Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 25 de outubro de 2015

Rio 40º Cidade maravilha, Purgatório da falta de beleza e do caos 2

Venho através deste post desconstruir outro mito relacionado à  cidade do Rio de Janeiro. A beleza de nossas mulheres. A divulgação massiva e maciça de que a mulher brasileira é a mais bonita do mundo chega a dar asco.

É bizarro ver como os publicitários conseguiram transformar a cidade do rio de Janeiro como representante do Brasil no mundo inteiro. Se você conversar com um gringo perguntando qual é a capital do país, se ele não te responder que é o RJ a segunda opção será São Paulo.
Chega ser hilário ver um gringo passeando na Av. Atlântica com sua mulata no calçadão de fio dental achando que está abafando.

Vão aproveitando que é só isso que temos de bom
Olha o veloz e furioso ali!

A verdade é que o próprio carioca não suporta sua mulher, você pode comprovar isto pelos jogadores de futebol que logo que têm uma ascensão em seu status social, procura sossegar com uma mulher que  foge completamente o padrão carioca de qualidade. Aqueles que não têm um bom status social ficam reféns na hora de suprir suas necessidades sexuais. Ou procura as GPs (na minha opinião muito mais seguras) ou vira escravo de uma Raimunda carioca. Aí quem veem os problemas, pois o beta precisa ser maleável ao ponto de ser corno e  aceitar sua mulher cruzar com outros sem reclamar, pois a quantidade de escravos  a disposição da "poderosa" chega a tender ao infinito. Isto mesmo, carioca é tudo corno.

Chega ser engraçado as historias pós-coito que as profissionais contam. Muitas delas são casadas e dizem para seus maridos que fazem faxina, tem filhos e que deixam para suas mães criarem. Que já houve casos de clientes que se apaixonam, levam para casa a moça e ela só passa uma semana fora da zona. Volta ela esculachando o trouxa e dando a desculpa que não aguenta ficar vendo só um cacete todo dia.

A mãe de algum político pedindo a legalização da putaria.

Os exemplos mais fáceis de imaginar de beleza excepcional trazidas ao grande publico, são as nossas musas do funk. Elas são rechaçadas por mulheres de todos outros estados e a única resposta que elas dão é: Puro Recalque.
Graças ao poder de exportação de lixo midiático, vejo a degradação feminina se agravando pela aceitação e aprovação cada vez maior. Afinal de contas está sendo vantajoso para as mulheres medíocres, se antes a única coisa que elas precisavam era não engordar, agora até isso foi eliminado com a criação da "gordofobia"  e dos shorts criminosos que a "cantora" Anitta adora usar.

Se antes eles cobriam as coxas e só podia ser usado por quem tinha uma barriga não saliente.
Hoje não existe mais pano nas pernas, pois subiu para segurar a barriga.  O short atual só cobre o capô, deixa as pernas de fora, levanta a bunda caída (ou parte em 4) e segura a pança melhor que a cinta da bisavó. Sim da bisavó porque elas engravidam com +- 15 anos, com 45 já é avó e aos 60 vira Bisa.

Preparada para o crime.

E na hora de desenvelopar o parque de diversões, além de tirar aquele coador de café que elas chamam de meia calça, você se depara com um frango de padaria, pois as coxas ficaram o dia inteiro assando...

O que eu quero chegar com isso? É que hoje qualquer mulher é considerada bonita (principalmente se for do RJ) para participar de concursos de beleza nessa joça. E aí de nós se discordemos disto.

A baixinha deve ganhar a metade do prêmio.
*Concurso Rainha do Carnaval 2016

Agradecemos a todos os cornos mansos e traidores da virilidade que compactuaram e ainda compactuam com esta zorra.

5 comentários:

  1. Cara, o que você falou é a mais pura verdade.

    A mulher no Rio de Janeiro é feia, mas é feia, FEIA de DOER!

    Para você ver, aqui é a terra da Valeska Popozuda, Anitta, Jaula das Gostozudas, Gaiola das Popozudas e mais o caralho a quatro.

    Isso sem falar de mulher melancia, mulher melão, e outras mulheres frutas. Essas porras, são, feias pra caralho.

    No máximo, dá pra dar umas fodas escondido. Mas, para quem ainda se aventura a namorar, para sair como namorada na rua, deve dar uma vergonha do caralho.

    E é isso mesmo que elas falam: que é recalque.

    A única resposta: recalque.

    Até as mulheres da minha família (que eu não perdoo, pois mesmo sendo do meu sangue e muito gatas, ainda são mulheres, ou seja, ainda falam e fazem MUITA merda) também veem dessa forma: um monte de mulheres feias do caralho aqui no RJ.

    Só não sou contra a prostituição. Acho que a prostituição é uma coisa altamente benéfica para a sociedade. Especialmente para alguém como nós não ficarmos nas mãos de civis vagabas metidas a última bolacha do pacote.

    Forte abraço.

    Fernão Capelo Gaivota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou contra a prostituição. Sou contra a legalização.

      Qualquer coisa que o estado põe a mão vira merda.

      Você já é ferrado pelo governo todo santo dia, imagina quando você for dá uma esvaziada de saco ainda ter que pagar no mínimo os 18% de ICMS para os filhos delas. No 5º cruzo você já estaria dando uma de graça para o estado.

      Fico puto é com a frouxidão generalizada do ditado de que lavou tá nova. Os caras se apaixonam pelas profissionais e acham isso lindo. A mesma coisa com as carreiristas.
      Vai você alertar que ele é um cornão manso, que sua jabuticabinha anda zoando a vara dele pras amigas e o colegas de trabalho.

      Tu vira o inimigo número um. E quando ela termina o Zé bonitinho vai pro deposito de bebidas afogar as magoas.

      Abrçs.

      Excluir
  2. Pelo texto e pelas fotos dá a impressão que o RJ é um chiqueirão pós apocalíptico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lugar em degradação eterna que não quebra por causa dos turistas.

      Excluir
    2. É um lugar em degradação eterna que não quebra por causa dos turistas.

      Excluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!