Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Off - Por um mundo melhor

*Apesar destas imagens serem facilmente achadas na internet, passei um blur na cara de quem não parece ser fake para depois não me ferrarem.

Belo dia estou eu tentando rir um pouco da vida, descendo a linha do tempo do Facebook. Vendo as macaquices do povo brasileiro, suas tentativas de emular algum tipo de etiqueta ou riqueza, vou descendo e tentando entender o que alguns amigos estavam tentando dizer com aquele pt-huezil quando me deparo com uma certa imagem.

Fiquei em estado de choque, nunca tinha visto algo deste tipo na minha vida. Foi a coisa mais bizarra que eu vejo faz alguns dias. Tudo bem, curto e vou ler os comentários, este grupo é muito bom! São todos fracassados, mas conseguem achar pessoas piores ainda para zoar, os casos chegam ser tão esquisitos que as pessoas que eles acham parecem que pós graduaram em matéria do fracasso.

Nem o Richard é tão selvagem assim

Como o pessoal não perdoa, uns indivíduos foram no grupo Pés de mulheres podres maduras e gordinhas e começaram a postar prints deste dessa bizarrice.

Shitcake! 2 girls one cup... quantas lembranças...
Esse(a) fez perfil de casal, tem que se lascar mesmo cornão.
Expõe mais seu fracasso que está pouco!
Esse deu Alla hu Akbar na vida
Esse cara só pode ser fake, não é possível um negócio desses.
A mesma coroa e outro otário e tarado
A mesma coroa diz que estava capinando então uma Dollynete zoa

Beleza, leitura da zoação concluída, fui ver outros posts para esquecer o que tinha acabado de ver. Eu já tinha conhecimento de que existem homens com tara por pés, mas não nesse nível grotesco.

Deep web para quê, se no topo do iceberg a gente já consegue ver esse tipo de coisa.

Como não mudou nada em minha vida, segui meu caminho.Passam-se dois dias, voltando no Facebook para  achar alguma coisa que entreter-se, de repente me aparece esse print em uma página que nunca tinha visto.


Não é Possível um negócios desses, eu pensei. O que será que está acontecendo com o mundo?! Como um cara se sujeita a isto? Essa manginisse está cada vez pior!

Meu espírito de investigador falou mais alto, joguei no google imagens, para fazer uma pesquisa reversa na imagem e nenhum resultado, joguei no TinEye e nada.

Até que me lembrei da primeira imagem do post, fui investigar se algum usuário tinha posto a fonte daquela bizarrice. Quando estou lendo os comentários me deparo com isto.

Perceba que até as mulheres zoam com a cara do otário.
Obrigado Dollynete, já posso continuar com minha investigação.

Começo minhas investigações, até que dou de cara com este fórum. Não é possível! Achei as fotos e elas são piores que imaginava, não consegui os vídeos porque eles já foram excluídos.
Como um sujeito que se acha homem, se expõe a isto!

A imagem que foi exposta do grupo



É amigo, a internet não perdoa, se fizer merda não registre, pois se ela for compartilhada mais nunca sairá da web.

Buscando por mais fracassados descobri que a grande maioria dos perfis relacionados foram excluídos e os que ainda estão ativos são fakes não mostrando a cara, esse energúmeno ultrapassou o nível da mongolice ao se expor desse jeito.

Só aconselho uma coisa como um amigo de verdade, não seja estes caras! Todos que você encontrar com o mesmo comportamento, difame-o e o ridicularize, corrigi-lo não surtirá efeito, isto tem que ser feito pelo próprio ser, evolução pessoal não é para todos.

Minha reação após a criação deste post.

Aonde eu clico para desver?!

2 comentários:

  1. É meu amigo o que esses ratos não fazem por uma mulher de baixa barganha sexual... Triste e lamentável. Eu não sei por que você não estava no meu blogroll, gosto muito dos seus textos e aliás você me salvou por me avisar o que é o RJ em suas postagens, nunca pretendo pisar por ai rsrs. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até parei um pouco de postar as desgraças que acontecem na cidade porque isto estava me intoxicando.

      É muita bizarrice para um lugar só.

      Olha só o que aconteceu nos últimos dias:
      https://anon.to/NTUqRx - Santos Dumont: taxistas cobram dobro da tarifa e recusam corridas. Motoristas assediam passageiros no saguão de desembarque, o que é proibido. PROIBIRAM O UBER PARA ISSO!

      http://glo.bo/1HiGhPu - Homem tem dois braços amputados em acidente com trem no Rio. Incidente ocorreu na estação de Comendador Soares, em Nova Iguaçu. Ele está internado em estado grave.

      http://glo.bo/1Oiupow - Duas pessoas morrem após serem baleadas no Centro do Rio. Uma terceira vítima foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar. Mulher morreu no local; crime foi na manhã desta segunda-feira (2).

      Ainda teve um arrastão na zona sul por bandidos de uma das comunidades "pacificadas" do entorno (http://glo.bo/1OiiOpB), mais uma tentativa de arrastão com bandidos armados com fuzis em um shopping da baixada que nem foi noticiada na grande mídia (https://anon.to/e6b64Z).

      O jornal comercial de maior circulação do RJ custa apenas R$ 1,00 e mostra bem o que é o RJ https://anon.to/h9Hcxm
      É piada com desgraça, piada com futebol, bundas e fofocas.

      Parei por um momento, pois estou focando em achar algum emprego que preste.
      As vagas que ando achando são só desse tipo:

      Empresa: confidencial
      Vaga: Indefinida
      Salário: A combinar

      Quando me inscrevo, vem a resposta que é para vaga de salário mínimo.
      Só podem estar de sacanagem.

      Abrçs

      Excluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!