 livros, dois por obrigação, pois comprei achando que seriam legais que aliás eu os tinha começado no ano passado.

Além dos bares tocando samba e sertanojo universiotário nos fins de semana, vizinho drogado berrando a noite toda, mudou-se para cá uma família de retardados (mãe e filho, raramente aparece o pai e o irmão [Normais]) que 6hs da manhã já começam a berrar e vão até as 18hs que é a hora que vão dormir, ou seja, passo a noite em claro e de dia não tenho como tirar um cochilo.

Nem frequentei a casa das primas este ano, não peguei ninguém! Nem me lembro do que fiz no carnaval, provavelmente nada, minha memória anda muito ruim pela falta de sono.

Não fiz exercício, parei com a dieta, engordei 2 kgs e a indisposição está me matando.

Peguei uma sarna braba por causa desse emprego de 2k além do stress do próprio serviço que ferrou minha saúde em todos os sentidos, fui obrigado a pedir demissão duas vezes, a primeira no término de contrato, a maldita passou a perna em todo mundo e graças a CLT me ferrei com metade do salário no começo do ano. Ou era pedir demissão para ficar na próxima ou continuar nela para ser demitido logo em seguida.
A segunda vez, foi pela acumulação de tudo, a escrotidão dos contratantes em acobertar as safadezas das empresas, a filha da putagem de atraso de salários constantes, o aumento de trabalho exponencial sem aumento de salário e etc.

Sites de empregos aparecia vagas no meu perfil a rodo, todas pagando quase o dobro do que eu ganhava (minha carteira foi assinada com cargo errado para minhas atribuições ainda por cima em sindicato errado), estava fazendo um curso para concurso, já que estavam próximos de sair seus editais, nada mais lógico do que meter o pé do inferno e procurar outro.

Foi só sair para um dos concursos que eu estava visando ser cancelado, outro que já tinha pago ser suspenso e as vagas sumirem. Nada na vida do pobre converge para o sucesso.

Cai na real que certos amigos só se aproximavam de mim para me usar. Caí na real que tinha uma mulher que estava fazendo o mesmo. Cortei várias amizades e relações improdutivas, agradeço ao realismo da minha mãe, sem ela não teria percebido isso, foi uma das melhores coisas que fiz.

Projetos para 2016

Meta Razão Prazo para iniciar
Botar aparelho O espaçamento entre meus dentes superiores e a sobreposição dos inferiores deixa com uma aparência de caipira.
Não é possível ser bonito com dentes tortos.
Médio (3 a 6 meses)
Até arranjar um emprego definitivo (Manutenção mensal, cara no RJ).
Ir ao dentista e tirar os sisos A dificuldade de escovação deles me incomoda muito. Indefinido
Provavelmente eu faça no mesmo período que for colocar o aparelho.
Malhar e fazer dieta
Ter disposição, estar de bem com o próprio corpo.
Somente com um corpo são é possível ter uma mente sã.
Mens sana in corpore sano.
URGENTE (é de graça)
Virando o ano eu refaço a agenda de exercícios e dietas nos aplicativos.
Entrar em uma academia de artes marciais. Estou pensando fazer em karatê kyokushin. Caso venha um playboy jujiteiro me perturbar saberei como o apagar com um único chute. Longo (6 a 12 meses)
Até arranjar um emprego definitivo (mensalidade muito cara no RJ).
Se sobrevivi até hoje sem, não será hoje que morrerei de bobeira.
Curso de Inglês
Para meu atual trabalho é preciso, para meu plano de imigração também.
Não tenho segurança para falar com estrangeiros o Duolingo não me trás essa segurança.
URGENTE (quanto antes melhor)
Preciso de um emprego fixo!
Comprar um óculos mais estiloso Meus óculos não tem personalidade, nem entre os nerds eu me destaco. Médio (3 a 6 meses)
Apesar do meu grau ser de fundo de garrafa consigo fazer ele barato no centro do RJ.
Pode ser uma das primeiras metas a serem cumpridas.
Comprar lentes de contato Só quem usa óculos sabe o sofrimento é de usar em qualquer que seja o tipo de evento, pedir para os outros guardarem porque sujou, embaçou e etc. Na hora da conquista é escroto e na hora de virar os zoínhos você perde a melhor parte.

Uma caixa vem com 3 pares e custa menos de R$ 100,00
Como meus graus são bizarramente diferentes compro duas caixas, como vou usar só nos fins de semana a durabilidade será de no mínimo 3 meses (já conversei com gente que usa direto um par por 2 meses [não sou louco, cuido da minha saúde]).
Médio (3 a 6 meses)
200 reais é nada para uma melhor qualidade de vida.
Realizar uma operação para a correção de grau nos olhos. Se livrar de qualquer tipo de correção é o meu desejo.
Ser cegueta dá muito trabalho e é muito ruim.
É preciso dá 15 de descanso para cara vista.
URGENTE (provavelmente realizável só em 2016)
Conseguir um emprego estável ou ficar desempregado de novo. A grana eu já tenho.
Ler 6 livros Conhecimento nunca é demais. Longo (6 a 12 meses)
Essa vou bater fácil.
Tenho 4 livros físicos e mais 2 indicações online na lista. Pelo tamanho deles dá para ler um por semana.
Arranjar um emprego pagando mais de 1.6K 1.6k não é salário para um chimpa que já comandou piões de obra e é formado. URGENTISSIMO!!!!
Quase impossível de bater.
Do jeito que está nosso pais eu devo agradecer a d-us todos os dias por ter essa oportunidade, mesmo que temporária.
Morar Sozinho Vou morar mesmo que seja em um morro, não aguento mais a chimpanhada de casa. Não tenho o mínimo de privacidade, me atrapalham em tudo que eu faço ou penso em fazer, a vizinhança é tão barulhenta quanto de qualquer favela. Perco em dinheiro, mas ganho em qualidade de vida. URGENTE
Só depende do item anterior, sem um bom salário, não há possibilidade de morar sozinho.
Fazer um mestrado Professor universitário ganha bem.
Tem duas férias por ano.
Não tem a perturbação que teria se fosse dá aula para ensino médio ou fundamental.
Estabilidade tácita.
Médio (3 a 6 meses)
Só consigo começar na metade de 2016.
Preciso de um emprego que me pague bem, pois conseguir de graça e ainda um bolsa para estudar é praticamente impossível.

