Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Rio 40º Cidade maravilha, Purgatório da falta de beleza e do caos 3

É isso aí pessoal mais uma noticia da minha adorada cidade. Aconteceu na madrugada de hoje. Parece que está aberta a temporada dos bueiros explosivos. Todo ano é mesma coisa, bueiros explodindo nas mais variadas partes da cidade. O que torna este local tão especial em cenários de filmes do Christopher Nolan, uma pena que utilizem para mostrar apenas bundas e praia, pois para a mídia é só isto mesmo. Deve ser porque nosso Batimá é socialista e quando tomou um safanão da policia ficou chorando e se com um tapinha já ficou chorando imagina lutar contra a cidade inteira.

Mesmo entre as bandeiras do Piçol, PCB e CUT ele seria a nossa única salvação

Isto só demonstra o descaso que é esta cidade, todo ano é a mesma coisa. Se o bueiro está soltando vapor, tudo bem, agora se ele não dá nem sinal passe por longe, para evitar algumas queimaduras ou voar alguns metros. Enfim provavelmente já deve ter um monte de equipes da light inspecionando seus bueiros para não tomar mais alguns processinhos.

Tá pegando fogo bicho!
Bueiro explode e atinge táxi em Copacabana, Zona Sul do Rio
Bombeiros foram chamados e controlaram chamas.
Ninguém ficou ferido.
http://glo.bo/1O2a5HY

Pra morar nessa cidade tem que ter muito culhão mesmo, além de aguentar os empregos lixos oferecidos, tem que torcer para chegar em casa vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!