Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 4 de outubro de 2015

PTC, uma péssima oportunidade

Neste post abordarei um tipo de investimento no qual vários autoproclamados gurus dizem que é a maneira mais fácil de fazer dinheiro na internet.

Olha o saldo principal e o quanto foi gasto só com aluguel!

PTC, Paid-to-Click (Perda Tempo Clicando) é um tipo de site no qual pessoas desesperadas procuram uma nova oportunidade de ganhar dinheiro na internet, e logo que jogam em um buscador, são retornados vários resultados com depoimentos positivos, com seus autores indicando também outras oportunidades parecidas, escreve que é uma maravilha, pois você não precisa desembolsar nada para começar a trabalhar em casa e dependendo do site irá ganhar em dólar, euro ou libras, somente para ver e/ou clicar em anúncios, alguns vendem até ebooks com estratégias de como aumentar seus ganhos.
O que esses autores não falam é que os ganhos são ínfimos e que colocando o valor do tempo perdido e do preço da energia gasta, você praticamente estará pagando para trabalhar.

Mas Pobre Sofredor, quais são os valores pagos por este tipo de trabalho?

Apenas $0.001 por clique! Isto mesmo! Para conseguir UM centavo de dólar, são precisos 10 cliques! Só que não são seguidos, tem que se esperar aproximadamente 10 segundos para o anúncio ser validado e é aí que está a malandragem, o anunciante enche a pagina dele de anúncios e quando passa esse tempo é validado sua visita, visualização e é creditado uma graninha muito maior em seu site do paga para aparecer no PTC.
No melhor site do gênero você pode tirar no máximo, $0.04 por dia, perdendo pelo menos 15 minutos da sua vida, pois sempre tem anúncio que dá erro.
Existe limite de anúncios diários e o valor mínimo de saque que é $1.00, demorando aproximadamente 25 dias para bater a essa meta.
Existem apenas atualmente dois sites que são confiáveis no pagamento, o resto é somente scam, seu trabalho irá de ralo abaixo.

Outra maneira de conseguir as frações de centavos é chamando outros amigos ou conhecidos para se cadastrarem e clicarem nos anúncios pelo link de sua indicação, você recebe a comissão em cima dos cliques deles ou aluga os chamados referidos. PORÉM é muito difícil alguém se manter motivado por muito tempo. Referidos alugados tem altos custos e como qualquer usuário real, após um curto período seus cliques começam a cair e te dar prejuízo, o que fazer? Reciclar para vir um novo alugado, mas seu custo é alto e logo em seguida seus cliques também começam a cair e dar prejuízo. Não acredita? É só entrar nos fórums dos próprios sites e ver a reclamação e o chororô do pessoal. Olha esse print que tirei. Três meses perdidos para ganhar menos de $10.00!


O pior de tudo são os ingênuos comprando contas Premium, pois esse tipo de conta paga o dobro de comissão sobre os cliques dos indicados. Aumentando a esperança de tirar algum dinheiro porque em um pacote de alugados vem com mais referidos clicadores ativos, mas também estão inclusos vários que só abriram sua conta e nunca clicaram, então me responda qual é o dobro de zero? Zero né? O custo para a reciclagem continua o mesmo e manter um não clicador na conta traz ainda maiores prejuízos. Então, conta Premium só se tiver convencido muitas trouxas clicar com sua indicação.

Para melhorar seus rendimentos cada site ainda oferece um tipo loteria, a do site mais conhecido oferece o chamado AdPrize.

Você tem mais setenta e oito anúncios para clicar de graça!

Ele acumula tentativas cada vez que você clica em um anúncio pago, para fazer o que? Você clicar e ver em um monte de anúncios de graça! apenas com a esperança de sair algum prêmio de $0.25, $0.50 ou no máximo $1.00. Sabe quantas vezes sai? uma vez na vida e outra na morte, só para te manter motivado em clicar mais e mais.
A loteria do segundo maior site, tem o chamado ClixGrid funcionando de modo parecido, só que aqui você clica em uma grade de anúncios, espera 10 segundos e ora pra receber algum prêmio de até $10.00 lembrando que para cada clique você paga uma pequena quantia do seu saldo.

Vamos jogar batalha naval? Valendo sua perda de tempo e dinheiro! 

Não satisfeitos com a grana ganha em cima dos otários, ainda criaram os chamados, mini trabalhos, que nada mais são que mais anúncios, só que nesses, você interage em trocas de moedas que posteriormente serão trocadas por algum beneficio ou serviço no site. Só tem um detalhe, na maioria deles você tem que comprar alguma coisa ou colocar o numero de seu celular para assinar algum tipo de serviço que você não pediu gastando mais em créditos do celular do que você irá receber em coins, ou seja, uma furada.

Esses sites irão tentar te manter o máximo possível colocando dinheiro dentro, prometendo retornos, mas omitindo a única forma fácil que é trazer mais pessoas para clicar, em vez disso irá te influenciar a comprar planos, alugar referidos, gastar cada vez mais dentro do sistema. Esse tipo de site só é bom para o dono, os anunciantes e quem vendes ebooks.
  • O dono do site, mantendo os trouxas ativos, demonstrando ser um ótimo negócio para os anunciantes.
  • Os anunciantes como uma forma de inflar visitas a um valor baixíssimo. Já que ele recebe por seu acesso é no mínimo o dobro que ele paga para o sites, pois coloca vários anúncios em uma página, vídeos monetizados do YouTube e etc. Fazendo que  o valor recebido por ele passe facilmente disso.
  • Os Vendedores de ebook com a venda direta de material inútil e de baixa qualidade.
Você precisaria ficar pelo menos um ano clicando para conseguir o valor de 01(um) biscate em faxina ou obra , ou seja, arranje um trabalho de verdade, ficar clicando em anúncios definitivamente não é uma oportunidade de trabalhar em casa.

Você depois de perder tanto tempo nesses sites de PTC

Um comentário:

  1. Trabalhar na internet só vale a pena se o cara montar um negócio própio , onde ele vende os própios produtos ou produtos alheios em troca de comissão.
    Trabalhar para os outros é furada tanto na net como no mundo real .

    ResponderExcluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!