Bem essas são minhas metas para 2016, como podem ver a grande maioria só dependem do aumento de capital do meu salário, sem ele 60% das minhas metas não serão batidas. É um numero em tanto!

Graças ao networking consegui estender minha estadia no trabalho, então estou empregado temporariamente até ao carnaval, antes disso eu já vou mexendo os pauzinhos,  apesar da economia continuar em frangalhos, 2016 promete, meus anos de bonança e infortúnios são intercalados, agora que tenho uma mente milionária serei capaz de fazer muito mais coisas que nos anos anteriores.


Até mais, feliz ano novo a todos seguidores do blog! O próximo post agora é só ano que vem!
Valeu abraços!!

Farewell!

10 comentários:

  1. Parabéns Sonhador!
    Vou estabelecer uns projetos pra 2016 tb!

    Abraço
    Pobre Desalmado
    http://pobredesalmado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não recomendaria fazer uma cirurgia ocular pra corrigir o seu grau, existe um efeito colateral de se fazer essa cirurgia,se eu não me engano ela enfraquece a junção da sua córnea com a sua pupila e sempre vai haver um risco grande de elas se soltarem, isso ocorreu com o tio de um amigo meu enquanto ele jogava bola, ele foi dar uma cabeçada na bola e pronto a junção se desfez, não sei se ele conseguiu se recupera, mas depois de conversa com uma estudante de enfermagem e ela me confirmar esse fato eu desisti de vez de fazer essa cirurgia e recomendo a vc o msm, compre lentes de contato, tem menos chances de dar merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pq uma pessoa deu errado que comigo pode dar.
      Se o médico falar que não, ainda tem umas lentes de correção norturna caríssimas que posso usar.

      Excluir
  3. Cuidar da saúde tem que ser prioridade numero 1 em todas as listas que vc for fazer.

    Emprego vc consegue, enquanto isso estude, se especialize!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o que impera é a malandragem, tem uma pessoa com quem trabalho que nem terminou o ensino médio, não sabe escrever direito, não sabe inglês e ainda por cima ganha mais do que eu.
      Nosso ex presidente também não virou dotô? Que estudo ele têm?

      Estudar aqui é perda de tempo, ainda mais no RJ que você só melhora de vida se já tiver uma boa estrutura financeira e/ou conhece políticos.

      Excluir
    2. Aqui o que impera é a malandragem, tem uma pessoa com quem trabalho que nem terminou o ensino médio, não sabe escrever direito, não sabe inglês e ainda por cima ganha mais do que eu.
      Nosso ex presidente também não virou dotô? Que estudo ele têm?

      Estudar aqui é perda de tempo, ainda mais no RJ que você só melhora de vida se já tiver uma boa estrutura financeira e/ou conhece políticos.

      Excluir
  4. Correto, Pobre Sofredor, saúde em primeiro lugar. Otimas festas e um bom ano novo pra nós, abraços.
    Então, fiz o blog a pouco tempo e queria uma moral sua e quem sabe até uma parceria, da uma passadinha lá. Valeu.

    ResponderExcluir
  5. Pobre! também costumo fazer metas para o ano que se inicia....tomara que cumpra boa parte delas. Feliz 2016.

    ResponderExcluir
  6. Pobre, esse post é antigo pra caralho, mas tu já ouviu falar do Jake Janeiro? Ele é melhor PUA brasileiro até agora. Na verdade, ele meio que copia as coisas dos PUAs estrangeiros como tom torero, mas ainda assim, fica legal e aplicado ao contexto brasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engula essa blackpill.
      Se você é feio, pobre e sem status, não há PUA na vida que faça você pegar mulher.

      Nos aplicativos de paquera você só consegue alguém se for bonito.

      Na vida real, você sendo feio só consegue pegar alguém se demonstrar status.

      Sendo rico ou não, você tem que demonstrar ser o melhor daquele grupo. Por isso até zé droguinhas tem status, mesmo que seja na área da violência.

      E não pode ser pobre, porque mesmo que a mulher não goste que você pague as coisas, biologicamente vão achar que você é um quebrado porque nem se prontificou a pagar as coisas para ela. Lembre-se que mulheres só envelhecem o corpo, porque em mente ainda acham que são crianças em que os pais devem tudo a elas (a grande maioria).

      O coachs PUA são iguais ao vendedores de curso de trade e apostas esportivas, só ganham na conta demo. O resultado real vem da venda do curso e não das técnicas que eles vendem.

      Abraços!

      Excluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!