Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Menores, Tráfico e hipocrisia.

Este é mais um post daqueles que mostra a realidade que muitas vezes a mídia mente ou omite. Noticias ou informações que mesmo todos seus amigos compartilhem no Facebook, você não irá ver graças ao seu algoritmo financiado pela mãe Dilma. Conhecimentos que os autoproclamados paladinos da justiça social irão querer desconstruir, odiar e tentar ridicularizar o interlocutor.

Enfim, aquele tipo de informação que o politicamente correto odeia, pois vão de encontro a sua ideologia, “trabalho” superfaturado e civilidade emulada. Prepare o psicológico para as imagens a seguir e boa sorte após isto.

A primeira imagem é esta, um garoto desamparado pela sociedade, como nosso secretario de segurança disse, um vulnerável. Foi diagnosticado pelos sociólogos como portador da síndrome do não abastado, conhecido na linguagem popular como vitima do sistema. Que futuramente ao ser morto em um confronto com a policia, a mídia e seus familiares irão botar uma foto do moleque vestindo uniforme escolar, queimar alguns ônibus fechar umas vias pedindo justiça, ferrar com o dia de vários trabalhadores e dizer que ele era um garoto estudioso que nunca fez mal a ninguém.

- Como sou oprimido pela sociedade!
- Só tenho duas pistolas com carregadores estendidos.
- Tá olhando o que? Se Tu ficar olhando, vai pro microondas!

Fonte: https://anon.to/n97jfm

Agora outro anjinho, mas dessa vez estudantil...



Segundo o pessoal do Piçol ele já tem idade suficiente para decidir trocar de sexo, mas tomar um safanão ou ser preso não.

Fonte: https://anon.to/kaSdHk

Update 29/10/2015: Como nosso Brasil é uma maravilha, a direção por não fazer nada, foi afastada do colégio e como eles querem abafar o que acontece na realidade, abriram uma investigação para descobrir quem filmou e compartilhou nas redes sociais.
Vão tentar resolver o comportamento do marginal mirim com psicólogos.
Fonte: http://glo.bo/1NDO0fQ

Minha educação foi na base da chinelada, cinto dobrado e fio de videogames, nem por isso virei "vitima da sociedade" e marginal em potencial. Quem deveria tomar uma surra são esses sociólogos para ver se aprendem. Ideologia não é tudo, bando de imbecis!


Agora um pequeno vídeo de uma operação ocorrida em uma comunidade dita como pacificada ou melhor, aplicada aquela maquiagem marota e implantada chamada UPP.


Fonte: https://anon.to/cwsu9e

Lembrou-me um documentário antigo, mas que retrata a mais pura realidade do morro e que após duas décadas continua atual, sabe por quê? Porque tem muita gente ganhando muito dinheiro com isso. Pense na quantidade de dinheiro extorquida do cidadão de bem e posta na maquina estatal para "combater" o trafico. O quanto a mídia ganha vendendo desgraça.

Quando perdem o controle da merda que fazem, recorrem a outras entidades que possam financiar o que é prometido através dos impostos. A cara de pau chega ser tanta que a Fecomércio-RJ irá pagar (novamente) a PM para termos o direito de ir e vir nas áreas de lazer da cidade e tentar trazer de volta investidores e turistas que atualmente preferem conhecer as cidades do interior.

Uma curiosidade sobre o documentário abaixo é ver o honrado e "corajoso" Capitão Mijão antes de sentir-se invalido e pedir pra sair, escrever Tropa de Elite e ser idolatrado como especialista em segurança pública da Globo.



*para aqueles psicóticos da real vejam para onde suas louras estão indo aos 20m:06s.

Fiquem na Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!